Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

então, um item importante para passar uma VGA segura que nao va comprometer os componentes, seria o Modelo de sua Fonte, pois alem do gargalho que a VGA pod ter, quem segura tudo isso é ela, e suponha que nao seja real ou que seja como por ex: 200W/300W reais, varia muito.

Oh sim, entendi, mas eu também pensei em trocar a fonte, em caso de necessidade, eu não me recordo as especificações da mesma, portanto acabei nem citando, gostaria mesmo de saber qual VGA compensaria comprar, independente de qual fonte eu iria precisar pegar, pois isso eu poderia pesquisar logo em seguida... obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu processador é um i7 3770, placa mãe as rock z77 pro 3, 4gb 1333 kingston, fonte seasonic s12II 520, minha tela é uma tv full hd de 32". Com essa configuração e tendo em mente que ainda vou adicionar outra memoria ram igual a essa em dual channel, qual seria a placa de vídeo mais barata que eu preciso pra rodar jogos como far cry 3 e outros novos no medium ou high? grato pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera bom dia.

Estou querendo trocar de VGA em vista dos atuais lançamentos de jogos e os que estão por vir. Atualmente estou com uma GTS 250 da XFX que ja esta bem ultrapassada mas ainda me serve.

Quero trocar por uma da NVIDIA de até 700 Reais.

Pretendo trocar a placa-mãe e processador depois, ficando com a vga nova.

Tenho a seguinte config:

Core 2 Duo E7500 em Overclock 3.20 GHZ

P5G41T-M LX2/BR

4GB DDR3

Sistema 250GB - para Dados 2 x 2TB (todos seagate).

Fonte Atx C3tech Dsa-5060v 600 Watt

XFX GTS 250 1GB.

Desde ja agradeço às sugestoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, sou novo aqui no forum, nem sei se estou postando na area correta! se não estiver me desculpem e movam o topico para a area correta!

Vamos lá.

Estou querendo comprar uma placa mãe e placa de video

Plca mãe - Asrock Z77 Pro4 Intel Z77 Lga1155 Pcie 3.0

Video - Sapphire Hd7850 2gb 256-bit Gddr5 Pci-e 3.0

Ou - Vga Ecs 1gb Gddr5 256bit Gtx560 Black Series Pci Ex Nfe.

Plca mae - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473637033-placa-me-asrock-z77-pro4-intel-z77-lga1155-pcie-30-_JM#questionText

Video - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469942760-placa-video-sapphire-hd7850-2gb-256-bit-gddr5-pci-e-30-_JM

Video - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481518353-vga-ecs-1gb-gddr5-256bit-gtx560-black-series-pci-ex-nfe-_JM

Tenho um processador intel core i5 - 2310 2.90GHz 2ª geração

2 pentes de memoria ddr3

Hd 2tb

Fonte 500w

A duvida é a seguinte a placa de video é PCI-E 3.0

A placa mãe tambem.. até ai tudo ok

O processador intel core 2ª geração pelo que andei lendo não suporta PCI-E 3.0 e é isso que está me impedindo de comprar a placa de video e a placa mãe.. alguem sabe algo sobre isso?

Outra duvida, essas placas são de custo bem alto será que vale a pena gastar tanto em uma placa dessas para rodas jogos?

pretendo rodar jogos pesados mas será que precisa tanto?

E quanto a placa mãe e placas de video, alguem tem ou ja teve?

sabe me dizer se vale a pena?

abraços e obrigado pela ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera bom dia.

Estou querendo trocar de VGA em vista dos atuais lançamentos de jogos e os que estão por vir. Atualmente estou com uma GTS 250 da XFX que ja esta bem ultrapassada mas ainda me serve.

Quero trocar por uma da NVIDIA de até 700 Reais.

Pretendo trocar a placa-mãe e processador depois, ficando com a vga nova.

Tenho a seguinte config:

Core 2 Duo E7500 em Overclock 3.20 GHZ

P5G41T-M LX2/BR

4GB DDR3

Sistema 250GB - para Dados 2 x 2TB (todos seagate).

