Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

UpGrade R$ 900,00 - R$ 1000,00(Máximo) !

Minha configuração atual :

-Core 2 duo 2.66 Ghz

-3 x Kingston de 1 GB dd2 800 Mhz

-GEFORCE GST 250

-GigaByte GA-P35-DS3 v2.0

-HD Maxton 160 GB

-Fonte CoolerMaster ATX Elite Power 460W RS-460-PSAR-J3

Quero trocar apenas :

-placa-mãe

-Processador

-Memoria Ram

-Fonte (OBS)

Bom dia !

O que vocês me indicam ?

Obs: Queria gastar menos de 900, mas creio que tenho que compra fonte nova, pois no futuro eu penso em compra uma placa de vídeo boa.

-----------------------------------------------

Minha pesquisa :

MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P AM3+ Box Rev5.0 – 138,00

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - R$ 130,00

Processador AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB cache 8 NÚCLEOS – 459,00

727 Reais + FONTE (200 reais) = 930 reais

Dúvida: a placa-mãe é compativel com o processador ?

Qual fonte devo comprar ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo fazer um up no meu pc, uso ele jogar.

Conf:

Processador: Phenom II x2 560 Black Edition

Mobo: Gigabyte GA-M68MT-S2P

Memória: Kingston 4gb DDr3

HD: Samsung 500gb Sata 2

Vga: EVGA Gtx550ti 1gb

Fonte: XFX Pro 450W Core Edition

Estava pensando em pega um phenom II x4 e um ssd.

e aí, vai ficar bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou comprando as peças aos poucos só comprei Fonte, Placa de video e HD segue a configuração até agora:

Processador: nao tem

Placa Mãe: nao tem

Memória: nao tem

Placa de Video: GeForce 550 TI 1GB

Fonte: FONTE ATX 500W REAL HRCS Double-HEATPIPE

HD: Samsung 500GB

Pode ser configuração da Intel ou AMD ( AMD se chegar perto ou igual de um I5 2500)

os 850 quero gastar nas peças que faltam(placa-mãe, processador e memoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou comprando as peças aos poucos só comprei Fonte, Placa de video e HD segue a configuração até agora:

Processador: nao tem

Placa Mãe: nao tem

Memória: nao tem

Placa de Video: GeForce 550 TI 1GB

Fonte: FONTE ATX 500W REAL HRCS Double-HEATPIPE

HD: Samsung 500GB

Pode ser configuração da Intel ou AMD ( AMD se chegar perto ou igual de um I5 2500)

os 850 quero gastar nas peças que faltam(placa-mãe, processador e memoria)

Amigo da pra apertar esse orçamento ou só mesmo isso que da para você gastar?

Porque cai no dilema, nenhum processador AMD vai te trazer tantos beneficios que nem o I5 até eu gostaria de migrar o problema é o custo das placas para Processador Intel achou um roubo.

E as placas AMD que dão bom suporte para o proximo Bulldozer que promete ser uns 15% mais rápido são mais caras, ai teria que pegar um processador simples e esperar até ano que vem para os proximos Bulldozer.

Acho que com 100,00 reais da pra pegar um I5 3540 e uma placa com chipset 77 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da pra apertar esse orçamento ou só mesmo isso que da para você gastar?

Porque cai no dilema, nenhum processador AMD vai te trazer tantos beneficios que nem o I5 até eu gostaria de migrar o problema é o custo das placas para Processador Intel achou um roubo.

E as placas AMD que dão bom suporte para o proximo Bulldozer que promete ser uns 15% mais rápido são mais caras, ai teria que pegar um processador simples e esperar até ano que vem para os proximos Bulldozer.

Acho que com 100,00 reais da pra pegar um I5 3540 e uma placa com chipset 77 .

pesquisei um pouco sobre esse processador(I5 3540) falam que ele esquenta muito... bem ai num sei, nao entendo muito. e que diferença vai fazer com uma placa chipset 77 do que uma normalzinha por ai.( Obs: nao entendo muita coisa dessa parte =D ), ja pode me falar que placa é boa pra mim ver o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei um pouco sobre esse processador(I5 3540) falam que ele esquenta muito... bem ai num sei, nao entendo muito. e que diferença vai fazer com uma placa chipset 77 do que uma normalzinha por ai.( Obs: nao entendo muita coisa dessa parte =D ), ja pode me falar que placa é boa pra mim ver o preço.

Em promoção.

Intel H77:

ASRock H77M-ITX - R$390 Pichau

1 - PCI-EX 3.0 (Para placas de video mais modernas)

1 - SATA-3 (Para um futuro SSD)

Essa placa que eu coloquei ai em cima ainda tem audio com certificado THX de qualidade.

