Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

A fonte já saiu de linha mas entrega o que promete.

Essa vga é boa!

O restante da config não posso opinar por que entendo pouco de AMD

peço desculpas pois não deixei claro minha intenção e o post ficou confuso, editei e agora está mais objetivo

agradeço pela ajuda mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de config AMD, aguardo os outros do fórum.

edit: você esqueceu de colocar quanto deseja gastar agora!

verdade! heheh

agradeço novamente

e adianto que dicas para intel sao bem vindas pois estou pra trocar a placa mãe e o processador também

editado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade! heheh

agradeço novamente

e adianto que dicas para intel sao bem vindas pois estou pra trocar a placa mãe e o processador também

editado novamente

i5 3470

mobo gigabyte GAB75M-D3H

ddr3 2x4gb 1333

gabinete cougar evolution ou thermaltake v3 black edition

Não precisa trocar a fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos!

Estou montando um PC para jogos e gostaria de uma ajuda com a placa de video baseado no valor maximo que citei e minhas peças atuais!

Processador: i7 - 3770 3.4Ghz 8MB cache

Placa-Mãe: ASUS P8H61 - M LX2 R2.0 BR

Memoria RAM: 8Gb

Fonte: Atx 700w Real Hrcs Double-heatpipe

Desde ja agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe AMD para suporte FX-4100. Eu não conseguir entrar no site da Gigabyte para confirmar, estou inidicando porque vi hoje de manha e tenho uma leve impressão que ela é compativel com FX-4100, por favor confirme antes da compra.

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4028

GA-78LMT-S2P está 150,00 na Kabum!.

Ela não possui SATA III ou USB 3.0. Caso precise de uma que precise me informe.

Edit: Atualizando de acordo com a Gigabyte ela é compativel com esses 2 processadores, porém para aceitar o FX tem que atualizar a BIOS.

@Charlison: Acredito que uma RADEON 7850 ou 7870 da Sapphire vai ser uma boa escolha.

Att.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza?

Gostaria que me indicassem uma placa de video e uma fonte para essa configuração abaixo

Tenho aproximadamente 600 reais para gastar e por isso estava pensando em pegar a GTX 650 TI Boost da Zotac e gostaria de saber o que acham dela e uma fonte que seja recomendada.

Processador - Intel Core i3-2100 CPU @ 3.1 Ghz

Placa Mãe - VS COMPANY - VS-H61H2

Memória - 4 gb ddr3

FONTE - Generica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza?

Gostaria que me indicassem uma placa de video e uma fonte para essa configuração abaixo

Tenho aproximadamente 600 reais para gastar e por isso estava pensando em pegar a GTX 550 TI Boost da Zotac e gostaria de saber o que acham dela e uma fonte que seja recomendada.

Processador - Intel Core i3-2100 CPU @ 3.1 Ghz

Placa Mãe - VS COMPANY - VS-H61H2

Memória - 4 gb ddr3

FONTE - Generica

Fonte indicada : CX430 bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, eu tenho 600 reais para um upgrade, meu pc é um c2d e7400 2.8Ghz @3Ghz, radeon HD 5750 700Mhz @850Mhz, 4Gb ram, mobo Ecs g31t-m7 rev1, e uma fonte de 450W reais, e tava pensando em colocar um c2q q8400, eu iria ter um desempenhor melhor em jogos, como bf3? Que eu fico com uma media de 30 fps com tudo no minimo, sendo que a minha vga tem capacidade pra medium/high, por que se eu fosse pegar um i3 3220, ia ter que comprar uma mobo e memos novas, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Primeiramente gostaria de dar os parabéns para a galera do fórum, busquei ajuda aqui e consegui resolver muitos pepinos com as dicas do Faller apesar de ter pouco conhecimento de informática.

Depois de ler muitos tópicos aqui no Cdh e outros pela internet decidi comprar essa placa de video.

Atualmente minha configuração é a seguinte.

Placa Mãe + processador = Asus M4A88T-M + amd phenom ii x4 955 black edition 3.2ghz.

Memória ram = 4gb markvision ddr 3 1333mhz.

Hd = 160 gb Samsung.

Fonte = 450w Advanced (genérica).

Gabinete = Positivo.

A princípio eu pretendo comprar a placa de vídeo e trocar a fonte que creio que nào sirva.