Fonte Atx C3tech Dsa-5060v 600 Watt

XFX GTS 250 1GB.

Desde ja agradeço às sugestoes.

Olá meu caro!

Acho que não é muito jogo comprar só uma placa de vídeo, pois com a sua configuração atual o processador vai atrasar a placa de vídeo (gargalo) seria ideal trocar tudo, já que o socket do processador é diferente.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração:

Processador: Pentium® Dual-Core E-5700 3.00Ghz

Placa mãe: G41T-M7

Memória RAM: 2 GB DDR3 1333MHz (rodando à 800MHz)

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8400 GS

Disco Rigido: Samsung HD502HI ATA Device 500,0 GB

Fonte: Fonte genérica (R$ 40,00 reais rsrsrs) obrigatório a troca

O valor a ser gasto é tipo custo/benefício pois vou fazer o upgrade em 2 máquinas iguais, acho que R$ 600,00 para cada máquina mais ou menos, e também não vou fazer o upgrade de uma vez só, tipo vou colocar o mais necessário por exemplo a fonte, depois memória ram, depois placa de vídeo.

Então, espero ter colocado todas as informações, sou novo aqui, minha primeira mensagem aqui no fórum, espero ter acertado, obg pela oportunidade de participar e estou na espera de dicas para melhora da minha máquina.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração:

Processador: Pentium® Dual-Core E-5700 3.00Ghz

Placa mãe: G41T-M7

Memória RAM: 2 GB DDR3 1333MHz (rodando à 800MHz)

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8400 GS

Disco Rigido: Samsung HD502HI ATA Device 500,0 GB

Fonte: Fonte genérica (R$ 40,00 reais rsrsrs) obrigatório a troca

O valor a ser gasto é tipo custo/benefício pois vou fazer o upgrade em 2 máquinas iguais, acho que R$ 600,00 para cada máquina mais ou menos, e também não vou fazer o upgrade de uma vez só, tipo vou colocar o mais necessário por exemplo a fonte, depois memória ram, depois placa de vídeo.

Então, espero ter colocado todas as informações, sou novo aqui, minha primeira mensagem aqui no fórum, espero ter acertado, obg pela oportunidade de participar e estou na espera de dicas para melhora da minha máquina.

valeu

primeiro Cpu+mobo e memoria:

cpu i3 3220

mobo gab75-d3h

memo ddr3 1333 2x4gb

depois

fonte CX430

vga você escolhe depois

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro Cpu+mobo e memoria:

cpu i3 3220

mobo gab75-d3h

memo ddr3 1333 2x4gb

depois

fonte CX430

vga você escolhe depois

Se eu colocasse a:

Fonte: CX430

Memória: DDR3 2x4GB

e uma placa de vídeo razoável, valéria a pena? por que acho que séria a melhor opção para mim, essa configuração que você colocou é muito boa mais acho que não daria para mim no momento.

Com essa configuração que tenho, jogo e gravo tranquilamente, então se colocar fonte, memoria e placa de vídeo estaria forçando processador e placa-mãe?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu colocasse a:

Fonte: CX430

Memória: DDR3 2x4GB

e uma placa de vídeo razoável, valéria a pena? por que acho que séria a melhor opção para mim, essa configuração que você colocou é muito boa mais acho que não daria para mim no momento.

Com essa configuração que tenho, jogo e gravo tranquilamente, então se colocar fonte, memoria e placa de vídeo estaria forçando processador e placa-mãe?

Obrigado

Seu sistema atual e ddr2 portanto tem de trocar cpu+mobo+memoria junto.Ou trocar fonte e vga primeiro e depois o restante.Com R$600 te indico o hd7770.Fonte cx430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu caro!

Acho que não é muito jogo comprar só uma placa de vídeo, pois com a sua configuração atual o processador vai atrasar a placa de vídeo (gargalo) seria ideal trocar tudo, já que o socket do processador é diferente.

Espero ter ajudado!

