Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7


Fairer

Posts recomendados

então como eu tinha um tópico anterior que ninguem respondeu .. resolvi criar outro por pura EMERGENCIA , então eu to com meu notebook formatado e quando eu vou colocar o windows 7 ultimate 64 .. ele da erro na perte de "A espandir Ficheiros" ele fica 0% e depois de um tempo ele da um erro ...

o que FAZER ??? TENTE SER O MAIS EXPLICATIVO POSSIVEL PORQUE NÃO ENTENDO QUASE NADA DE FORTMATAR E ESSAS COISAS ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então como eu tinha um tópico anterior que ninguem respondeu .. resolvi criar outro por pura EMERGENCIA , então eu to com meu notebook formatado e quando eu vou colocar o windows 7 ultimate 64 .. ele da erro na perte de "A espandir Ficheiros" ele fica 0% e depois de um tempo ele da um erro ...

o que FAZER ??? TENTE SER O MAIS EXPLICATIVO POSSIVEL PORQUE NÃO ENTENDO QUASE NADA DE FORTMATAR E ESSAS COISAS ...

Qual a mensagem de erro??

Já teve o seven instalado neste note?

Já tentou com outro cd?

Se possível poste o modelo do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a mensagem de erro??

Já teve o seven instalado neste note?

Já tentou com outro cd?

Se possível poste o modelo do note.

e o erro é esse "O windows não consegue instalar os ficheiros necessários.O ficheiro pode estar danificado ou em falta.Certifique-se de que todos os ficheiros necessáros para instalação estão disponiveis e reinicie a instalação.Código de erros 0x8007017" .. a versão anterior era o windows 7 starter .. nem tentei vou tentar outro .. o modelo .. fuu .-. é um da Firtline '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o erro é esse "O windows não consegue instalar os ficheiros necessários.O ficheiro pode estar danificado ou em falta.Certifique-se de que todos os ficheiros necessáros para instalação estão disponiveis e reinicie a instalação.Código de erros 0x8007017" .. a versão anterior era o windows 7 starter .. nem tentei vou tentar outro .. o modelo .. fuu .-. é um da Firtline '-'

Está fazendo uma instalação limpa, formatando e tudo mais ?

Está parecendo problema com o cd mesmo.

Tente com outra mídia e de preferência em uma partição limpa(formatada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem hora que meu CPU fica 100% ai cai a internet e fica travando o audio,video etc..Alguem sabe como eu faço para solucionar este problema, muito obrigado!!

pode ser refrigeração , faça uma limpeza no cooler e coloque pasta termica nova no processador , a fonte velha com pouca energia pode da erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...