Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Colegas,

Comprei um micro tem três dias (Barton 2600, Asus Deluxe, 512 RAM, Geforce 4mx460), e hoje ocorreu um problema. Logo de manhã, fui ligá-lo e, antes de iniciar o Windows, ele ficou naquela tela preta e não saiu. Liguei de novo, e funcionou. Só que à tarde, quando estava jogando, de repente ele ficou lento e travou. Tentei reiniciá-lo e nada. A luz do monitor fica piscando, e não dá boot. Nenhum apito.

Detalhe: tinha olhado a temperatura pouco antes e estava em torno de 40º a CPU. Abri o danado e não tinha nada quente, nem com cheiro de queimado. O monitor funcionou com outro micro. Será que foi a fonte? Ou será que a placa mãe foi pro beleléu? Está na garantia, mas não sei até que ponto eles cobrem quando o dispositivo queima.

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o negocio é o seguinte... meu pc estava com a mesma coisa... as vezes ligava mas as vezes fikava do jeito q você descreveu... uma semana depois ele passou a bipar 3x toda vez q eu tentava ligar... era só memoria... no seu caso n sie o q pod ser... só postei pra dizer q aconteceu o mesmo cmg e era memoria...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!