Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP com inicialização muito lenta


tony69

Posts recomendados

XP com inicialização muito, muito... Muito lenta

A algum tempo atrás eu não conseguia acessar a o site de meu banco (e de nenhum outro banco). Então depois de umas pesquisas na Net, eu rodei no meu pc o Combo Fix. Ele resolveu o problema mas, dai pra cá, o XP começou a ficar muito, muito lento no total são quase 8 minutos de inicialização do WinXP.

Já procurei por vírus usando Avast e Spyware Terminator 2012.

Já rodei o CCleaner, Advanced SystemCare 4, MV RegClean 5.9 e Glary Utilities

Já desfragmentei o Hd.

Ja reduzi o máximo de programas que inicializam.

Já tentei o Fastboot (logo depois o o XP começou a reclamar a falta da adbwinapi.dll.) (fig 1).

Uma outra situação que percebi é que, quando ligo o PC logo depois do Boot, aparece umas opções a mais do que o normal. Segue foto em anexo (fig 2 e fig 3)

O Sistema funciona perfeitamente (um pouco lento), mas essa demora no carregamento me preocupa.

Outra coisa O disco de instalação do XP que eu tenho não possui a opção REPARAR. (Já procurei e não achei).

Se alguém puder me ajudar vou ficar muito agradecido.

Eu fiz alguns relatórios do sistema mas não sei se posso postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...