Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores


Patrício

Posts recomendados

OI galera, fico doido quando vejo o Computador do meu irmão com 60 mg de memória usando o Windows ME (que é uma porcaria) e um processador K-6-2, mais rápido que o meu, que também não essas coisas, uso 160 mg de memória e o Windows XP, acho que a diferença seja por conta do processador. O meu é uma porcaria de um Celeron 600 que está rodando a 930. Você podem me dizer o nome de uns processadores que sejam de baixo custo, mas que sejam melhores que esse celeron. Devem ser soquete 370.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tá mais lento pois esta rodando winXp, coloca também o Me e vai ver que sairá mais rápido que o k6II!

a única saída no seu caso de soquete 370 é o PentiumIII. Talvez nem vale a pena, pois além de você ter uma certa dificuldade de achar, o preço não compensará. Um duron seria a melhor escolha, mas é claro que teria que desfazer da placa-mãe também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,Eu tinha um Athlon 700, mas com 256 MB e a máquina rodava o XP sem problemas. O XP consome muita memoria RAM, experimenta aumentar para, pelo menos, 256 MB (eu recomendaria 512) e quem sabe um HD maior a mais rápido. Outra coisa é manteres sempre o teu HD desfragmentado, não poluir tua área de trabalho com icones, evitar colocar papel de parede, reduzir ao necessário os programas do iniciar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, quando eu tinha o windows 98 era bem rápido.

Eu configurei agora o sistema para rodar o mais otimizado possível, sem aqueles atrativos visuais do Windows XP, não uso plano de fundo e essas coisas. Abilitei o bus mastering que tornou tudo muito mais rápido. E vou alentar a memória sim, não é a preimeira vez que vejo alguém dizer que o Xp roda perfeitamente em 256 de memória.

Só não torquei a plca ainda porque está me faltando verba, mas quando eu poder, sem dúvida eu vou trocá-la, quem por uma asrock k7s8x ou quem sabe uma K7S8X R3.0, em?

Gustavo-porto alegre

Meu vídeo é on-board sim, uso 8mg, às vezes 16mg da memória no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathiasvalente@21 abr 2004, 10:49

eu se fosse voce tiraria o win XP ...   e compraria um P3 copermine 800 Mhz ...   ai teu PC vai ficar bemmmmmm melhor ..

Não acho que seja bom negócio comprar um pentium 3, compra uma placa-mãe barata com um duron 1.6 que aí sim vai ficar muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...