Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riva tnt m64 32 mb (tranform & lighting)


frankcaj

Posts recomendados

Olá amigos, instalei o Homem Aranha no computador do meu filho ( K6II 500 - 256mb Ram - Riva TNT m64 32 mb ), e não consigo rodar o jogo. Vem uma mensagem dizendo que precisa desse tal (Transform & lighting).

Alguém sabe o que é isso e se tem um jeito de conseguir.

Já baixei o drive atual da Nvidia e mesmo assim não roda.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara... esse homem aranha você pegou na net? porque tem uns que não pegam mesmo... é porque deve ter sido mal crackeado! ou esse seu que você comprou é original? eu peguei um na net e ele não entra também!

PS.: Transform & Lighting é uma das propriedades dos processadores da geforce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Transform & Lighting é uma tecnologia presente nos chipsets Geforce... e eu tenho quase certeza que a TNT2 não suporta...Então você tem duas soluçoes: A primeira é ver se o jogo não tem um config externo e tentar desativar... a segunda, é trocar a placa (Uma GeForce 2 Mx400 c/64 Mb custa em torno de R$235, e a TNT2 dá para vender por uns R$90...) Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Galera estou com o mesmo problema com esse negocio do Transform & Lighting o meu pc é 2.8 pentium 4 intel 256

coloquei need for speed 2 e realmente o jogo fico com graficos pessimos não conseguia ver praticamente nada

instalei o everest home pra da uma olhada e tinha um problema

Problema : A técnica « Hardware Transform & Lighting » não é suportada. Jogos 3D modernos podem requerê-la.

tem algum tipo de programa q eu possa isntalar pra q isso pegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, para ter suporte ao Transform & Lighting tem q comprar uma placa de vídeo com suporte a essa tecnologia.

(Uma GeForce 2 Mx400 c/64 Mb custa em torno de R$235, e a TNT2 dá para vender por uns R$90...) Espero ter ajudado...

Nossa R$235,00 deve compra por menos(bem menos) mais não vale a pena fazer isso em um K6II, vende esse pc e monta um com uma melhor configuração.

Conjunto e tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...