Obrigado pela dica, mas inicialmente quero trocar so a vga, pois depois quero pegar uma placa-mãe melhor e processador melhor mantendo a vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou precisando de uma dica, já investi num i7 3770 e apesar de querer jogar com ótimos gráficos, acho que por causa desse investimento do processador não preciso investir mas tanto numa placa de vídeo, então gostaria de uma sugestão da placa de vídeo mais barata que vocês possam imaginar que vai me proporcionar ótimos gráficos com esse processador, eu já estou de olho na gtx 650 ou gtx 650 ti, acho que já seria o bastante, mas não tenho certeza mesmo se é a melhor opção para esse fim, gostaria da opnião de vocês e de outras sugestões se puderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou precisando de uma dica, já investi num i7 3770 e apesar de querer jogar com ótimos gráficos, acho que por causa desse investimento do processador não preciso investir mas tanto numa placa de vídeo, então gostaria de uma sugestão da placa de vídeo mais barata que vocês possam imaginar que vai me proporcionar ótimos gráficos com esse processador, eu já estou de olho na gtx 650 ou gtx 650 ti, acho que já seria o bastante, mas não tenho certeza mesmo se é a melhor opção para esse fim, gostaria da opnião de vocês e de outras sugestões se puderem.

gtx 650 e uma otima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, sou novo aqui no forum, nem sei se estou postando na area correta! se não estiver me desculpem e movam o topico para a area correta!

Vamos lá.

Estou querendo comprar uma placa mãe e placa de video

Plca mãe - Asrock Z77 Pro4 Intel Z77 Lga1155 Pcie 3.0

Video - Sapphire Hd7850 2gb 256-bit Gddr5 Pci-e 3.0

Ou - Vga Ecs 1gb Gddr5 256bit Gtx560 Black Series Pci Ex Nfe.

Plca mae - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473637033-placa-me-asrock-z77-pro4-intel-z77-lga1155-pcie-30-_JM#questionText

Video - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469942760-placa-video-sapphire-hd7850-2gb-256-bit-gddr5-pci-e-30-_JM

Video - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481518353-vga-ecs-1gb-gddr5-256bit-gtx560-black-series-pci-ex-nfe-_JM

Tenho um processador intel core i5 - 2310 2.90GHz 2ª geração

2 pentes de memoria ddr3

Hd 2tb

Fonte 500w

A duvida é a seguinte a placa de video é PCI-E 3.0

A placa mãe tambem.. até ai tudo ok

O processador intel core 2ª geração pelo que andei lendo não suporta PCI-E 3.0 e é isso que está me impedindo de comprar a placa de video e a placa mãe.. alguem sabe algo sobre isso?

Outra duvida, essas placas são de custo bem alto será que vale a pena gastar tanto em uma placa dessas para rodas jogos?

pretendo rodar jogos pesados mas será que precisa tanto?

E quanto a placa mãe e placas de video, alguem tem ou ja teve?

sabe me dizer se vale a pena?

abraços e obrigado pela ajuda de todos!

Ninguem sabe de nada sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC

Placa Mãe: ECS A785GM-M

Processador: AMD - Phenom II X4 945 Processor

Memoria RAM: Markvision - DDR3 1333 Memória 8GB

HD: Seagate - Barracuda 1TB 7200

Placa de Vídeo: ATI Radeon - 5750 1GB - Quero atualizar ela para uma nova! Tenho em mente gastar até R$ 400,00.

Fonte: Corsair - 400W Real

Gabinete: Cooler' Master - Elite 431

TV Full HD - 1920x1080 - LCD 42

Vou jogar Crysis 3 / E jogos novos. O máximo de qualidade possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu sistema atual e ddr2 portanto tem de trocar cpu+mobo+memoria junto.Ou trocar fonte e vga primeiro e depois o restante.Com R$600 te indico o hd7770.Fonte cx430

Irei comprar 2 fontes CX430 e 2 memórias de 4GB ddr3 (meu sistema é ddr3) minhas máquinas vão ficar assim por enquanto já que não posso fazer o upgrade de uma vez:

Processador: Pentium® Dual-Core E-5700 3.00Ghz

Placa mãe: G41T-M7

Memória RAM: 6 GB DDR3 1333MHz (rodando à 800MHz)

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8400 GS

Disco Rigido: Samsung HD502HI ATA Device 500,0 GB

Fonte: CX430

Minha dúvida é a seguinte se eu colocar uma Memória Kingston Hyper de 4GB junto com uma genérica (Markvision) de 2GB vai haver problema? ou é melhor eu deixar só a de 4GB da kinkston?

