Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wxibir arquivo .mkv em tv hd via wireless


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal...

Esta semana adquiri uma Tv led 3D full HD da philips com wireless (modelo 40PFL9605D/78), com suporte a várias extensões de arquivo incluindo mkv, que no caso é a extensão que mais uso. Porém sou leigo no assunto sobre codecs e etc...

Tentei exibir os arquivos na tv via wireless, e a tv exibiu uma mensagem que não era possível reproduzir os arquivos. As extensões .mp4 e .avi funcionaram bem.

Entrei em contato com o suporte online e a atendente mi disse que era preciso o codec h264 (o mesmo utilizado no pc) estar compactado ao arquivo mkv. Como sou leigo não sabia se eram compactados junto ao arquivo ou não, achei que não fossem pois foi preciso instalar um pacote de codecs no computador(seriam só para exibição dos mesmos?)...

Os arquivos são animes e filmes ripados da tv e legendados por fãs.

Gostaria de saber se os codecs realmente já são compactados diretamente nos arquivos ou se eu teria de compactá-los para conseguir exibir na tv...

Obrigado pela atenção.

Vou postar abaixo como spoiler a conversa com a atendente caso se interessem...

Bem vindo ao Chat Philips. Meu nome é Leticia. Em que posso ajudá-lo(a)?

Leticia: Olá, boa tarde! Por gentileza, para um breve cadastro, pode informar seu email, nome completo e modelo do aparelho que deseja consultar?

Visitante: e-mail: [email protected]

Nome: Eli de Fátima Moreira

Aparelho: Philips TV LCD 3D 40"

Modelo 40PFL9605D/78

Leticia: Obrigada pelas informações.

Leticia: Em que posso ajudar?

Visitante: Adquiri esse aparelho essa semana, e em seu manual consta que o modelo reproduz arquivos de extensão .MKV, porém não estou conseguindo reproduzi-los através da conexão wireless TV-PC

Visitante: Enquanto arquivos do tipo.mp4 e .avi seu reproduzidos normalmente, os .MKV constam uma marca X na frente, e diz não ser possível reproduzi-los

Leticia: já tentou reproduzir através de USB?