Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Configuração. Powernote SX


fernandodoria

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware. Tudo tranquilo?

Gostaria da opinião de vocês sobre esse Notebook.

Se ele é de qualidade, se o fato de ser compal prejudica muito, se esquenta...

Vou na Powernote terça-feira para dar uma olhada no material dele, é a típica batida de olho, para ver se o produto é bom.

Eu conversei com o Flávio, representante deles e a configuração que ele me passou foi a seguinte.

R$1990,00

Processador Core i5 de Segunda Geração com alto desempenho da controladora Nvidia GT 540M com 1GB, 4GB DDR-3, HD500GB, USB 3.0

Core i5 2410M,(2.3GHz c/ Intel Turbo Boost até 2.9Ghz )3MB L3 Cache

Tela de 15.6" pol. LED HD Widescreen

NVidia Geforce 540M 1024MB DDR3 dedicados

8GB Ram DDR-3 1333mhz

HD de 750 GB SATA2 5400 RPM

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

1USB 3.0 + 2USB 2.0/ HDMI

Câmera Digital 2.0M e TPM

WI-FI 802.11 A/B/G/N 5Ghz / Bluetooth

+ 2 anos de garantia total e frete grátis, via motoboy (moro no RJ e a empresa é em Niterói. E o melhor só pago no ato da entrega, nada de depósitos!

E aí galera? Vale a pena? Quero jogar e executar inúmeras funções ao mesmo tempo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nota a diferença de RPM's no ligamento/desligamento do sistema, para abrir programas e coisas assim, tem gente que fala que aumenta também o desempenho em programas/jogos mas aí já nao tenho certeza,

só sei que to afim de pegar esse mesmo modelo de lá,

só por curiosidade, é chato perguntar mas, você ta pagando a vista pra te darem 8gb de ram e um hd melhor?

porque to querendo ver se trocam algumas coisas pra mim sem mexer no preço, mas não vou pagar totalmente a vista, queria dar uma entrada e parcelar o resto hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala wzinho!

Estou pagando a vista sim. O Flávio é muito gente boa (vendedor deles). Ele está mudando isso para mim porque vou pagar a vista. E também vou lá ver o note de perto. Uma dica, se for ligar para lá, diga que viu o avell da VETADO por esse preço mas com 8 gb de ram que ele te dá. Ao menos deu para mim. E ainda mudou o hd e queria me dar uma mochila, mas eu barganhei e troquei a mochila por mais um ano de garantia. Não ia usar a mochila agora e um ano a mais de garantia é sempre bom!

Se tudo der certo pego o meu na quinta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

Eu estou prestes a adquirir um notebook da Powernote. Mas a minha tia resolveu viajar para Nova York e na mesma hora me surgiu uma dúvida.

Será que ale a pena esperar e pegar um sony série S? Sou doido por aquele note, mas aqui é muito caro (e lá tb, mas com U$S 1500,00 acho que dá para comprar)

O que vocês acham? Vale a pena esperar? Ou pego um powernote, com 8 gb, 500hd 7200, 2 anos de garantia e gt 540m po R$1990,00??

O que vale mais??

O sony é um sony, além de ser muito bom...

E aí...o que eu faço? Lembrando que ela só vai em dezembro e o powernote eu compraria na quinta feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHE, vou ver direito porque pode ser que eu compre já na semana que vem, miou de comprar essa semana,

mas meu pai tá querendo de lojas maiores e tal, e ele gostou do Dell Vostro 3550 que tava em promocao hoje, 2.101 reais, mas não sei ainda, ele é pouca coisa inferior só pela placa de vídeo e resolução da tela,

mas é uma boa dica aí pra quem quiser também hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Dell eu só pegaria o xps que no bug de sábado estava por R$1600,00 com Core i5, 4 gb, fullhd e blu-ray! O.o' e eu não vi!! BURROOOO!! auhauhahua Dei muito mole! Mas fazer o que né! Vou no meu powernote mesmo. De uma olhada no fx420, que era a minha outra opção! É um excelente note e com uma sonzeira de deixar doido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, se tivesse visto tinha comprado,

então, eu to ligando bastante pra placa de vídeo, a HD 6330M do Vostro já é a minima que eu quero pegar, depois disso só 6550M e GT 540M ou melhores, mas por esse preço não acho outros modelos...

dei uma olhada nesse MSI já mas não me interessei muito hehe, mas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na Powernote hoje olhar o SX. O Note é show de bola! Só perder para o CLEvo no teclado. De resto, eu gostei mais da carcaça compal. O touch mouse é bem melhor! O Note é muito bonito e potente. Vale muito à pena. Já fechei tudo com eles. Só esperar mudarem as coisas para mim e me enviarem. Talvez hoje mesmo. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...