Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Lg Optimus P350 ou Samsung Galaxy mini?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, veja se não consegue o Xperia X8, tem até a versão branca e rosa (ou toda preta), tem tela maior e resolução maior, além de ser mais bonito. O único problema é a versão oficial que é a 2.1, mas se você puder mexer nele antes e instalar uma Custom vale muito a pena, sai de um Galaxy 5 (com hardware parecido com os dois que você citou) e achei que valeu a pena.

Pesquise no buscapé, senão me engano a Americanas estava com uma promo do X8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, eu tenho um aqui mas uso ROMs customizadas. Com pouco uso deve durar dois dias, com uso moderado um dia. Se é pra ler nele vale a pena você além de comprar (se quiser arriscar claro) pesquisar sobre o dual-touch no X8, se o seu for mais novo é possível implementar isso nele e fica mais fácil pra leitura de textos e páginas (já que para dar zoom seria só fazer aquela "pinça" com a mão, o conhecido pinch-zoom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Esse mini vale 550,00 ou por esse preço encontro um smart melhor? Pois embora o presente seja pra patroa, eu acabo usando mais que ela. :P E eu gosto muito de assistir filmes e jogar uns jogos, nada muito pesado, só pra passar o tempo mesmo, além da navegação na internet

O Xperia Mini vale sim, o único contra dele é a tela e resoluções mais baixas (3.0", 320x480), mas é um aparelho discreto e pequeno, se não se importar com a tela menor eu acho que vale bastante a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A resolução não é um problema pra mim não, meu irmão tem um x10 mini e da pra usar normalmente, mesmo com a tela pequena ele possui um teclado qerty o que ajuda muito pra digitar.

Se o tamanho do X10 Mini não atrapalha então não terá nenhum problema xom o Xperia Mini, mas o Xperia Mini Pro está saindo por R$700 na fastshop, só consultar o tópico de promoções, e aí acho que está compensando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...