Placa.

http://www.megamamute.com.br/Placa-de-Video-AMD-Radeon-HD7950-3GB-GDDR5-PCI-Express-30-GV-R795WF3-3GD-GIGABYTE-353450.aspx/p?cbc=1

Fonte.

http://www.megamamute.com.br/Fonte-520W-SS-520GB-SEASONIC-355123.aspx/p?cbc=1

Do meu ponto de vista com minha configuração atual acredito que não vou ter problemas com os novos hardware, mais gostaria de saber o ponto de vista de vocês que já tem experiência com GPU, pois é meu primeiro contatato.

Em 3 meses pretendo trocar o processador e placa mãe. estou de olho nesse .

http://www.megamamute.com.br/Box-Processador-Core-i5-3570K-34GHz-LGA1155-BX80637I53570K-INTEL-351487.aspx/p

As demais peças pretendo trocar mais para frente, acredito que com estas mudanças já consigo jogar com a mesma qualidade que jogava no meu PS3 ( vendi para inteirar nos periféricos que estou comprando)

E placa mãe estou na dúviada, se alguém tiver sugestão eu aceito.(Não sei se posso postar link ou dúvidas referentes a outros hardware aqui, caso tenha infligido alguma regra peço desculpas e editarei a pergunta.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gostaria de adicionar uma placa de vídeo ao meu pc para jogos (e como consequência, terei que trocar a fonte e o gabinete também, já que o gabinete é pequeno demais para caber qualquer placa de vídeo).

Enfim, segue as configurações:

Processador: Intel Core i5 2310 2.9ghz

Placa Mãe: Foxconn H61MXV

Memória: 4GB DDR3

HD: 500GB

Fonte: K-Mex PX400RPF 250W

No total (gabinete, placa de vídeo e fonte) necessito gastar 1000 reais no máximo, quais três produtos vocês me recomendariam por esse preço no total? Obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gostaria de adicionar uma placa de vídeo ao meu pc para jogos (e como consequência, terei que trocar a fonte e o gabinete também, já que o gabinete é pequeno demais para caber qualquer placa de vídeo).

Enfim, segue as configurações:

Processador: Intel Core i5 2310 2.9ghz

Placa Mãe: Foxconn H61MXV

Memória: 4GB DDR3

HD: 500GB

Fonte: K-Mex PX400RPF 250W

No total (gabinete, placa de vídeo e fonte) necessito gastar 1000 reais no máximo, quais três produtos vocês me recomendariam por esse preço no total? Obrigada pela ajuda.

vga HD7770

fonte cx430

gabinete thermaltake v3 black edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Primeiramente gostaria de dar os parabéns para a galera do fórum, busquei ajuda aqui e consegui resolver muitos pepinos com as dicas do Faller apesar de ter pouco conhecimento de informática.

Depois de ler muitos tópicos aqui no Cdh e outros pela internet decidi comprar essa placa de video.

Atualmente minha configuração é a seguinte.

Placa Mãe + processador = Asus M4A88T-M + amd phenom ii x4 955 black edition 3.2ghz.

Memória ram = 4gb markvision ddr 3 1333mhz.

Hd = 160 gb Samsung.

Fonte = 450w Advanced (genérica).

Gabinete = Positivo.

A princípio eu pretendo comprar a placa de vídeo e trocar a fonte que creio que nào sirva.

Placa.

http://www.megamamute.com.br/Placa-de-Video-AMD-Radeon-HD7950-3GB-GDDR5-PCI-Express-30-GV-R795WF3-3GD-GIGABYTE-353450.aspx/p?cbc=1

Fonte.

http://www.megamamute.com.br/Fonte-520W-SS-520GB-SEASONIC-355123.aspx/p?cbc=1

Do meu ponto de vista com minha configuração atual acredito que não vou ter problemas com os novos hardware, mais gostaria de saber o ponto de vista de vocês que já tem experiência com GPU, pois é meu primeiro contatato.

Em 3 meses pretendo trocar o processador e placa mãe. estou de olho nesse .

http://www.megamamute.com.br/Box-Processador-Core-i5-3570K-34GHz-LGA1155-BX80637I53570K-INTEL-351487.aspx/p

As demais peças pretendo trocar mais para frente, acredito que com estas mudanças já consigo jogar com a mesma qualidade que jogava no meu PS3 ( vendi para inteirar nos periféricos que estou comprando)

E placa mãe estou na dúviada, se alguém tiver sugestão eu aceito.(Não sei se posso postar link ou dúvidas referentes a outros hardware aqui, caso tenha infligido alguma regra peço desculpas e editarei a pergunta.)