Se você me perguntar porque eu não compro um 3570K e ela é porque pretendo fazer overclock para colocar o I5 a pelo menos 4,2 Ghz. Essa placa não é para overclock.

Agora uma plaquinha com bastante recursos e boa pra overclock pelo que andei lendo e que não chega a mil reais é essa aqui MSI Z77A-GD65

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...seguinte!

PC atual

Phenom II X3 Black Edition 720

Asus M3A78-EM

GeForce GTS 250 (1024 MB)

Memória ddr2 2x2 4 giga 800mhz

Fonte SevenTeam 550p-am

HD 320

Estou querendo um processador fx-8120, placa de video gtx 560 e mais 4giga memória.

A dúvida é a seguinte.

Melhor eu montar um outro pc ou essas peças vão ficar boa na placa mãe?

Essa placa de video gtx 560 é muito superior a gts 250?

Tirem minhas dúvidas...Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando fazer um up no meu desk faz um bom tempo.. agora to com uma grana guardada e acho que vou investir no pc.. to pensando em gastar até uns 800 reais, com foco em jogos! segue a configuração atual:

Processador: Intel Core 2 Duo E4600 2.40GHz

Placa Mãe: Gigabyte 945GCM-S2C

Memória: 4GB DDR2

HD: 250GB

FONTE: ALLIED SL-8320BTX 300W

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8600GT 1024MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...seguinte!

PC atual

Phenom II X3 Black Edition 720

Asus M3A78-EM

GeForce GTS 250 (1024 MB)

Memória ddr2 2x2 4 giga 800mhz

Fonte SevenTeam 550p-am

HD 320

Estou querendo um processador fx-8120, placa de video gtx 560 e mais 4giga memória.

A dúvida é a seguinte.

Melhor eu montar um outro pc ou essas peças vão ficar boa na placa mãe?

Essa placa de video gtx 560 é muito superior a gts 250?

Tirem minhas dúvidas...Obrigado!!!!

Essa placa mãe que eu saiba não da suporte para Bulldozer ou seja vai ter que montar do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel Core i5-2310 CPU @2.90GHz

Placa Mãe: Intel BIOSTAR H61MH 6.0

HD: 750GB SATA2

Memoria: Kingston DDR3 4gb

Placa de Video: ATI Radeon HD 5450 1GB DDR3

Fonte:Corsair CMPSU-500G 500W Reais

Queria uma placa de video...

posso gastar no max R$700

fala ai qual é melhor opcão pra mim... eu tava pensando numa gtx 550 ti ou numa gtx 560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vou fazer um upgrade parcial da minha configuração atual [assinatura], vou começar por MOBO e RAM disponho de R$600 a R$650, gostaria da opnião de vocês sobre esse Meio-Kit

MOBO A890GXM-A2 (V2.0)

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1271&CategoryID=1&MenuID=19&LanID=0

placa-mae-ecs-a890gxm-a2-black-series-am3-ddr3-890gx_MLB-O-2672702505_052012.jpg

Preço médio R$400,00

E Sobre as memórias estou em duvida entre:

Memória Corsair Vengeance 8gb 1866mhz (2x4gb)

memoria-corsair-vengeance-8gb-1866mhz-2x4gb-box_MLB-F-236217856_3657.jpg

Preço médio R$260,00

e essa:

Memoria Corsair Vengeance 8gb 1600mhz (2x4gb)

memoria-corsair-4gb-vengeance-1600mhz-ddr3-4-gb-1600-mhz_MLB-O-207049913_5295.jpg

Preço médio R$210,00

1º Essa é uma boa opção de mobo?

2° As A890 aceitam memoria de 1333mhz, mas aceitam até 1866mhz em OC, compensa então já pegar RAMs na frequência máxima suportada?

3° Conhecem opções melhores nessa faixa de preço?

OBS 1: Vou usar meu processador atual por mais um tempo e depois upar para os novos AMD FX (por isso preciso do socket AM3+)

OBS 2: Vou vender minha VGA (HD6870), então preciso de uma MOBO com VGA Onboard, para usar por um tempo.

