Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Olá galera,

estou montando um máquina para jogos, com estrutura em AMD.

E esta faltando eu pegar um processador e uma vga, até o limite de 1.000 reais.

Até o momento já tenho;

Placa mãe: ASRock 890fx Deluxe 4 (Bios 1.60 AM3+)

Memória: Kit 8GB (4x 2GB) AMD Performance Edition 1333MHz

HD: SATA III 1TB, SATA II 320GB

Cooler p/ processador: Corsair Hydro Series H50

Fonte: High Power 620w, PFC Ativo, Display de consumo (84% de eficiência)

Gabinete: Aerocool Strike-X Advanced Edition (White)

Monitor: LG Flatron 22' Full HD

Bem pessoal, quanto aos processadores, eu estava em duvida sob os FX-4170, FX-6100, FX-8120, (lembrando que a mobo, só oferece suporte até os bulldozer)

Quanto a vga, estava sob duvida numa XFX HD 7850, HD 7790.

Nas vga's gostaria de saber se, com relação aos fabricantes, tem algum melhor, como XFX (Ghost, muito linda *--*), MSI, ASUS, GIGABYTE. E quanto as suas versões, OC, GHz, Black Edition, Dual Fan... Aguardo ajuda ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

estou montando um máquina para jogos, com estrutura em AMD.

E esta faltando eu pegar um processador e uma vga, até o limite de 1.000 reais.

Até o momento já tenho;

Placa mãe: ASRock 890fx Deluxe 4 (Bios 1.60 AM3+)

Memória: Kit 8GB (4x 2GB) AMD Performance Edition 1333MHz

HD: SATA III 1TB, SATA II 320GB

Cooler p/ processador: Corsair Hydro Series H50

Fonte: High Power 620w, PFC Ativo, Display de consumo (84% de eficiência)

Gabinete: Aerocool Strike-X Advanced Edition (White)

Monitor: LG Flatron 22' Full HD

Bem pessoal, quanto aos processadores, eu estava em duvida sob os FX-4170, FX-6100, FX-8120, (lembrando que a mobo, só oferece suporte até os bulldozer)

Quanto a vga, estava sob duvida numa XFX HD 7850, HD 7790.

Nas vga's gostaria de saber se, com relação aos fabricantes, tem algum melhor, como XFX (Ghost, muito linda *--*), MSI, ASUS, GIGABYTE. E quanto as suas versões, OC, GHz, Black Edition, Dual Fan... Aguardo ajuda ^_^

Opa, vamo lá você que uma placa boa certo? Eu aconselharia a 7850 directCU2 da asus, na minha opinião é a mais bela de todas, quanto ao processador o 6100 é ótimo mas se o orçamento nao tiver ruim vai de 8120 que é bem melhor.

Ae pessoal alguém me ajuda com meu problema pf o post ta na pág 192

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Preciso de uma dica boa de vocês.

Atualmente possuo uma maquina com a seguinte configuração:

-Processador Intel Core i5 Ivy Bridge 3330 3.0ghz

-Placa mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0

-RAM 4GB DDR3 1333Mhz Kingston

-Placa de vídeo Saphire HD 6670 1GB

-Fonte C3 Tech 500R VE

Tenho 800 (e poucos) para gastar e queria dar um upgrade na minha placa de vídeo + fonte(se precisar). Dos modelos que pesquisei, eu teria que mudar de fonte, correto?

Seguem os modelos:

HD 7850 1GB

GTX 650 Ti Boost 2GB

GTX 660 2GB

Todas que eu vi estão na faixa de 600 dilmas.

Eu queria que a placa fosse em torno desse preço e a fonte fosse por volta de 200

Qualquer sugestão (placa e/ou fonte) é bem-vinda!

Abraços!

Amigo dentre essas placas com certeza a melhor é a gtx 660 2gb , pois ela compete com a hd 7870 , mas dificilmente acho que você encontrara por 600 reais , por volta de 700, 720 o modelo da gygabyte que tem um sistema de refrigeração melhor que as da zotac por exemplo , devido ao seu orçamento que e de 800 dilmas , rolava você pega a 7850 e comprar um fonte seasonic ou antec , a seasonic tem esse modelo aqui > por 245

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

e a VGA tem essa por 579

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4720,familia_id:125/placa-de-video-his-hd-7850-1gb-gddr5-256-bit-hd7850-h785f1g2m-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Estive acompanhando as orientações e dicas dos tópicos de Upgrade, tentando encontrar alguma que me servisse melhor, mas fica difícil fazer isso, por isso vou pedir a ajuda de vocês!