Olá amigo, vi seu post no tópico de filtros de linha...olha eu tenho o mesmo processador que o teu e placa mãe M4A88T-M/USB3. Minha placa de video é uma razoável HD6570, porém aqui tenho 8g de ram e placa mãe segura até 16g. Então no teu caso, a placa que tu colocou o link ali (3g ddr5) vai segurar o que tu quiser de jogo. Eu investiria numa fonte mais porrada da Corsair e colocaria 16g de ram...vai voar!!!! Depois disso até poderia pegar um Phenom2 X6 compativel com a tua placa mãe, ou segurar a grana e comprar mais pra frente outra placa mãe que suporte 32g ram e um processador I7. Contudo é bom verificar sempre o que tu podes migrar pra uma outra máquina porque mudaria o suporte de AMD para Intel o que já não configuraria com a placa de video que tu postou. Aqui com a configuração que tenho já sou bem feliz em jogar ótimos jogos como resident5, Batman Arkham city e tb consigo logar 10 contas do jogo Silk Road Online.

Pense numa fonte tipo essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480547737-fonte-corsair-750w-80plus-bronze-atx12v-v23-pfc-ativo-_JM

Aqui com 10 contas do SRO o meu processador esquenta bastante e me sobra pouca memoria ram....o cooler fica bem louco a 1000 por hora, então um bom investimento é ter um bom nível de resfriamento para o teu processador tb que é um bom water cooler e investir em RAM que é o que farei em breve

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467362060-water-cooler-corsair-h60-hydro-series-pode-retirar-sp-_JM

Aqui em dias de verão eu ligo um ventilador de fora com a tampa aberta do pc pra não depreciar o cooler original e os meus ouvidos pelo barulho do mesmo.

Espero ter dado uma ajudinha ;) Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Primeiramente gostaria de dar os parabéns para a galera do fórum, busquei ajuda aqui e consegui resolver muitos pepinos com as dicas do Faller apesar de ter pouco conhecimento de informática.

Depois de ler muitos tópicos aqui no Cdh e outros pela internet decidi comprar essa placa de video.

Atualmente minha configuração é a seguinte.

Placa Mãe + processador = Asus M4A88T-M + amd phenom ii x4 955 black edition 3.2ghz.

Memória ram = 4gb markvision ddr 3 1333mhz.

Hd = 160 gb Samsung.

Fonte = 450w Advanced (genérica).

Gabinete = Positivo.

A princípio eu pretendo comprar a placa de vídeo e trocar a fonte que creio que nào sirva.

Placa.

http://www.megamamute.com.br/Placa-de-Video-AMD-Radeon-HD7950-3GB-GDDR5-PCI-Express-30-GV-R795WF3-3GD-GIGABYTE-353450.aspx/p?cbc=1

Fonte.

http://www.megamamute.com.br/Fonte-520W-SS-520GB-SEASONIC-355123.aspx/p?cbc=1

Do meu ponto de vista com minha configuração atual acredito que não vou ter problemas com os novos hardware, mais gostaria de saber o ponto de vista de vocês que já tem experiência com GPU, pois é meu primeiro contatato.

Em 3 meses pretendo trocar o processador e placa mãe. estou de olho nesse .

http://www.megamamute.com.br/Box-Processador-Core-i5-3570K-34GHz-LGA1155-BX80637I53570K-INTEL-351487.aspx/p

As demais peças pretendo trocar mais para frente, acredito que com estas mudanças já consigo jogar com a mesma qualidade que jogava no meu PS3 ( vendi para inteirar nos periféricos que estou comprando)

E placa mãe estou na dúviada, se alguém tiver sugestão eu aceito.(Não sei se posso postar link ou dúvidas referentes a outros hardware aqui, caso tenha infligido alguma regra peço desculpas e editarei a pergunta.)

Então, a fonte selecionada é excelente, tem alta eficiência. Se durante os upgrades futuros tu não for fazer CrossFire (usar 2 placas de vídeos da AMD), essa fonte é suficiente.

A placa de vídeo também é muito boa. Vai aguentar os jogos com altíssima qualidade por algum tempo ainda.

