Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tp-link 8960n + velox 10mb - Instável


fernandodoria

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware. Boa noite a todos.

O meu problema é o seguinte:

Semana passada instalaram meu novo velox de 10mb aqui em casa.

Eu, ansioso como sou, saí e comprei o 3 em 1 da Tp-link 8690n e instalei, sem nem ao menos ter testado a internet com o modem próprio da velox.

Após a instalação do modem/roteador wireless (segui o modo do cd) o mesmo começou a funcionar certinho.

Tenho 3 notes e um desktop em casa (só o desk é cabeado no próprio Tp-link 8960n)

O problema é: Ao tentar fazer um download, seja do tipo que for, no megaupload, por torrent, por emule, pelo baixaki... Todos começam com velocidades incríveis e depois de alguns segundos caem gritantemente (exceto o utorrent que nunca passa de 7 kbps) chegando a passar de 1mbps a 13 kbps em questão de 30 segundos.

Fiz inúmeros testes de velocidade pela internet e o problema também é constatado, a velocidade dá picos muito altos e cai vertiginosamente! Independente do número de pcs ligados ao mesmo tempo.

O que eu posso fazer? O meu velox da outra linha de 8Mb cabeado voava e esse que eu imaginei que fosse arrebentar está um lixo!

Será que eu instalei errado? Será problema do Tp-link? Ou será da operadora??

Estou desesperado, não sei mais o que fazer!! Estou pagando R$69,00 por mês de internet para baixar a 30 kbps, e isso não dá!

Paguei também R$130,00 no Tp-link 8960N

Desde já agradeço.

Att, Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...