Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Processador : Phenom ii x3 720

placa-mãe : asus m4a79xtd evo

Memória : Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM

HD: 500gb

FONTE: Corsair GS500

Placa de Vídeo: GTS 250

******OBS*****: UM AMIGO MEU COMPROU OUTRA PLACA E VAI ME DAR ESSA(QUE ERA DELE):

http://www.kabum.com.br/produto/32655/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx650-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-gv-n650oc-1gi

 

Essa é minha cofig hoje.....vou tentar comprar algumas peças, estou pensando nesses itens:

PLACA DE VÍDEO GTX 750

http://www.kabum.com.br/produto/70179/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bits-hdmi-dvi-pcie-3-0-gv-n75toc2-2gi/?tag=gtx%20750%202gb

PLACA MÃE:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=24797

PROCESSADOR:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=35565

 

 

 

O que vocês acham?? trocaria por alguma outra coisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@artico se a grana só dá pra isso,tudo bem.vai sair de um tricore para um hexacore e vai melhorar a placa de vídeo.

Mas a placa de vídeo pode melhorar e muito,além de sair mais barato:

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-265-2gbd5-tdheoc-2gb-gddr5.ptml

574,00 reais,melhor que a GTX 750 TI 2GB.

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, diante da melhoria feita no pc recentemente fui obrigado a trocar o cooler box do processador, uma vez que o aumento de barulho se tornou algo extremamente irritante. Pela garantia de encaixe acabei optante pelo 212x: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=42062

 

indicaram o Gammaxx S40 mas estava difícil achar ele. Pelo clube o 212x é péssimo em relação ao Gammaxx S40 mas precisava de um urgente. Porém, esquece dos cooler's superiores. Será que vou ter de inutilizá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma ajuda, tenho essa config da assinatura, e minha 550ti ta com problema ela fica dando tela rosa e travando o pc toda vez que tento entrar em qq game ou até mesmo fazer banchmark, quero comprar uma placa em torno de R$ 600,00 / R$700,00.

Estou pensando em uma GTX 750 TI 2GB. o que vocês acham? Teria uma opção melhor tendo em vista que eu pretendo trocar processador e placa-mãe até final do ano?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@BrunoGuimarães

Não entendi sua dúvida. Pra colocar o cooler box tem que tirar o cooler supeior?

 

@robson10

Normalmente uns 500 a 600 reais na R7 260X e uns 900 a 1100 reais na GTX 960.

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=2436&gid2=1865&compare=geforce-gtx-960-2gb-vs-radeon-r7-260x

Recomendo esperar o lançamento dos jogos com Dx12. Futuramente pode não ser vantajosa essa troca.

 

@simpsom

Tem umas GTX 750 Ti hoje em promoção na Pichau. Destaque para a Galaxy EXOC.

Tem também uma R7 265 na Terabyteshop.

Todas abaixo de 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Eu perguntei se precisaria retirar as fans superiores devido ao tamanho do cooler box 212x.

Ele chegou ontem, já fiz a instalação. Ficou no limite. Quase encostando na lateral do gabinete. Não precisa retirar as fans superiores. Elas ficam bem no limite de espaço se colocar mais uma fan adicional no cooler... Se deixar sem e colocar a fan original pra baixa sobra espaço pra caramba. No meu caso, resolvi retirar os dois e colocar mais uma fan no cooler box, funcionando agora com o original e uma sickflow X.

 

O que me deixa intrigado é: Sumiu definitivamente aquele barulho que o cooler box original da AMD fazia quando o processador era exigido. Coloquei as fans ligadas na placa-mãe e parece que melhorou um pouco o barulho delas, apesar de já serem silenciosas... Mas a temperatura continua quase na mesma. A margem térmica do AMD Overdrive continua entre 40/45, ou seja, meu processador está trabalhando em 50/45 graus no modo normal, com uma ou outra aba aberta... E jogando a margem térmica fica entre 15/25 graus... Processador trabalhando entre 75/65 graus.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoGuimarães ,é pro isso que eu sempre digo para conferir se o FLUXO de ar tem um "caminho" lógico dentro do gabinete!

Um fan dianteiro,o mais baixo possível,porque o ar frio sempre desce,portanto ao nível do chão o ar sempre será mais frio.

Outro fan na lateral ou embaixo do gabinete,também puxando ar para dentro,este envia o ar mais para a placa de vídeo,suprindo os coolers dela com ar frio.

