Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Upgrades até R$ 1000

GABINETE: http://www.kabum.com.br/produto/9925/gabinete-multilaser-atx-s1-gamer-preto-ga011

FONTE 450W: http://www.kabum.com.br/produto/19675/fonte-c3-tech-450w-gpb450s-24p

placa-mãe: http://www.kabum.com.br/produto/38442/mb-asus-p-amd-m5a78l-m-lx3-am3-ddr3-box

PROCESSADOR: http://www.kabum.com.br/produto/24216/processador-amd-athlon-ii-x2-270-3-4ghz-2mb-am3-adx270ocgmbox-

PLACA DE VIDEO: http://www.kabum.com.br/produto/12579/vga-sapphire-1024mb-1gb-ati-radeon-hd5450-ddr3-pci-express-11166-02-20g

MEMORIA RAM: http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1333c9

HD: http://www.kabum.com.br/produto/22722/hd-seagate-sata-3-500gb-7200rpm-6-0gb-s-st500dm002

Apenas queria saber se posso comprar sem medo de compatibilidade, não entendo muito de Hardware e tenho medo de comprar algo que não será compatível com as demais placas.

Obrigado.

Acho que essa placa-mãe não é compatível com o athlon x2 e essa fonte não é boa.Monte um A6 da AMD e pegue como fonte a CX 430 bronze ou Antec HCG-400.

E ai galera beleza?

Estou com uma dúvida em relação a placa de vídeo, para rodar jogos é melhor comprar DUAS placas de vídeo GTS 550 Ti 1G (Gigabyte) ou apenas UMA HD 7850 1G (Sapphire)?

Obs: O preço de duas gts 550 ti vai ser em média R$ 700,00 e a da hd 7850 é R$ 750,00.

Preferível uma HD7850.Existem jogos imcompatíveis com SLi,problema conhecido como "shuttering" .Só pesquisar no fórum que você encontra o quê é mais detalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa placa-mãe não é compatível com o athlon x2 e essa fonte não é boa.Monte um A6 da AMD e pegue como fonte a CX 430 bronze ou Antec HCG-400.

FONTE: http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww/?tag=CX%20430

PROCESSADOR: http://www.kabum.com.br/produto/35563/processador-amd-apu-a6-5400k-3-6ghz-ad540kokhjbox-

No caso poderia ser esses dois itens no site da kabum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei em outro tópico, a mobo compatível com o A6 é a gigabyte GA-F2A75M-D3H .O fonte pode ser esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei em outro tópico, a mobo compatível com o A6 é a gigabyte GA-F2A75M-D3H .O fonte pode ser esta.

hum, agora eu fiquei meio confuso, posso manter o antigo processador então e trocar apenas a fonte?

E daria para trocar minha placa de video por esta aqui: http://www.kabum.com.br/produto/18395/vga-sapphire-2048mb-2gb-radeon-hd6570-ddr3-pci-e-324l-11191-02-20g

valeu ai pela ajuda cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem a Antec HCG-520 na kabum, os outros itens estão esgotados :(

alguma outra alternativa ?

Obrigado por responder :D

Cougar 500 , to na duvida se isso não é gabinete por quê aqui não dá pra pesquisar.

A fonte Antec é um boa escolha!

Eu tenho uma fonte VX 550w Corsair.. é meio velhinha mas acho que ela aguenta essa placa né?

Valeu abraço

Ainda não vi fontes ruins da Corsair..pode ficar com a VX550 então :D

ps:deve ter reviews dela em site internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cougar 500 , to na duvida se isso não é gabinete por quê aqui não dá pra pesquisar.

A fonte Antec é um boa escolha!

Ainda não vi fontes ruins da Corsair..pode ficar com a VX550 então :D

ps:deve ter reviews dela em site internacional.

A fonte então está ok(valeu mesmo :lol:), mas quanto a placa mãe? Há alguma alternativa para ficar no lugar da gigabyte que você recomendou? Por que a da ASUS não é recomendada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte então está ok(valeu mesmo :lol:), mas quanto a placa mãe? Há alguma alternativa para ficar no lugar da gigabyte que você recomendou? Por que a da ASUS não é recomendada?

Questão de preço.

Abra em duas janelas e compare as especificações de cada uma.Eu não conheço a da asus para comparar as duas e aqui nao dá para pesquisar agora.

