Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu 11.04 não da boot com HD 6770.


Twist r0x

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um HD externo no qual levo um ubuntu com o meu ambiente de trabalho a vários lugares (trabalho, laboratório da universidade, minha casa, casa da namorada) e ele funciona muito bem...

Ou pelo menos funcionava... parou de funcionar no meu pc depois que troquei a placa de video onboard (HD3300) por uma HD 6770.

Simplesmente o sistema trava em uma tela preta, nem mesmo o grub aparece, nada nada, aparece só as coisas da BIOS e depois fica parado num tela preta com o cursor piscando, não da para escrever nada e nenhum atalho funciona.

Já formatei, fiz instalação do zero, continua funcionando em todo lugar menos no meu pc (sim ele para d funcionar depois q instala..)

Já instalei drivers open source para ati e drivers proprietários, nenhuma tentativa funciona...

Lembrando que a placa funciona normalmente no windows, rodando jogos e tudo mais sem nenhum problema...

Alguém tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas eu preciso que altere :D

Alias já arrumei pessoal.

Descobri o que era...

Tinha que instalar o driver da ATI, mas não ativar o 3D, deixar apenas o modo 2D ativado...

Funcionando agora normalmente :D

Eu não ia usar o unity mesmo, mas fica a dica para quem precisar.

Pode fechar modera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...