Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

@F.A.B.I.O É bem arriscado usa-la.

@LucasFireBR Pegue um A10 7850K e mais um pente de 4Gb. Mas não rodará grande parte dos últimos lançamentos, se quiser roda-los precisará de uma R7 360 no mínimo, mas seu processador não rodará jogos atuais também. Pelo menos pegando uma A10 você pode colocar uma placa de vídeo mediana depois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasFireBR ,entra em diálogo como o colega @fsilvares ,porque ele tem um A10 mais antigo e tem também uma R7 260X com memórias de 1866mhz.

Ele vai te dizer certinho os jogos que rodam e o FPS deles.O @GuilhermeGB  já te deu um toque legal,mas o @fsilvares  vai ser mais preciso,sem falar que o 7850k é mais forte que o 5800K.

Boa sorte!

OBS: quando for colocar a placa de vídeo,TROQUE a fonte,pelamordedeus!!

Ponha uma Corsair CX430 ou XFX 400W.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vou arrisca com a minha ice age mesmo, a nova placa so vai consumir uns 30 a 40 w a mais que a que eu tenho agora e ja tem mais de 3 anos que tenho ela nunca se quer desligou o computador, os 300 a 400 reais que ia gasta com fonte coloco de combustível no meu carro hhahahhah, só to meio perdido como e que funciona agora os cross fire das R9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F.A.B.I.O aire? Que aire(crossfire)?

O @GuilhermeGB  já não te disse que os AMD são ruins com 2 placas?

Não te disse também que os drivers AMD também são ruins?

Então que aire é esse que voce quer saber?

Já foi respondido tudo que voce perguntou,por isso só dei o "curti",pois ele já falou tudo.

E a sua fonte,tem potẽncia sim,mas ela tem um defeito de projeto,que quando uma quede de energia ela não suporta a retomada  da corrente e queima ou explode.

Não tem nada a ver com potência.

para diminuir o risco de queima,é necessário um bom filtro de linha Clamper ou Upsai,só isso.OK?

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, oldnoob disse:

 

boa noite,tiver que me desfazer de algumas peças,e no momento estou a procura de um processador intel 1155,

o i5 2400 e bom com uma r7 260x ?

um i3 3º geração e melhor que ele ?

um i5 3330 ou 3470 e muito melhor que o 2400 ?

 

minha configuração atual e  o da assinatura.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob da onde tirou aire !? Essa questão de Cross Fire vai muito da opinião de cada um, saber que poder bruto de um CF HD6870 e mais forte que apenas uma R9 380 todo mundo sabe, problemas com driver ate as singles GPU enfrentarão, o foco aqui e preço logo tenho uma placa-mãe que faz CrossFire a 8x/8x so que minha fonte não suporta, Logo Custo x Beneficio não serio bom, e outra coisa, todos tem o habito de passa erroneamente a informação que TODAS fonte Ice Age 500W dessa queimaram, mais na realidade são casos isolados, a minha ja enfrentou todos o picos de energia que possam imaginar sem sequer ter alguma proteção pois ligo direto na tomada, então cuidado com a arrogância na hora de responder uma msg por talvez a outra pessoa que ta pedindo uma opnião sua pode ate saber mais que você, :thumbsup:  

 

Grato pela opiniões Abrç 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F.A.B.I.O ,aire é aportuguesamento do final da palavra Crossfire,entendeu?É uma brincadeira,mas o resto da mensagem não é não.

Já te responderam sobre drivers,desempenho e disponibilidade de jogos para duas placas de vídeo.

Também falaram sobre consumo de energia.Tôdas essas coisas fazem desta opção uma grande estupidez,mas quem decide é voce.voce tem a opção,nós só mostramos as consequências de tal escolha.

Já sobre a fonte,tenho que discordar muito mesmo. É só digitar no google "Iceage explodiu" e voce vai ver que não são apenas algumas fontes em casos isolados.

Tampouco afirmei que "todas" elas explodem,mas todas têm este defeito de projeto,isso têm sim.

Espero que faça bom proveito do "crossfire"!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob  Questão do "aire" ter esse tanto de Poréns eu concordo, por que realmente eu to por fora ultima vez que pesquisei a respeito eles ainda não tinha lançado a serie 7000 da amd para ter uma noção kkk na época era muito falado que ele escalonava e bla bla mais enfim entendi bem o que quis dizer, questão da fonte ai não sei como se explicar por que onde eu moro a quedas de energia constante, como disse quando estou jogando as vezes vejo e ventilador do meu lado ficando mais lento com queda de energia e o pc em Gaming continua numa sem se quer desligar e isso la vai para uns 4 anos, agora saber explicar porque a minha e tão guerreira a as dos outros explodiram eu não sei.

