Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preços dos Hds explodiu


ULISSESGASP

Posts recomendados

se tornam mais atrativos, mas não que vá influenciar sua baixa de preço só por causa que o HD está aumentando

Acho que eles simplesmente não aumentarem já vai fazer uma grande diferença, tem SSD 60 GB pelo preço de HD 1TB, o que até um tempo atrás era inimaginável. Acho que já compensa se você não precisa de grande quantidade de espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que os preços devem voltar ao normal em Março, Abril de 2012. Mais acho que já esta melhorando um pouco. Alguns dias atrás fiz uma pesquisa por HD de 500 GB no site boadica.com.br e o mais barato tava 200 se não me engano agora ta 180.

Antes da enchente tinha HD de 500 GB por 90 nesse mesmo site. Tavés essa época de natal influencia um pouco os preços, vamos ver no ano que vem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Há 6 meses comprei um HD de 1 Tera por R$180,00, já achei meio caro, mas agr esse é o de 500 GB que tá R$220,00, mais caro do q o de 1 Tera tava. Bem não vou comprar nenhum HD novo até meados de 2012, quando se normaliza a situação. Espero q nenhum HD meu fique ruim por um acaso.rsrsrsrs:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O mais cômico foi ver esses computadores "baratecos" (que normalmente são vendidos em 48x ou 60x no carnê em qualque loja) que antes da alta dos preços vinham com 1TB, até mesmo 1,5TB de HDD, agora vêm com modestos 500GB...

Eu sempre me perguntava por que um computador com processador fraco (normalmente Celerons e Pentiums dual-core) e sem placa de vídeo dedicada precisava de tanto HDD assim? Só se for pra destacar em negrito no anúncio da loja mesmo hehehe! :P

Ou então pros vendedores muito entendidos do assunto convencerem os clientes com o argumento que aquele computador "é de 1 tê bê!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Nem fala precisava comprar um hd externo de 1tb pra backup quando pesquisei a um tempo atras estava 250 agora só acho por 350 com os vendedores do ML, sabe como é né peixei, sem NF

http://www.rortec.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=492&idp=51700&idparceiro=P1

By buscapé hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não dá mais, mesmo depois de fazer uma boa limpa meu HD tá cheio !! 12gb de espaço livre e to querendo instalar o CITIES XL e o SKYRIM.

E pensar que bem na hora que ia comprar um HD de 1,5TB pra não me preocupar mais com espaço por anos aconteceu isso.

BORA PESSOAL COLOCAR AS FABRICAS DE HD A TODO VAPOR !!!!!

To na esperança de no meio do ano já pelo menos ficar num preço razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...