Estou tentando montar uma boa máquina para jogos, segue a configuração atual que não é tão boa, queria saber o que precisaria trocar e ver uma boa placa pra ele.

Já agradeço adiantado, o Clube do Hardware é excelente.

CPU Core I3 540 3.06 4MB LGA

CoolerMaster Extreme 500w (Já me disseram que essa fonte é uma bomba, KK)

PL MAE INTEL DH55HC

Memoria DDR3 2GB 1333 Kingston X 2

PV PL VIDEO 1GB 250 GF250 GTS DDR3 Point of View. (Me serviu bem por muito tempo a placa!)

GAB Thermaltake Wing RS201 preto

Queria saber o que dá pra aproveitar dessa tranqueira, hehe.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Estive acompanhando as orientações e dicas dos tópicos de Upgrade, tentando encontrar alguma que me servisse melhor, mas fica difícil fazer isso, por isso vou pedir a ajuda de vocês!

Estou tentando montar uma boa máquina para jogos, segue a configuração atual que não é tão boa, queria saber o que precisaria trocar e ver uma boa placa pra ele.

Já agradeço adiantado, o Clube do Hardware é excelente.

CPU Core I3 540 3.06 4MB LGA

CoolerMaster Extreme 500w (Já me disseram que essa fonte é uma bomba, KK)

PL MAE INTEL DH55HC

Memoria DDR3 2GB 1333 Kingston X 2

PV PL VIDEO 1GB 250 GF250 GTS DDR3 Point of View. (Me serviu bem por muito tempo a placa!)

GAB Thermaltake Wing RS201 preto

Queria saber o que dá pra aproveitar dessa tranqueira, hehe.

Valeu!

Cara vai depender de quanto você ta afim de gastar!

você primeiro de tudo troca essa fonte! tenta pegar uma corsair 430w, otima fonte pelo custo x beneficio e vai segurar muitas novas VGAS!

e uma vga nova, por exemplo uma gtx 650 (R$ 450 + -) ou gtx 650 ti (R$550,00+-)

esse seu processador ai segurar ambas de boa, qnt a memoria 4gb para jogos esta bom.

Como eu falei tudo depende de qnt você esta disposto a gastar, deu uma dica de uns 650 reais q vai deixar seu pc rodando bem jogos atuais!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai depender de quanto você ta afim de gastar!

você primeiro de tudo troca essa fonte! tenta pegar uma corsair 430w, otima fonte pelo custo x beneficio e vai segurar muitas novas VGAS!

e uma vga nova, por exemplo uma gtx 650 (R$ 450 + -) ou gtx 650 ti (R$550,00+-)

esse seu processador ai segurar ambas de boa, qnt a memoria 4gb para jogos esta bom.

Como eu falei tudo depende de qnt você esta disposto a gastar, deu uma dica de uns 650 reais q vai deixar seu pc rodando bem jogos atuais!

Valeu pela dica!

Estou mesmo disposto a gastar até R$1000, mas essa é uma excelente opção, já estou pesquisando algumas placas!

O I3 segura de boa ou seria melhor um I5? A placa mãe tá de boa também, né?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal(novamente).

Acabei vendo e a hd7850 2gb que eu ia comprar estava mais cara que a gtx660 2gb e fiz pesquisas e acho que a gtx660 é superior.

Se eu for comprar, vai ser da zotac ou da gigabyte, a da gigabyte é uns R$70 reais mais cara que a zotac, qual compensa mais?

E também, a placa vai consumir mais? Pois eu vou comprar a fonte Seasonic 520w, suporta a gtx660?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando sua dúvida, JackLeo, pelo que consultei, a gtx 660 é mais em conta sim, e essa fonte aguenta numa boa.

Pelo que pesquisei e perguntei também, a Corsair CX430 (num preço bem bom - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478536890-fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM ) suporta a placa.

Eu estava com a mesma dúvida que você, mas pelo meu orçamento eu vou de Zotac (procura na Kabum que ta num preço muito bom). É uma marca que o pessoal gosta bastante.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando sua dúvida, JackLeo, pelo que consultei, a gtx 660 é mais em conta sim, e essa fonte aguenta numa boa.

