Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - ?-impressora

Posts recomendados

Bom dia!

Eu tenho aqui em casa um Notebook marca toshiba tipo satelite: 335cds/CDT

é um petium 2, 32mb EDO, win95 atualizado 98, office 97 e uma impressora hp 610C

............

pois bem : hoje ligo bem feliz meu computador e vou imprimir um documento e o q me ocorre:

-> Tudo tranca, vou lá(crtl + alt + del) e fecho o excel e o arquivo da impressora primeira vez tudo bem.... trancou e agora só vive assim não posso imprimir nada nele porque tranca........

o q eu posso fazer....

já tentei:

1-> reinstalar a impressora

2-> colocar outra impressora

3-> imprimir outros arquivos /ou documentos e nada

isso aparace quando eu vou olhar a barra de impressoras quando tá no meio da impressão ...: não tem nenhuma instalado... não sei o que é pois quando paro de imprimir elas voltam para ali eu to confuso....!!!!!!!!!

por favor me ajudem ....

não sei mais o que faço.... faz 6 anos q tenho ele nunca trancou naunca deu pau até hoje!!!!!!!!!!!

:help::help:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um micro normal, ka me aconteceu algo do tipo fiz o seguinte, fui no gerenciador de dispositivos apaguei a porta de impressao, quando reiniciei ela se instalou sozinha novamente e tudo ficou legal.... mas não se é a mesmo cousa com os portateis... pois sou novato nesta area também..... :-BEER

Link para o post

Olha, nunca vi um problema parecido, mas se você tem o recovery CD, meu conselho é, faça o seu backup e reinstale. Pelo menos voltando a funcionar normal, voce elimina a possibilidade de ser qualquer falha de hardware.

não se esqueca de que você tem que ter o CD do Win 98 uma vez que você disse que atualizou o Win 95 original da maquina. Boa sorte :D

Alvaro

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!