Depois disso vou pensar na VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem sabe de nada sobre isso?

Amigo, a placa é compatível sim, o processador ai não impedirá nada.

Vale a pena gastar na placa sim pois ela oferece um bom custo/benefício, se quiser uma mais barata tem a GTX650ti.

PC

Placa Mãe: ECS A785GM-M

Processador: AMD - Phenom II X4 945 Processor

Memoria RAM: Markvision - DDR3 1333 Memória 8GB

HD: Seagate - Barracuda 1TB 7200

Placa de Vídeo: ATI Radeon - 5750 1GB - Quero atualizar ela para uma nova! Tenho em mente gastar até R$ 400,00.

Fonte: Corsair - 400W Real

Gabinete: Cooler' Master - Elite 431

TV Full HD - 1920x1080 - LCD 42

Vou jogar Crysis 3 / E jogos novos. O máximo de qualidade possível.

Até 400 você consegue uma HD7770, porém com ela você não vai conseguir rodar esses jogos no maximo e em Full HD. O seu orçamento está muito limitado para o que você propõe.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, estou com meu pc muito desatualizado queria trocar a placa de video , a fonte e colocar memoria, mais isso tudo nao pode passar de 1000 R$, gostaria de uma placa de video boa, pois jogo, jogos meios pesados aqui vai as conf do meu pc.

Processador:AMD PHENOM X3 8450 2.1 GHz

placa-mãe : GIGABYTE GA-MA78GM-S2H

Memoria : 2GB DDR II

Unidade de disco HDD : 250gb sata II 7200rpm

Fonte 250w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

minha configuração:

Processador Intel Core 2 Duo E7500

Placa Mãe Asus P5QPL - VM

4 Gigabytes DDR2 kingston

Fonte zalman zm360B - APS - 360w

Gostaria de comprar uma placa de vídeo para jogar os jogos atuais. Qual é a melhor placa de vídeo que posso comprar e que não vai dar gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, estou em dúvida em que eu compro primeiro, uma VGA ou o kit (mobo+pro+ram).

Eu tenho C2D 7400 + 4gb ddr2 (2x2gb) + Gigabyte g31m-es2l + ATI HD 4830.

No fim das contas vou trocar tudo para o Kit abaixo

AMD FX 6300 ou fx4300

Asus 54a78l-MLX3

8 GB kingston

Fonte Corsair 430w

PowerColor HD 7850 2GB -

Agora estou em dúvida, pego a VGA antes do Kit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração atual

Fonte - Corsair 400cx 400w

Mobo - Asus P5KPL-AM

Memória -2 x kingston 2gb 800mhz

VGA - Radeon HD6850

CPU - Intel e7400

HD - Western Digital Caviar Blue 500gb

Pretendo trocar Mobo+CPU+Memorias e arrumar um SSD e um gabinete mais novo (se possivel silencioso, se não couber no orçamento pode ficar de fora).

Se eu for colocar o SSD provavelmente vai passar dos mil reais então isso tambem fica pra frente. Por menos de mil ja consigo arrumar uma mobo com usb3 e sata 600?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração atual

Fonte - Corsair 400cx 400w

Mobo - Asus P5KPL-AM

Memória -2 x kingston 2gb 800mhz

VGA - Radeon HD6850

CPU - Intel e7400

HD - Western Digital Caviar Blue 500gb

Pretendo trocar Mobo+CPU+Memorias e arrumar um SSD e um gabinete mais novo (se possivel silencioso, se não couber no orçamento pode ficar de fora).

