Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre WaterCooler Corsair H100


Enio

Posts recomendados

Também estou em dúvida quanto a instalação do H100 num CM Centurion 590, pois a furação do topo também é para duas FANs de 140mm, ou seja, os furos das de 120mm não ficam colados.

Pela questão de espaço, penso em colocar as FANs do lado de fora empurrando ar pra dentro, daí a FAN da parte de tráz se encarrega de remover o ar quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou em dúvida quanto a instalação do H100 num CM Centurion 590, pois a furação do topo também é para duas FANs de 140mm, ou seja, os furos das de 120mm não ficam colados.

Pela questão de espaço, penso em colocar as FANs do lado de fora empurrando ar pra dentro, daí a FAN da parte de tráz se encarrega de remover o ar quente.

Mas o ar quente sobe naturalmente, colocar os fans superiores jogando ar para dentro não é o correto, não deve dar o mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o ar quente sobe naturalmente, colocar os fans superiores jogando ar para dentro não é o correto, não deve dar o mesmo resultado.

De fato. A minha ideia é para que seja jogado no radiador ar "fresco" de fora do gabinete, ja que devido ao pouco espaço provavelmente não dará para colocar o ventilador superior lateral.

Mas será simplemente uma questão de alguns testes para ver em qual "modo" a refrigeração será mais eficiente.

De qualquer forma, nem sei se dá pra instalar o H100 no Centurion 590. Fan para configurar em P/P eu tenho, só não sei se o gabinete tem espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...