E o cooler traseiro,que é melhor rodar mais rápido do que o Cooler do processador,afinal,ele tem que exaurir todo o ar quente do gabinete.

Dando pra garantir que o ar frio chegue também ao cooler do processador,este cooler fica mais eficiente se soprar em direção ao cooler traseiro.

Uma boa coisa também é regular a velocidade do coler para resfriar o processador conforme a temperatura aumente ou diminua.

Mas isto é feito com programas de monitoramento,próprio pra isso.

Boa sorte!

Claro,o lugar não pode ser muito quente,porque vai ficar sempre acima da temperatura ambiente.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob O dianteiro está embaixo mesmo, jogando ar pra dentro, pois o HD se encontra na baia debaixo. Em cima eu retirei os dois, na lateral não cabe, lembra que fiz adaptação? A lateral é de vidro. E o traseiro tá jogando ar pra fora ligado na placa mas configurado pra funcionar manual na velocidade máxima. Temperatura em torno de 25 graus ambiente. E a outra fan coloquei como auxiliar no cooler box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoGuimarães então tenta aumentar a rotação do fan dianteiro,pois ele é que faz esfriar o gabinete.Pode até diminuir um pouco a rotação do fan traseiro,pois este apenas alivia o excesso de ar quente,mas com 25 graus,não era para estar dando problema.

Faz uma experiência,tampe a saída de cima do gabinete,aquela onde é colocada os fans da parte de cima,os que voce retirou.

Se a parte de cima estiver aberta,pode ser que o fan traseiro esteja inútil,expulsando ar que entra pela parte de cima e o fluxo de ar não esteja fazendo o trajeto ideal para refrigerar o cooler do processador.

Tenta isso,tampe a parte de cima e veja se a temperatura do processador diminui.Se não der certo voce não perde nada,né?

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoGuimarães  a melhor compra pra mim é o sandisk de 240 Gb porque tá barato e é veloz também.E tem o dobro dos outros;o V300 é lento em alguns arquivos e só em caso de necessidade ele vale.

Quanto à temperatura do seu processador,eu não sei mais o que pode ser!! Haha Pé-de-pato-mangalô-tres-vezes!!

Boa sorte,que agora vou ver Os pingos nos Is!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simpsom veja se até lá este preço pode comprar outra placa melhor.O jeito é esperar!A GTX 960 é boa placa sim.

@pajuno por menos de 8oo não tem melhor opção não,mas se puder esperar pode até pegar uma R9 380,que está na faixa dos 1.000 reais na pichau.

@robson10 se é uma boa ainda?O I7-2600 dá couro na maioria dos processadores atuais!!Um I7 destes vai durar ainda muito tempo...

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intro

Spoiler

Primeiramente gostaria de agradecer aos membros que me ajudaram muito a 2 meses atrás quando eu estava procurando por uma placa de video (@oldnoob por exemplo e muitos outros).
Com seus conselhos havia chegado a uma conclusão e estava prestes a comprar o produto recomendado porém por causa de uma tragédia familiar acabei ficando fora da realidade por um tempo e não consegui concluir a compra. E agora, depois de alguns meses, gostaria de tentar comprar uma placa de video novamente. Por isso peço desculpas e novos conselhos de vocês .


Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX
placa-mãe GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P
Memória  (4gb no total) 2x GeIL CL9-9-9 DDR3-1333 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM 
Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR
Placa de Vídeo ATI Radeon HD 5770 1GB

Valor a ser gasto : próximo de 600~700 (Se possível, pela Kabum)

 

Placa de vídeo morreu, qual seria a melhor opção para trocá-la ? 

 

R7 360 ainda é a melhor opção?
 

Mais uma vez, muito obrigado pessoal e desculpa aos antigos conselhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

Muito obrigado pela dica.

 

a 750gtx, na kabum, seria equivalente a esta?

 

E por pura curiosidade pergunto: a nvidia n custuma ter um custo beneficio menor a amd(750gtx vs 360 r7)?

 

Valeu pela dica da 370 mas se eu quisesse economizar esses 100 reais e ir com a 360 estaria perdendo MUITA coisa?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Renan430

GTX 750 é inferior a GTX 750 Ti.

 

Sim, essa da Kabum é quase a mesma coisa. Só acho que essa fan menor faça mais barulho. 

A GTX 750 Ti está mais para a R7 260X.

A R7 360 fica no nível da GTX 750 (sem o Ti).

 

A R7 370 é melhor do que essas outras acima.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...