Pelo que pesquisei e perguntei também, a Corsair CX430 (num preço bem bom - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478536890-fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM ) suporta a placa.

Eu estava com a mesma dúvida que você, mas pelo meu orçamento eu vou de Zotac (procura na Kabum que ta num preço muito bom). É uma marca que o pessoal gosta bastante.

Abraço.

Muito obrigado por esclarecer as minhas dúvidas!

Agora pego uma placa melhor e também mais barata, com a fonte suportando tudo normal. A placa mãe deve ser compatível também: Gigabyte B75M-D3H. Acho que também vou de Zotac, vou economizar mais!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, man.

Só espere mais alguém daqui do fórum confirmar esse negócio da Corsair CX430, por quê eu indiquei ela mas foi pelas minhas próprias pesquisas hahaha.

As vezes uma segunda opinião também é legal, mas espero que seja essa mesmo, o preço ta muito legal, sem contar que é uma Corsair, né? =D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica!

Estou mesmo disposto a gastar até R$1000, mas essa é uma excelente opção, já estou pesquisando algumas placas!

O I3 segura de boa ou seria melhor um I5? A placa mãe tá de boa também, né?

Abraço!

então, o seu i3 vai segurar um gtx 650 sim, ate uma TI. se você nao tem planos de overclock nem SLI (o que eu nao vejo vantagem nenhuma) a sua MB ta bem tranquila tmb.

Com seus 1 mil reais acreito que um belo investimento seria:

Urgentemente uma fonte descente Ex: Corsair 430w (180 +-) (a poucos dias queimei minha guerreira 9600Gt, acredito cegamente q foi minha fonte lixo bem parecida com a sua, BOMBA de 500w "reais")

E uma vga nova exemplo gtx 650 1gb (380 reais)

(http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3516/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-650-1gb-gddr5-128bits-pcie-3-0-gv-n650oc-1gi-box)

Ai sobra uns 450 reais, que com mais uns 100 reais você pega um i5 show!

com essa config você vai jogar bf 3 no high de boa (nao ultra, no high)

Bom, eu particularmente fazia esse investimento! =D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, man.

Só espere mais alguém daqui do fórum confirmar esse negócio da Corsair CX430, por quê eu indiquei ela mas foi pelas minhas próprias pesquisas hahaha.

As vezes uma segunda opinião também é legal, mas espero que seja essa mesmo, o preço ta muito legal, sem contar que é uma Corsair, né? =D

Abraço.

Sim, sim, mas eu vou naquela Seasonic 520w mesmo, já fiz o orçamento faz tempo e acho que é uma boa fonte e também acho que suportará a gtx660.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o seu i3 vai segurar um gtx 650 sim, ate uma TI. se você nao tem planos de overclock nem SLI (o que eu nao vejo vantagem nenhuma) a sua MB ta bem tranquila tmb.

Com seus 1 mil reais acreito que um belo investimento seria:

Urgentemente uma fonte descente Ex: Corsair 430w (180 +-) (a poucos dias queimei minha guerreira 9600Gt, acredito cegamente q foi minha fonte lixo bem parecida com a sua, BOMBA de 500w "reais")

E uma vga nova exemplo gtx 650 1gb (380 reais)

(http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3516/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-650-1gb-gddr5-128bits-pcie-3-0-gv-n650oc-1gi-box)

Ai sobra uns 450 reais, que com mais uns 100 reais você pega um i5 show!

com essa config você vai jogar bf 3 no high de boa (nao ultra, no high)

Bom, eu particularmente fazia esse investimento! =D

Excelente mesmo!

Gostei bastante das opções, já estou garimpando os sites aqui!

Esperar pra trocar o i3 depois também, pode ser que os preços dos processadores barateiem em breve!

Valeu, cara! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente mesmo!

Gostei bastante das opções, já estou garimpando os sites aqui!

Esperar pra trocar o i3 depois também, pode ser que os preços dos processadores barateiem em breve!

Valeu, cara! Abraço!

Hehe, de nada cara, eu estou a diiias tmb garimpando essa vga e essa fonte (ou parecida)

(estou pra fazer um up parecido com o seu)

e achei a pichau, (link da vga q te mandei) achei absurdo os preços de la, muito barato mesmo, e a galera do forum aqui indica bastante!

se achar algo mais em conta ainda por favor manda msg privada pra mim! =D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, gostaria da ajuda de vocês para melhorar o desempenho do meu Pc em jogos mais atuais, podendo gastar o valor aproximado de R$700,00.