A mobo da Gigabyte tem 2 pcie 16x , 2 usb 3.0, 4 usb 2.0 faz crossfirex apenas(mobo que faz SLi é mais cara,não sei se é o caso da mobo asus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de preço.

Abra em duas janelas e compare as especificações de cada uma.Eu não conheço a da asus para comparar as duas e aqui nao dá para pesquisar agora.

A mobo da Gigabyte tem 2 pcie 16x , 2 usb 3.0, 4 usb 2.0 faz crossfirex apenas(mobo que faz SLi é mais cara,não sei se é o caso da mobo asus)

Valeu pela ajuda mano, selecionei outra da Gigabyte, a diferença dessa Gigabyte pra outra é que só tem 1 pcie 16x, como não pretendo fazer crossfire...^_^

Valeu mesmo mano, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, minha MOBO já era, então estou querendo dar um upgrade no PROCESSADOR, FONTE e MOBO(claro)

Orçamento estaria entre 400 ~ 600/700 no max

OBS: Placa de vídeo é uma Geforce GT 430

MOBO: Gigabyte GA-H61M-S1 LGA1155

Proc: Um i3, gostaria de recomendações sobre o modelo

Fonte: uma Corsair CX 430w, mas gostaria de uma mais barata. Existe alguma que segure o proc e a placa de video de boa?

aguardando sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, minha MOBO já era, então estou querendo dar um upgrade no PROCESSADOR, FONTE e MOBO(claro)

Orçamento estaria entre 400 ~ 600/700 no max

OBS: Placa de vídeo é uma Geforce GT 430

MOBO: Gigabyte GA-H61M-S1 LGA1155

Proc: Um i3, gostaria de recomendações sobre o modelo

Fonte: uma Corsair CX 430w, mas gostaria de uma mais barata. Existe alguma que segure o proc e a placa de video de boa?

aguardando sugestões

Mais barata que a CX430 não tem qualidade,ela é a melhor "de entrada"que tem.Dependendo da sua config tem uma fonte de 350w que não lembro o nome :(

Sobre a mobo, a GAB75-D3H oferece opção de CrossfireX e 2 portas USB3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais barata que a CX430 não tem qualidade,ela é a melhor "de entrada"que tem.Dependendo da sua config tem uma fonte de 350w que não lembro o nome :(

Sobre a mobo, a GAB75-D3H oferece opção de CrossfireX e 2 portas USB3.0

olá

apenas queria coisa simples mesmo da mobo, nao pretendo fazer crossfire e tal, apenas uma de qualidade com um preço bom...

Pelo visto vai ser a cx430 mesmo...

E processador, tenho procurado aqui e a maioria dos disponiveis e também os mais baratos estão entre o i3 2120 e o i3 3220.

Será que vale a pena algum desses dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

apenas queria coisa simples mesmo da mobo, nao pretendo fazer crossfire e tal, apenas uma de qualidade com um preço bom...

Pelo visto vai ser a cx430 mesmo...

E processador, tenho procurado aqui e a maioria dos disponiveis e também os mais baratos estão entre o i3 2120 e o i3 3220.

Será que vale a pena algum desses dois?

O i3 3220 dara gargalo fraco em vgas fortes,mas é uma opção se não poder pegar o i5 3330.

Optar pelo i3 2120 é melhor pegar uma config AMD ,equivalente em desempenho e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zigdi3,

Sei que já falei da placa de video hd 7850 e tal.. mas agora surgiu outra dúvida.

Comprei o processador A10 5800k que já vem com placa on board hd 7660, quando li essa matéria (http://lockgamer.com/2013/03/12/review-amd-trinity-a10-5800k-jogando-sem-placa-de-video-gameplay-a10-5800k-review-hd7660d/) falam que posso combinar uma placa offboard (hd 6670) com a onboard do processador e a máquina fica legal rodando quase todos os jogos. Você acha que vale a pena? Porque a 6670 é baratinha e a 7850 é bem mais cara.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

então, eu ganhei do meu pai um pc da Dell, vostro 260s.

Eu sou meio leiga com computadores, mas vi pelo Aida que a placa mãe se chama Vostro 260s mesmo.

O processador é o I3

E a fonte eu não faço ideia, mas creio que seja uma boa fonte por ser da Dell.