OBS 3: Sou entusiasta em OC

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel Core i5-2310 CPU @2.90GHz

Placa Mãe: Intel BIOSTAR H61MH 6.0

HD: 750GB SATA2

Memoria: Kingston DDR3 4gb

Placa de Video: ATI Radeon HD 5450 1GB DDR3

Fonte:Corsair CMPSU-500G 500W Reais

Queria uma placa de video...

posso gastar no max R$700

fala ai qual é melhor opcão pra mim... eu tava pensando numa gtx 550 ti ou numa gtx 560

Três alternativas:

Sapphire HD 6870, R$608,21 - Kabum

PNY GTX560ti, R$700,31 - Kabum

HD6870 Hawk, R$670,91(com overclock) - Pichau

Boa compra! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vou fazer um upgrade parcial da minha configuração atual [assinatura], vou começar por MOBO e RAM disponho de R$600 a R$650, gostaria da opnião de vocês sobre esse Meio-Kit

MOBO A890GXM-A2 (V2.0)

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1271&CategoryID=1&MenuID=19&LanID=0

Preço médio R$400,00

E Sobre as memórias estou em duvida entre:

Memória Corsair Vengeance 8gb 1866mhz (2x4gb)

Preço médio R$260,00

e essa:

Memoria Corsair Vengeance 8gb 1600mhz (2x4gb)

Preço médio R$210,00

1º Essa é uma boa opção de mobo?

2° As A890 aceitam memoria de 1333mhz, mas aceitam até 1866mhz em OC, compensa então já pegar RAMs na frequência máxima suportada?

3° Conhecem opções melhores nessa faixa de preço?

OBS 1: Vou usar meu processador atual por mais um tempo e depois upar para os novos AMD FX (por isso preciso do socket AM3+)

OBS 2: Vou vender minha VGA (HD6870), então preciso de uma MOBO com VGA Onboard, para usar por um tempo.

OBS 3: Sou entusiasta em OC

Me ajudem por favor.

Esquece essa placa, os novos FX que entraram provavelmente em 2013 só aceitaram chipset 990FX.

Placa Mãe MSI 990FXA-GD65, Chipset AMD 990FX - 492,40

Mas eu fosse você, esperaria até ano que vem, porque as novas placas viram com novo chipset com suporte a PCI-EX 3.0.

Mas se não quiser esperar essa é uma das melhores custo beneficio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero montar um PC AMD.

Minha configuração ate o momento:

Processador: nao tem

Placa Mãe: nao tem

Memória: nao tem

Placa de Video: GeForce 550 TI 1GB

Fonte: FONTE ATX 500W REAL HRCS Double-HEATPIPE

HD: Samsung 500GB.

Me ajudem Por favor, quero o pc pra jogar e gravar ao mesmo tempo, sem perder muito fps se ficar com uns 50 fps ja ta bom. O jogo nao precisa rodar tudo no máximo;)Exp: Battlefield 3 se rodar algumas coisas no High ja ta bom, num precisa ser tudo no ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero montar um PC AMD.

Minha configuração ate o momento:

Processador: nao tem

Placa Mãe: nao tem

Memória: nao tem

Placa de Video: GeForce 550 TI 1GB

Fonte: FONTE ATX 500W REAL HRCS Double-HEATPIPE

HD: Samsung 500GB.

Me ajudem Por favor, quero o pc pra jogar e gravar ao mesmo tempo, sem perder muito fps se ficar com uns 50 fps ja ta bom. O jogo nao precisa rodar tudo no máximo;)Exp: Battlefield 3 se rodar algumas coisas no High ja ta bom, num precisa ser tudo no ultra.

Asus M5A78L LE (TDP: 125W) - R$285 Guerra Digital

FX-6100 - R$354 Balão da Informática

Kingston KVR1333D3N9/4G - R$82 Balão da Informática

+ Fretes

Na Kabum esta mais barato a memoria mas teria que pagar frete ai se pegar o processador no Balão da informatica já vem tudo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei essa placa, acho que é a mesma Kabum 228 so conferi ai pra mim se é a mesma, nao entendo muito -_-.

me fala a parte boa dela, o que ela vai me oferecer, e também do processador, ele é o melhor da AMD custo beneficio para jogos? aquele de 8 cores é um coco?

E se fica boa essa Memoria invés dessa que você colocou.

Ela mesma, ai da pra pegar as memorias na Kabum que estão mais barats também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade Até R$700,00 Reais

Processador : Dualcore Intel Pentium E5400 2.70Ghz

Placa Mãe: Intel DG41WVBR

Memória: 1 pente 2Gb DDR3 1333 Markvision

FONTE: Leadership Gamer V2.0 500w (sim eu sei é um dos principais componentes que precisam ser trocados)

Placa de Vídeo: Geforce GT 520 1GB 64Bits

Gabinete: Havok (não sei o modelo) com 1 cooler frontal, 2 superiores e 1 traseiro

Minha duvida é, até 700 reais, o q eu posso melhorar ai? ou com 700 reais vale mais a pena montar um novo e aproveitar alguns componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade Até R$700,00 Reais

Processador : Dualcore Intel Pentium E5400 2.70Ghz

Placa-Mãe: Intel DG41WVBR

Memória: 1 pente 2Gb DDR3 1333 Markvision

FONTE: Leadership Gamer V2.0 500w (sim eu sei é um dos principais componentes que precisam ser trocados)

Placa de Vídeo: GeForce GT 520 1GB 64Bits

Gabinete: Havok (não sei o modelo) com 1 cooler frontal, 2 superiores e 1 traseiro

Minha duvida é, até 700 reais, o q eu posso melhorar ai? ou com 700 reais vale mais a pena montar um novo e aproveitar alguns componentes?

