Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Para Placa De Rede

Posts recomendados

Eu fui mexer num k6,que estava com o windows 98 funcionando, mas que estava dando varios problemas,eu tirei e coloquei o windows 95,

O computador ficou mais rápido,mas quando fui instalar a placa de rede(placa 8139c 10/100) não conseguiu reconhecer e não encontro o drive na internet,não sei qual o problema ,poderiam ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por lobobranco@11 abr 2004, 11:05

Eu fui mexer num k6,que estava com o windows 98 funcionando, mas que estava dando varios problemas,eu tirei e coloquei o windows 95,

O computador ficou mais rápido,mas quando fui instalar a placa de rede(placa 8139c 10/100) não conseguiu reconhecer e não encontro o drive  na internet,não sei qual o problema ,poderiam ajudar

..... as vezes o win95 não tem o driver q era usado pela placa quando com o 98 mas você pode tentar achar na placa o nº serial dela ou saber qual o frabricante dela e ir procurar direto no site dele..... com o serial vah até a pagina: Clube do Hardware e digita numa parte que tem lá daí você vai sabe de qm é a placa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!