Se eu for colocar o SSD provavelmente vai passar dos mil reais então isso tambem fica pra frente. Por menos de mil ja consigo arrumar uma mobo com usb3 e sata 600?

mobo+cpu e memoria gasta até R$1000

cpu i5 3330 500 reais

mobo gab75 -d3h 240 reais

ddr3 kingston 2x4gb 1333 ou 1600 160 reais

gabinete cougar solution evolution

Ola galera, estou com meu pc muito desatualizado queria trocar a placa de video , a fonte e colocar memoria, mais isso tudo nao pode passar de 1000 R$, gostaria de uma placa de video boa, pois jogo, jogos meios pesados aqui vai as conf do meu pc.

Processador:AMD PHENOM X3 8450 2.1 GHz

placa-mãe : GIGABYTE GA-MA78GM-S2H

Memoria : 2GB DDR II

Unidade de disco HDD : 250gb sata II 7200rpm

Fonte 250w reais

Vai ter de trocar a fonte para usar as vgas mais novas como a hd7770, que esta 500 reais.Indico como fonte a CX430.Os sistemas de hoje usam ddr3,opte por kingston .Para não gastar muito com cpu fique com o fx6300, mobo de sistema AMD ainda nao sei de cor e aqui nao dá pra pesquisar.

Boa tarde,

minha configuração:

Processador Intel Core 2 Duo E7500

Placa Mãe Asus P5QPL - VM

4 Gigabytes DDR2 kingston

Fonte zalman zm360B - APS - 360w

Gostaria de comprar uma placa de vídeo para jogar os jogos atuais. Qual é a melhor placa de vídeo que posso comprar e que não vai dar gargalo?

Sem gargalo,com essa config: HD7770,HD7750,GTX650Ti ou HD6670

Vgas que teram desempenho reduzido: HD7850 pra cima e GTX660Ti pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador - intel core i3 540

Placa Mãe - POS-EIH55HBM

Memória - 3gb DDR3 Dual Channel

FONTE - Seventeam ST-420BKV-03F

Quero colocar uma placa de vídeo e aumentar a memória pra rodar jogos pelo menos no medium, preferencialmente no high.

Dual Channel é quando sao duas memorias iguais.No seu caso é 2gb+1gb.Descubra a temporizacão de uma das memorias e compre uma igual e instale corretamente na mobo.

VGA indicada HD7850 ou GTX660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá CdH

estou com problemas na placa-mãe e preciso substituí-la

*PLACA MÃE BIOSTAR A88PCM3S AMD A880G+ (está com curto, segundo o técnico)

gostaria de sugestões baseado em custo x benefício e também em compatibilidade e possibilidade de upgrade (bulldozer FX-4100 talvez) com o resto da config que está abaixo

estou podendo pagar aquele custo benefício para não dar gargalo em jogos com minha msi 6870 obrigado

PROCESSADOR AMD HDZ955FBGMBOX PHENOM X4 955 3.2GHZ 8MB AM3 BLACK EDITION

Fonte CORSAIR 600W CX Series - CMPSU-600CX

Gabinete COOLER MASTER Elite 430 Black Steel (RC-430-KWN1)

2x 4gb kingston 1333 ddr3

MSI 6870 twin frozr II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá CdH

estou com um problemão no meu desktop e agora preciso substituir algumas peças que estão com mal funcionamento

*PLACA MÃE BIOSTAR A88PCM3S AMD A880G+ (está com curto)

PROCESSADOR AMD HDZ955FBGMBOX PHENOM X4 955 3.2GHZ 8MB AM3 BLACK EDITION (segundo o tecnico esta na hora de trocar)

Fonte CORSAIR 600W CX Series - CMPSU-600CX (segundo o tecnico esta na hora de trocar)

a placa mãe é a prioridade, já que não está funcionando (apesar de que nao pude testar as outras peças em outra placa mãe)

extras:

Gabinete COOLER MASTER Elite 430 Black Steel (RC-430-KWN1) (enferrujado)

MSI 6870 twin frozr II (um pouco enferrujada)

valeu galera é isso. pretendo fazer esse upgrade semana que vem e gostaria de gastar no maximo ~600 reais com processador + placa mãe (800 com fonte se possível)

A fonte já saiu de linha mas entrega o que promete.

Essa vga é boa!

O restante da config não posso opinar por que entendo pouco de AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...