Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook por R$2000,00 à vista!


fernandodoria

Posts recomendados

Fala galera, estou desesperado por um notebook! :wacko:Tenho R$2000,00 na mão e não quero gastar mais do que isso.

Alguém indica algo?

Quero jogar e executar inúmeras funções!

Pensei no Powernote sx, viria com 8gb de ram e 500 hd 7200 além do i5 2410 e da gt 540m!

A configuração é ótima e é na minha cidade. O problema é que a carcaça é compal e todos falam muito mal dela!

Não queria um Clevo com i3, acho que vou perder em desempenho e ainda terei que pagar a mais por isso.

Além de tudo esse powernote vem com usb 3.0 e com dois anos de garantia.

Alguém sabe algum melhor do que esse, por esse preço???

Queria uma promoção maluca com a série s da Sony por esse preço =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! o Msi era a minha opção até me apresentarem o Powernote! Que está com a mesma configuração do avell só que é aqui no RJ e pago no ato da retirada, sem frete. O rf411 é i3, o i5 tiraram das lojas. Acho que a perda seria grande, já que o único diferente é o precessador. Ahh e o hd é 5400 enquanto esse é 7200.

Não vejo nada de ruim nesse powernote, mas falam mal da compal. O que vocês acham dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...