Gostaria de uma boa placa de vídeo para o meu computador, para jogos e tudo mais, porém o meu gabinete é slim, então a fonte precisa ser pequena.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal, espero estar agindo em conformidade com as regras do fórum.

Configuração do meu pc:

Processador: Intel Pentium E5400 @ 2.70GHz Wolfdale 45nm

Memória: Kingstone 4,00GB Dual-Channel DDR3 @ 401 Mhz

MOB: P5G41T-M LX2/BR (LGA775)

VGA: 1024MB GeForce 9600 GT

HD: 1397GB SAMSUNG HD154UI ATA Device (SATA)

Fonte: Leadership Gamer 600w

A dúvida:

O cooler da minha VGA começou a pifar. Usando o pc para navegar na net, ela acusa 70 graus, então desconfio que ela está para queimar. Não encontrando cooler para ela, resolvi trocar para uma outra VGA: VGA ASUS GeForce GTX550 Ti 1024MB. Daí fui ver a fonte necessária, e percebi que a minha tá longe da ideal. Pensei em comprar a ATX 3R System Iceage IA500HP80, bem recomendada no fórum. Fora isso, tenho 2 pentes de 4gb da kingstom ddr3 1333, que não rodou legal na minha placa mãe.

Bom, quero saber se minha configuração aguenta essa VGA e fonte, ou se é melhor comprar um pc novo.

Grato,

Raphael Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

então, eu ganhei do meu pai um pc da Dell, vostro 260s.

Eu sou meio leiga com computadores, mas vi pelo Aida que a placa mãe se chama Vostro 260s mesmo.

O processador é o I3

E a fonte eu não faço ideia, mas creio que seja uma boa fonte por ser da Dell.

Gostaria de uma boa placa de vídeo para o meu computador, para jogos e tudo mais, porém o meu gabinete é slim, então a fonte precisa ser pequena.

Alguma sugestão?

Olha, nem sempre as montagens feitas pela Dell sao la essas coisas... É melhor do que as de re-venda tipo Casas bahia e por ai vai... mas sempre ha aquele, informamos o processador, Quantidade de memoria e HD, o resto o cliente corre atras de saber... por ex: mesmo se a fonte for "BOA" algo necessario em saber é a Watts max e real da fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal, espero estar agindo em conformidade com as regras do fórum.

Configuração do meu pc:

Processador: Intel Pentium E5400 @ 2.70GHz Wolfdale 45nm

Memória: Kingstone 4,00GB Dual-Channel DDR3 @ 401 Mhz

MOB: P5G41T-M LX2/BR (LGA775)

VGA: 1024MB GeForce 9600 GT

HD: 1397GB SAMSUNG HD154UI ATA Device (SATA)

Fonte: Leadership Gamer 600w

A dúvida:

O cooler da minha VGA começou a pifar. Usando o pc para navegar na net, ela acusa 70 graus, então desconfio que ela está para queimar. Não encontrando cooler para ela, resolvi trocar para uma outra VGA: VGA ASUS GeForce GTX550 Ti 1024MB. Daí fui ver a fonte necessária, e percebi que a minha tá longe da ideal. Pensei em comprar a ATX 3R System Iceage IA500HP80, bem recomendada no fórum. Fora isso, tenho 2 pentes de 4gb da kingstom ddr3 1333, que não rodou legal na minha placa mãe.

Bom, quero saber se minha configuração aguenta essa VGA e fonte, ou se é melhor comprar um pc novo.

Grato,

Raphael Silva

Sua fonte não é legal e a Iceage nao e recomendado pelo fórum!Vá procurar ela no lista de produtos recomendados!Para essa config é recomendada a CX430 , a mais barata e confiável.

A memória dessa máquina é ddr2,por isso não roda suas memórias novas.

É melhor montar uma máquina nova,trocando mobo+cpu+fonte e ficar com a memória e a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera

Comprei o processador A10 5800k que já vem com placa on board hd 7660, quando li essa matéria (http://lockgamer.com/2013/03/12/revi...eview-hd7660d/) falam que posso combinar uma placa offboard (hd 6670) com a onboard do processador e a máquina fica legal rodando quase todos os jogos.

Vocês acham que vale a pena? Ou o crossfire (apu + 6670) não vai ter tanto rendimento? Porque a 6670 é baratinha e a 7850 é bem mais cara.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...