Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deus Ex: Human Revolution ou Portal 2?


Bluesday

Posts recomendados

Bom, eu prefiro Deus Ex.

Mas quero saber a opinião de mais pessoas. E gostaria de propor a seguinte situação.

Se os dois jogos dessa enquete fossem lançados no mesmo dia. Qual vocês acham que venderia mais, qual seria o mais aguardado, o mais jogado e etc.

essa pergunta é a mesma coisa que perguntar o que é melhor, half life ou winning eleven '-'

são gêneros diferentes (perspectivas iguais, mas generos diferentes), deux ex é um rpg, e portal é uma mistura de puzzle com estratégia...

na minha opinião eu acho que deus ex venderia mais, porque o jogo ja é um clássico, está a mais tempo no mercado e tem muito mais fãs do que portal, que é basicamente mais um mod de half life 2, mas eu realmente prefiro portal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus EX nunca foi sobre gráficos.. (_(

É um jogo que poderia ter vindo com gráficos de Minecraft, e ainda assim seria muito bom.

Esses jovens de hoje em dia, só pensam em gráficos... :wacko:

Não adianta nada ter gráficos ferradões e não ser envolvente, mas eu daria muito mais atenção pra um jogo com um belíssimo visual e uma história meia boca do que pra um jogo com uma história f! pra c! com um gráfico tosco.

Pelo menos, pra mim é importante ter os dois, não adianta só ter uma boa história ou bons gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso vai do gosto de cada um.

Pra mim os gráficos deste Deus EX estão muito a contento, afinal o jogo não é focado em espetáculo visual e sim em jogabilidade espetacular.

Não é um Crysis, Battlefield 3 da vida, mas por outro lado, no Deus Ex é fácil você jogar mais de 30 horas sem desgrudar do jogo, se envolver ao máximo, ao contrario de umas míseras 6 horinhas de jogo monótono e no máximo "ok" destes TOPS em GRÁFICOS.

Vejam o próprio Mass Effect 1 e 2 ou o próprio Fallout. Ninguem chega a reclamar dos gráficos, apesar de serem abaixo do que seria considerado o "TOP". São gráficos a contento, mas o maior atrativo destes jogos é a própria jogabilidade em si. O que deveria ser o mais importante num jogo. IMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pergunta for "Qual você compraria pelo Steam?" eu diria Deus Ex.

Portal 2 é um bom jogo, mas muito curto e o multiplayer é muito enjoativo. Deus Ex, apesar de ser um jogo Single Player, tem fácil fácil mais de 20 horas de jogo sem ser repetitivo. O problema é que Deus Ex ainda está a preço de lançamento, portanto, esperaria mais uns 2~3 meses antes de comprar, mas por US$25~30 ele vale a pena com certeza.

E quanto a discussão sobre gráficos, eu acho que cada jogo tem um apelo diferente. Eu era doido com gráficos bons a um tempo atrás, mas depois de jogar jogos com gráficos simples e que são super divertidos, eu mudei radicalmente de opnião. Team Fortress 2 é um exemplo, tem gráficos considerados ultrapassados e mesmo assim é bem mais divertido que Crysis ou Metro 2033.

O negócio é que quando você está jogando e o jogo é imersivo, os gráficos são totalmente dispensáveis, pois em um jogo aonde você está focado na jogabilidade ou história, você simplesmente esquece dos gráficos. Ou por acaso vocês conhecem alguém que fica parado analisando uma textura ou o contorno de uma sombra em um jogo online competitivo como Team Fortress 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...