Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor processador para minha placa ?


TazX

Posts recomendados

Os melhores para LGA 775 seria os core quad, mas com o preço de um voce consegue investir em um i5 até, não vale o custo !

Hoje, nesta placa, tem um dual core 2.0Ghz, e a placa é nova.

Minha antiga queimou e na urgência tive que comprar a que estava acessível, que era esta.

Então, não tenho planos de trocá-la agora, por isso quero saber qual o melhor processador que ela pega.

Qual core quad seria o melhor então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Um exemplo seria esse aqui > CORE QUAD, com o valor desse processador voce consegue um i3 e uma placa mãe para os sandy-bridge, Os sandy-bridge são melhores que qualquer Quad socket 775 !

Se quer economia, compre um pentium Dual-Core ou Core 2 Duo que é um pouco melhor.

Nem todo Sandy é melhor que todo Penryn:

http://www.anandtech.com/bench/Product/49?vs=289

Depende do caso.

Sobre ser melhor compra, aí é outra história. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Realmente, mas todo Sandy para desktop é melhor que um Q8400, que absurdamente está custando o mesmo que um I5 2500...

Os 775 nunca foram campeões do preço baixo (especialmente os médio fortes e fortes), o Sandy que veio muito barato. ;)

Como os 775 estão cada vez mais difíceis de encontrar, quem tem, aumenta o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho um micro com a placa ipm41-d3, sei que ela pega processadores 775, mas gostaria de saber qual o melhor processador que ela suporta.

Grato a quem puder ajudar.

Conforme os amigos citaram, aceita qualquer dore 2 duo ou core 2 quad. No entanto, o preço sugestivo dos core i3 e i5 de segunda geração torna qualquer compra que você fizer para sua placa mãe um mal negócio.

Minha sugestão é, se realmente quer investir para melhorar, melhor investir numa plataforma nova para sentir um real ganho de desempenho.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...