Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer 6 Trava Micro

Posts recomendados

Depois de muito tempo de bom funcionamento meu micro passou a travar ao iniciar o IE6. Experimentei reinstala-lo e não resolveu. Hoje experimentei reinstalar o windows 98se achando que seria a solução, mas mesmo assim o problema persiste. Utilizo o Kazaa que se baseia no IE6 e ele também trava ao iniciar. Estou utilizando o Mozilla para poder navegar.

Outro problema que não sei se tem relação com este é que precisei fazer um upgrade para o directx 9, que vem pela internet e recebo a mensagem que não foi copiado um arquivo necessário, interrompendo a instalação. Alguém pode dar uma ideia de algo que possa estar bloqueando o IE6...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Não houve solução para este problema.

A única saída foi fazer uma instalação do W98 em uma nova pasta, renomeando a anterior. Passei a ter um sistema novo e tendo de reinstalar todos os drives e softs da instalação antiga. Mas agora funcionou...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!