Amigo melhor começar do zero, com pouca grana recomendo processadores AMD FM1 que são baratos e tem placa de video integrado neles.

A placa mãe é barata também, a grande desvantagem é que não tem todo os recursos de uma placa top como SATA-3, ainda sim sera bem mais rápido que esse computador.

A8-3870K - R$295 Balão da Informática

Gigabyte GA-A55M-DS2 - R$200 Balão da Informática

Markvision KMM4GBD3-1333.MVVL - R$64 Mega Mamute

S12II-520Bronze (+12V: 480W) - R$228 Fgtec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, creio que a unica coisa que posso aproveitar da minha maquina seja a placa de vídeo e o HD, então vamos as especificações.

Processador Sempron LE 1200 - 2,1Ghz AM2

Memoria MarkVision DDR2 800Mhz 2GB - 2 pentes

Placa Mãe VS FOxconn A6VMX

Fonte 200W Duex

HD samsung 500 GB sata

HD samsung 160 GD sata

Leitor de CD/DVD LG 24 x

Placa de vídeo zotac Geforce GT 440 2gb 128 bits

Como podem ver meu PC e bem antigo.:(

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, creio que a unica coisa que posso aproveitar da minha maquina seja a placa de vídeo e o HD, então vamos as especificações.

Processador Sempron LE 1200 - 2,1Ghz AM2

Memoria MarkVision DDR2 800Mhz 2GB - 2 pentes

Placa Mãe VS FOxconn A6VMX

Fonte 200W Duex

HD samsung 500 GB sata

HD samsung 160 GD sata

Leitor de CD/DVD LG 24 x

Placa de vídeo zotac Geforce GT 440 2gb 128 bits

Como podem ver meu PC e bem antigo.:(

Aguardo resposta.

Da pra aproveitar os HD também e sua placa de video.

Da uma olhada na configuração que indiquei a cima é barata e eficiente dependendo de quanto quer gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, infelizmente minhas memorias ddr2 da minha configuração atual queimaram, e pesquisando cheguei a conclusao de que nao compensa comprar apenas elas.

Preciso da ajuda de vocês para montar um KIT com placa-mãe + Processador + Memoria, o restante dos componentes ja possuo da minha configuração atual.

Eu tenho preferência por um Processadores da AMD, estive pensando num config. com Phenon II X6 1090t ou outro da serie FX com 6 núcleos. A placa-mãe eu gostaria q tivesse suporte a um futuro CrossFire de minha Placa de Video XFX HD6790.

Desde já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra aproveitar os HD também e sua placa de video.

Da uma olhada na configuração que indiquei a cima é barata e eficiente dependendo de quanto quer gastar.

Boa noite amigo do Ragnarok :lol:

Eu ja possuo a placa de video e pelo que ando lendo pelo site, um i3 2100 sairia melhor que um processador da AMD, acha que com esse processador A8 da AMD os jogos rodariam bem no pc ?

No meu caso o upgrade seria quase geral, memoria, Processador e placa mãe so ficaria com o a placa de video e o HD, placa de video que em breve trocarei também, no caso de quanto posso gastar como o topico mesmo ja diz de 500 a 100 reais.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo do Ragnarok :lol:

Eu ja possuo a placa de video e pelo que ando lendo pelo site, um i3 2100 sairia melhor que um processador da AMD, acha que com esse processador A8 da AMD os jogos rodariam bem no pc ?

No meu caso o upgrade seria quase geral, memoria, Processador e placa mãe so ficaria com o a placa de video e o HD, placa de video que em breve trocarei também, no caso de quanto posso gastar como o topico mesmo ja diz de 500 a 100 reais.

Obrigado pela atenção.

Core i3-2120 - R$330 KaBuM!

Placa Mãe Gigabyte Z77M-D3H - 355,01

Kingston KVR1333D3N9/4G -R$66 KaBuM!

S12II-520Bronze (+12V: 480W) - R$246 Guerra Digital

1032+fretes passa um pouquinho mas você vai poder dar muito up-grade no futuro fora que o I3 tenho visto muita gente recomendando, lembrando que o I5 2500K tem melhor custo beneficio mais subiria uns 200 reais a mais nesses orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...