Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tp-link 8960n + velox 10mb - Instável

fernandodoria

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware. Boa noite a todos.

O meu problema é o seguinte:

Semana passada instalaram meu novo velox de 10mb aqui em casa.

Eu, ansioso como sou, saí e comprei o 3 em 1 da Tp-link 8690n e instalei, sem nem ao menos ter testado a internet com o modem próprio da velox.

Após a instalação do modem/roteador wireless (segui o modo do cd) o mesmo começou a funcionar certinho.

Tenho 3 notes e um desktop em casa (só o desk é cabeado no próprio Tp-link 8960n)

O problema é: Ao tentar fazer um download, seja do tipo que for, no megaupload, por torrent, por emule, pelo baixaki... Todos começam com velocidades incríveis e depois de alguns segundos caem gritantemente (exceto o utorrent que nunca passa de 7 kbps) chegando a passar de 1mbps a 13 kbps em questão de 30 segundos.

Fiz inúmeros testes de velocidade pela internet e o problema também é constatado, a velocidade dá picos muito altos e cai vertiginosamente! Independente do número de pcs ligados ao mesmo tempo.

O que eu posso fazer? O meu velox da outra linha de 8Mb cabeado voava e esse que eu imaginei que fosse arrebentar está um lixo!

Será que eu instalei errado? Será problema do Tp-link? Ou será da operadora??

Estou desesperado, não sei mais o que fazer!! Estou pagando R$69,00 por mês de internet para baixar a 30 kbps, e isso não dá!

Paguei também R$130,00 no Tp-link 8960N

Desde já agradeço.

Att, Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.