 

como disse antes tem muito tempo que não pesquiso nada a respeito desse tipo como ando com muito tempo vago agora to nisso de novo, nas dicas que você me deu das duas placas qual seria sua escolha particular entra a GTX  950 ou R7 370 ? a ultima placa que tive da Nvidia foi uma 8500 GT kk e naquela epoca ela pegavam fogo de estão quentes, depois disso só amd, o o que chama atenção e a maioria dos jogos ser patrocinada pela nvidia e o physX      

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F.A.B.I.O A GTX 950 é levemente superior, além de possui um bom poder de overclock. A R7 370 não fica atrás e conta com 256 bits, e com um consumo de energia menor, segundo testes. Ambas tem um consumo bem baixo e um desempenho razoável nos jogos, elas são as futuras "placas de entrada", placas no nível delas irão substituir as R7 260x e GTX 750 (Ti) daqui um tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F.A.B.I.O Uma placa de vídeo, assim como qualquer outra coisa, trabalha em conjunto, não depende só de bits, nem só de clock, etc. Eu não diria que uma é melhor que a outra, mas cada uma tem suas vantagens e desvantagens, uma hora a AMD é melhor, outra hora é vez da NVIDIA. Eu só digo que a NVIDIA domina um pouco mais o mercado, principalmente em questão de otimização para jogos e "tecnologias exclusivas". Em alguns casos o preço é mais alto mesmo, mas a maioria das placas tem a mesma faixa de preço da concorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB pois é, a minha tenho visto muita dificuldade nela em jogos que pede mais que 1 gb GTA V e um exemplo, posso colocar tudo no máximo que se eu ficar parado em um lugar so ela segura de 25 a 30 FPS  agora eu comecei andar e vai carrega o cenário pronto a disgrameira ta feita, acho que se ela fosse pelo menos de 2 gb dava pra levar ainda  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F.A.B.I.O Hoje em dia até 2Gb está sendo pouco se você quer jogar no Alto ou Ultra, placas como a GTX 960/R9 380 têm poder para rodar alguns jogos no Alto/Ultra, mas a VRAM as vezes não ajuda. A GTX 950 e a R7 370 são um pouco mais fracas, mas conseguem ainda bom desempenho nessas configurações. O problema é que as versões de 4Gb dessas placas são muito exploradas, uma R7 370 de 4Gb chega a custar 30~40% a mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F.A.B.I.O ,o @GuilhermeGB  sabe bem mais do eu sobre Nvídia/Intel mas mesmo eu sendo simpatizante da AMD,a GTX 950 é um "catiço"!

Não consome nada,tem um desempenho bem próximo da GTX960(eu acho) e agora por 822,00 com esse dólar,até que tá razoável.(em comparação com o resto,claro)

Se é para jogos leves,eu iria nela,pois o DX12 resolve o problema de memória pegando a sobra da Ram.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, robson10 disse:

 

boa noite,tiver que me desfazer de algumas peças,e no momento estou a procura de um processador intel 1155,

o i5 2400 e bom com uma r7 260x ?

um i3 3º geração e melhor que ele ?

um i5 3330 ou 3470 e muito melhor que o 2400 ?

 

minha configuração atual e  o da assinatura.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robson10 não é que seja MUITO melhor,mas é sim melhor que o I5 2400.Acontece que os ivy bridge( I53330/3470) são mais novos e compatíveis com tecnologias mais novas também.Se puder pegue o 3470 ou o 3330.

A R7 260X é uma placa boa pra chuchú,pois ela roda a maioria dos jogos satisfatóriamente,sem deixar ninguém na mão.Só não roda legal os superpesados,que aí sai fora da proposta da placa,uso mediano.

O conjunto I5+260X é muito bom,pode pegar se quiser,mas a R7 360 tá o mesmo preço ou mais barata,veja na pichau.(loja)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB pois ela e top mesmo eu gosto muito da AMD mais relação custo x beneficio com certeza e da gtx 950, engraçado a uns 4 anos atras era da AMD e na época era minha HD 6870 que a melhor relação custo x beneficio, ainda roda bem os jogos mais ta vindo jogo muito mais otimizado também, estou aqui com Black Ops 3 vou ser obrigado a desinstalar por que ta horrível, ate o Batman AK consegui jogar ele bem agora esse ta uma *****. 

 

@robson10 qualquer processador que você colocar vai dar uma baita diferença com o que você tem agora, sempre de preferência aos mais novos, consumo melhor e mais tecnologia empregada, em questão de diferença um para outro não sei te dizer,vou deixar o @GuilhermeGB ou @oldnoob te responder, mais quando troquei meu dual core 2.2ghz para o phenom II x4 955 foi uma Baita diferença, ganhei cerca de 10 a 20 FPS em alguns games. Abraços 

@oldnoob pois ela top mesmo mais o dolar ta muito caro, poxa tava na italia uns meses atras devia ter procurado por la as vezes o preço era bem mais em conta

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...