Sobre trocar a plataforma (processador e placa-mãe), sugiro esperar esses 3 meses, pois agora em junho sai a nova linha de processadores da Intel. Por haver a troca de socket, consequentemente, vão surgir novas placas-mãe. Ou seja, esses processadores e placas-mãe atuais, provavelmente ficarão mais baratos. Ou então, você já conseguirá comprar a nova linha que será mais eficiente que a atual.

Percebi que você não entende muito de computação, então, suponho que você não fará overclock no processador, certo?

Se for isso mesmo, você poderia dar uma economizada e pegar o I5-3570 (sem o "K"). Essa letra "K" indica que o processador é destravado para overclock, então se você não for fazer, pega sem o K que é mais barato e investe o resto em outras peças.

Se o uso do seu PC for apenas para jogos, não precisa pegar algum I7. Será apenas desperdício de dinheiro. O I7 é mais indicado para quem executa tarefas pesadas que exigem muitos núcleos e threads. Para jogos o i5-3570 é fenomenal e tem um bom preço.

Outra coisa, para jogos, 16 GB de memória é exagero. Mais uma vez é desperdício de dinheiro. 4 GB normalmente são suficientes, mas tu pode colocar 8 GB (com 2 pentes de 4 GB e usar em dual channel) e viver feliz por um bom tempo.

A diferença de rendimento, em jogos, de 4 GB para 8GB é menor que 5%. Para 16 GB a vantagem é muito pequena para fazer um investimento de quase R$300,00 a mais. Você pode investir isso num SSD.

Mas se você tiver dinheiro sobrando e quiser investir num I7, e 16 GB, vai fundo. Mas para quem dinheiro contado, é melhor investir em outras coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, vi seu post no tópico de filtros de linha...olha eu tenho o mesmo processador que o teu e placa mãe M4A88T-M/USB3. Minha placa de video é uma razoável HD6570, porém aqui tenho 8g de ram e placa mãe segura até 16g. Então no teu caso, a placa que tu colocou o link ali (3g ddr5) vai segurar o que tu quiser de jogo. Eu investiria numa fonte mais porrada da Corsair e colocaria 16g de ram...vai voar!!!! Depois disso até poderia pegar um Phenom2 X6 compativel com a tua placa mãe, ou segurar a grana e comprar mais pra frente outra placa mãe que suporte 32g ram e um processador I7. Contudo é bom verificar sempre o que tu podes migrar pra uma outra máquina porque mudaria o suporte de AMD para Intel o que já não configuraria com a placa de video que tu postou. Aqui com a configuração que tenho já sou bem feliz em jogar ótimos jogos como resident5, Batman Arkham city e tb consigo logar 10 contas do jogo Silk Road Online.

Pense numa fonte tipo essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480547737-fonte-corsair-750w-80plus-bronze-atx12v-v23-pfc-ativo-_JM

Aqui com 10 contas do SRO o meu processador esquenta bastante e me sobra pouca memoria ram....o cooler fica bem louco a 1000 por hora, então um bom investimento é ter um bom nível de resfriamento para o teu processador tb que é um bom water cooler e investir em RAM que é o que farei em breve

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467362060-water-cooler-corsair-h60-hydro-series-pode-retirar-sp-_JM

Aqui em dias de verão eu ligo um ventilador de fora com a tampa aberta do pc pra não depreciar o cooler original e os meus ouvidos pelo barulho do mesmo.

Espero ter dado uma ajudinha ;) Abraço!!

Obrigado pela atenção de vocês. Infelizmente detonei com o meu pc hoje, fui trocar uma memória ram, e na hora de encaixar não vi que tinha ficado um cabo por baixo, não permindo fazer a conexão correta. No fim detonou a placa Mãe e o processador.

Agora vou ter que investir em tudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção de vocês. Infelizmente detonei com o meu pc hoje, fui trocar uma memória ram, e na hora de encaixar não vi que tinha ficado um cabo por baixo, não permindo fazer a conexão correta. No fim detonou a placa Mãe e o processador.

Agora vou ter que investir em tudo mesmo.

O i5-3570 (sem o K) está com um ótimo preço no Balão da Informática:

Processador i5-3570 3.40 GHz - R$506,85 à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i5-3570 (sem o K) está com um ótimo preço no Balão da Informática:

Processador i5-3570 3.40 GHz - R$506,85 à vista.