A configuração atual é a seguinte:

Processador: Athlon II X4 640 Processor 3.00

Placa-mãe: ASUS M4A78LT-M LE

Fonte: iCEAGE IA500HP80

Placa de video: GTX550 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos qual placa de video boa e barata eu compro para minha configuração?

i5 3450

8gb ram corsair 1333

fonte corsair cx430

hd sata3 500gb

placa-mãe gigabyte b75m d3h

Depende de quanto pode gastar :lol:

boas placas: HD7950, HD7870, GTX 650 Ti Boost

Ola pessoal, gostaria da ajuda de vocês para melhorar o desempenho do meu Pc em jogos mais atuais, podendo gastar o valor aproximado de R$700,00.

A configuração atual é a seguinte:

Processador: Athlon II X4 640 Processor 3.00

Placa-mãe: ASUS M4A78LT-M LE

Fonte: iCEAGE IA500HP80

Placa de video: GTX550 ti

Compre a HD7870 e depois troque cpu+mobo+memoria e essa fonte que não tem pfc ativo pela seasonic 430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre a HD7870 e depois troque cpu+mobo+memoria e essa fonte que não tem pfc ativo pela seasonic 430.

Pois sim, mas o meu orçamento limita-se a R$700,00, só a HD7870 passa de R$1000. Gostaria de sugestões mais baratas se possível, se não for possível melhorar com tão pouco valor agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois sim, mas o meu orçamento limita-se a R$700,00, só a HD7870 passa de R$1000. Gostaria de sugestões mais baratas se possível, se não for possível melhorar com tão pouco valor agradeço a atenção!

Nesse valor,de 1000 reais, esta a HD7950.Sugiro então a 7850 ou GTX650 Ti Boost que esta pouco mais de 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse valor,de 1000 reais, esta a HD7950.Sugiro então a 7850 ou GTX650 Ti Boost que esta pouco mais de 600 reais.

Essa gtx550 ti, comprei faz menos de uma semana, confesso que foi por total falta de conhecimento e o técnico da loja me indicou, depois que pesquisei, percebi que fiz um mal negocio, mas em fim, o que esta feito esta feito. Tem mais alguma coisa que posso fazer para melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou na duvida quanto ao que comprar.

Eu tenho:

Fonte Corsair cx600v2

ASUS Radeon HD7770 DirectCU

Kit 8gb patriot amd memory 2x4Gb 1600mhz DDR3

HD 500 gb(sistema)

1tb (armazenagem)

Cooler zalman 9700nt somente com encaixe para Intel sock até 1155

Bom eu quero um processador e placa mãe que sejam compatíveis e não deixem a desejar.

Tenho uma duvida entre um processador xeon 1230v2 e uma placa mãe asrock z77 pro4 ou extreme 3 que fica quase R$1000 reais

Ou um AMD FX 6300 + placa mãe sem estimativa de preço, pois nao sei qual placa mãe é melhor para os novos processadores da AMD, caso a placa-mãe tenha um valor mais em conta posso pegar também o FX 8320, ou A10 5800k + placa mãe que fica em torno de 850 reais.

Lembrando que minhas memórias tem tecnologia AMD e o cooler só funciona para Intel.

Uma observação, nao uso meu pc apenas para jogos também converto vídeos, musicas e não quero um pc que trave rodando aplicações em flash.

Minha antiga placa mãe e proc eram asus p5kc e core 2 quad q6600. A placa mãe queimou!

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu queria saber se essa minha placa aguentaria uma GTX 660 ti, caso não aguente eu gostaria de algumas indicações de placas para que eu possa aproveitar melhor meus hardwares.

CPU: Core i3 Ivy Bridge 3.30Ghz 3220

Memoria ram: 4 gb ddr3 kingston 1333 mhz

placa-mãe: GigaByte p/ Intel GA-H61M-S1-PH LGA1155

HD: Samsung 400GB

Fonte: Seventeam 550w reais

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.
  • Livros

    GRÁTIS! Redes Wi-Fi - 2ª Edição (2023)
    GRÁTIS! Aprenda a Ler Resistores e Capacitores (2019)
  • Cursos

    Redes Wi-Fi Redes Wi-Fi
    Redes TCP/IP Redes TCP/IP
    Arquitetura de redes Arquitetura de redes

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...