Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Para Placa De Rede


lobobranco

Posts recomendados

Eu fui mexer num k6,que estava com o windows 98 funcionando, mas que estava dando varios problemas,eu tirei e coloquei o windows 95,

O computador ficou mais rápido,mas quando fui instalar a placa de rede(placa 8139c 10/100) não conseguiu reconhecer e não encontro o drive na internet,não sei qual o problema ,poderiam ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lobobranco@11 abr 2004, 11:05

Eu fui mexer num k6,que estava com o windows 98 funcionando, mas que estava dando varios problemas,eu tirei e coloquei o windows 95,

O computador ficou mais rápido,mas quando fui instalar a placa de rede(placa 8139c 10/100) não conseguiu reconhecer e não encontro o drive  na internet,não sei qual o problema ,poderiam ajudar

..... as vezes o win95 não tem o driver q era usado pela placa quando com o 98 mas você pode tentar achar na placa o nº serial dela ou saber qual o frabricante dela e ir procurar direto no site dele..... com o serial vah até a pagina: Clube do Hardware e digita numa parte que tem lá daí você vai sabe de qm é a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...