Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


divdeo

Posts recomendados

Colegas,

Comprei um micro tem três dias (Barton 2600, Asus Deluxe, 512 RAM, Geforce 4mx460), e hoje ocorreu um problema. Logo de manhã, fui ligá-lo e, antes de iniciar o Windows, ele ficou naquela tela preta e não saiu. Liguei de novo, e funcionou. Só que à tarde, quando estava jogando, de repente ele ficou lento e travou. Tentei reiniciá-lo e nada. A luz do monitor fica piscando, e não dá boot. Nenhum apito.

Detalhe: tinha olhado a temperatura pouco antes e estava em torno de 40º a CPU. Abri o danado e não tinha nada quente, nem com cheiro de queimado. O monitor funcionou com outro micro. Será que foi a fonte? Ou será que a placa mãe foi pro beleléu? Está na garantia, mas não sei até que ponto eles cobrem quando o dispositivo queima.

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o negocio é o seguinte... meu pc estava com a mesma coisa... as vezes ligava mas as vezes fikava do jeito q você descreveu... uma semana depois ele passou a bipar 3x toda vez q eu tentava ligar... era só memoria... no seu caso n sie o q pod ser... só postei pra dizer q aconteceu o mesmo cmg e era memoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...