Fuja dessa loja pois levei foi um balão dela mesmo. tinha comprado na época uma xfx 6850 e uma fonte, não lembro o modelo. Comprei a placa num dia e a fonte no outro. Quando a placa chegou fui abrir e para minha surpresa veio uma anilha de 2kg. Na hora liguei para cancelar a fonte e solicitar o meu dinheiro de volta. uns 2 meses depois consegui o extorno. Depois dessa Balão nunca mais.

Mais realmente o preço está show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

estou montando uma maquina com os componentes abaixo e preciso de uma ajuda com a placa de vídeo e gabinete, preço de no máximo 700 reais para a placa e 300 para o gabinete:

Placa mãe: Asus P8z77 V Lx

Memória: Corsair Ddr3 1600mhz

Processador: i5 3570 3.4ghz

HD: Seagate 2TB sata 6gb 7200rpm

Fonte: Corsair 500w reais CX500

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá novamente,

estive procurando sobre HD hibrido (HD + SD na mesma peça) porém não encontrei nenhum para desktop, por acaso é um produto exclusivo para notebooks?

além disso tenho uma duvida sobre processadores intel segue abaixo

estou com pouca grana e quero saber se a diferença entre i3 3220 vs i5 3570 é grande pois meu orçamento está llimitado (diferença de 150 reais aproximadamente)

caso a diferença para jogos com uma msi 6870/7850/7870 seja grande vou esperar mais 1 ou 2 meses

é isso, desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

estou montando uma maquina com os componentes abaixo e preciso de uma ajuda com a placa de vídeo e gabinete, preço de no máximo 700 reais para a placa e 300 para o gabinete:

Placa mãe: Asus P8z77 V Lx

Memória: Corsair Ddr3 1600mhz

Processador: i5 3570 3.4ghz

HD: Seagate 2TB sata 6gb 7200rpm

Fonte: Corsair 500w reais CX500

Obrigado!!

Gabinetes:

Se quiser dar uma economizada e poder investir mais numa placa de vídeo:Cougar Volant 67M51 - R$167,91 à vista

Se quiser gastar um pouco a mais no gabinete:

Cougar Challenger 6HM6 Black - R$241,55 à vista. Esse gabinete tem na cor branca também. Muita gente acha ele feio. Para mim, ele nem é tão feito. É muito espaçoso, tem filtro de ar em quase todas as entradas, dá para esconder os cabos da fonte atrás da bandeja da placa-mãe.

O Cougar Volant também é muito bom, suporta coolers de até 170 mm, tem filtro de ar, é bem espaçoso também (não tanto quanto o Challenger).

Placas de vídeo:

MSI Radeon r7850 Power Edition Twin Frozr 2 GB - R$675,76 à vista

ou

Powercolor HD7850 2 GB - R$641,00 à vista.

Se der uma economizada no gabinete e conseguir um pouquinho mais de grana:

Powercolor HD 7950 3gb - R$917,63 à vista.

olá novamente,

estive procurando sobre HD hibrido (HD + SD na mesma peça) porém não encontrei nenhum para desktop, por acaso é um produto exclusivo para notebooks?

além disso tenho uma duvida sobre processadores intel segue abaixo

estou com pouca grana e quero saber se a diferença entre i3 3220 vs i5 3570 é grande pois meu orçamento está llimitado (diferença de 150 reais aproximadamente)

caso a diferença para jogos com uma msi 6870/7850/7870 seja grande vou esperar mais 1 ou 2 meses

é isso, desde já agradeço

Sobre o HD híbrido eu não faço ideia. Vou responder sobre os processadores.

Se esperando esse tempo você puder pegar o i5-3570, eu esperaria.

Pode ser que exista grande diferença em jogos (pode haver um pouco de gargalo em jogos bem pesados). Mas por R$150,00 de diferença, o poder de processamento geral, ao longo do tempo, compensa esperar e pegar o i5-3570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma combinação de fonte + placa de video + ram (4gb 1330mhz) até 600 reais, as configurações atuais do meu pc são:

Processador: Intel Core i3 2120 @3.30

Placa Mãe: PCWARE IPMH61R3

Memoria: 4 Gigabytes DDR3 Kingston 1330Mhz

Placa de Vídeo: Não tenho

Fonte: C3 Tech 350R ATX 12V 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...