Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

  • Membro VIP
Qual a justificativa para comprar o I5 2500K?

Em qual sentido você está me perguntado? Seria devido aos novos processadores que vem por ai?

Já vi você dizer muitas vezes que o i5 2500 é um pouco questão de fanatismo, e dizer que a outras opções melhores, mas quando lhe perguntado sobre estas opções você so volta ao tópico para fechar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então 2k da pra fazer muita coisa, naõ vejo necessidade de trocar sua fonte, mas qual o modelo do gabinete?

HD6870 - R$ 604,05 / se quiser gastar mais tem a GTX560TI.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=35870&Promocao=placa_de_video_xfx_amd_ati_radeon_hd6870_1gb_ddr5_256bit_pcie_hd687azhfc_xfx

Intel Core i5 2500K - R$ 512,82

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=25748&Promocao=processador_intel_core_i5_2500k__clock_3_30ghz__cache_6_mb__lga_1155__modelo_bx80623i52500k_intel

Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 - R$ 355,40

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=27482&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_z68ma_d2h_b3_socket_lga_1155_para_processadores_intel_core_i3__core_i5_e_core_i7_com_suporte_a_at%C3%A9_32gb_de_mem%C3%B3ria_ddr3__som__v%C3%ADdeo_e_rede_integrados__chipset_intel_z68_gigabyte

Kingston 4GB 1333 - R$ 66,30

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=21427&Promocao=mem%C3%B3ria_kingston__modelo_kvr1333d3n9_4g__capacidade_de_4gb_ddr3__frequ%C3%AAncia_1333mhz__interface_pc3_10600_kingston

é isso ai, qualquer dúvida é só postar...

Opa obrigado pelas sugestoes Igr, eu estava pesquisando mais sobre essa mobo, gostei muito dela, mas é o seguinte, eu realmente pretendo gastar esses 2 mil reais que tenho com essas peças, claro que pegando as melhores placas possíveis dentro do preço, não precisa ter o melhor custo beneficio...

Os outros itens eu pretendo comprar depois, pois tenho um cartao de memoria ram e uma fonte de um amigo que posso ficar usando enquanto nao compro os meus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a justificativa para comprar o I5 2500K?

Eu também pensei da mesma forma, ja que a unica necessidade de comprar um modelo "k" com multiplicador destravado seria o uso de overclock, coisa que não foi citado na duvida do _sLAdE_, ou ainda se o mesmo fosse utilizar de vídeo onboard, em fim se quiser ver as diferenças entre os processadores abaixo segue o link da comparação entre os dois no site da intel:

http://ark.intel.com/compare/52210,52209

Eu, optei pelo 2500, pois não pretendo fazer over, e utilizarei uma VGA off-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pensei da mesma forma, ja que a unica necessidade de comprar um modelo "k" com multiplicador destravado seria o uso de overclock, coisa que não foi citado na duvida do _sLAdE_, ou ainda se o mesmo fosse utilizar de vídeo onboard, em fim se quiser ver as diferenças entre os processadores abaixo segue o link da comparação entre os dois no site da intel:

http://ark.intel.com/compare/52210,52209

Eu, optei pelo 2500, pois não pretendo fazer over, e utilizarei uma VGA off-board.

A diferença de preço é de uns R$10,00, que mal tem? Não vai mudar em nada

Creio que não seja esse o motivo da pergunta do Júlio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em qual sentido você está me perguntado? Seria devido aos novos processadores que vem por ai?

Já vi você dizer muitas vezes que o i5 2500 é um pouco questão de fanatismo, e dizer que a outras opções melhores, mas quando lhe perguntado sobre estas opções você so volta ao tópico para fechar...

Não é devido aos processadores que vem por aí. Não é por motivo de fanatismo e sim por causa do K. Tudo bem se o preço é igual ao comum mas muitas vezes vocês indicam o K para as pessoas que mal sabem acessar o Setup, mal sabe o que é uma tensão, temperatura ou seja querem o computador apenas para instalar jogos. Na minha opinião só indicaria o modelo K para quem for fazer Over Clock.

E ainda por cima, quem realmente SABE fazer Over Clock, não fica perguntando qual Processador é bom, geralmente a pessoa é mais curiosa e já sabe o que comprar. E para finalizar, Over Clock não é para fazer os jogos rodar com o dobro de FPS e sim para quem realmente gosta.

Assim acontece também com memórias acima de 1333Mhz e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é devido aos processadores que vem por aí. Não é por motivo de fanatismo e sim por causa do K. Tudo bem se o preço é igual ao comum mas muitas vezes vocês indicam o K para as pessoas que mal sabem acessar o Setup, mal sabe o que é uma tensão, temperatura ou seja querem o computador apenas para instalar jogos. Na minha opinião só indicaria o modelo K para quem for fazer Over Clock.

E ainda por cima, quem realmente SABE fazer Over Clock, não fica perguntando qual Processador é bom, geralmente a pessoa é mais curiosa e já sabe o que comprar. E para finalizar, Over Clock não é para fazer os jogos rodar com o dobro de FPS e sim para quem realmente gosta.

Assim acontece também com memórias acima de 1333Mhz e etc.

Eu também estimo os users do FCH como avançados. Por isso que muitas vezes eu já sugerí o FX4100 em detrimento de um i3 2100... Hoje a pessoa até não pode saber, mas talvez no futuro ela se interesse por descomplicar a informática e vá querendo aprender isso... mas, de qualquer forma você a tem a razão sim.

Oi a todos, agradeço pela ajuda desde agora.

Minha configuração:

Processador: Core 2 Quad Q9400

Placa Mãe: Asus P5kpl-AM

Memória: 4 Gb DDR2

HD: Sata II 250GB

Fonte: Corsair 400CX

Placa de Vídeo: GeForce 9500GT 512mb

Orçamento disponível atual: R$ 2000,00

Quero comprar mobo, placa de video e processador com esse dinheiro... mesmo que minha fonte não suporte ou a mobo não tenha suporte a DDR2, não importa, eu posso esperar um pouco mais pra poder comprar... o que eu quero mesmo são as melhores peças que eu possa comprar com esse dinheiro.

Sua fonte aguenta até uma Radeon 7950/7970/Gtx680/6950/GTX570(GTX580 e HD6970 não recomendaria). Superdimensionar a Vga seria uma ideia legal na sua config, e da forma que ela está atualmente(cpu - questões de gargalo), poderia colocar até uma HD6870 na config que já ficaria legal, considerando a performance em stock do seu Core2Quad. De resto um SSD sata2 cairia bem, pra agilizar a performance do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou afim de um grande upgrade.. e quero a ajuda de vocês ..

As config atuais:

Processador: Intel Core 2 duo e7200

Placa mãe: pcware pcw-975

Memória: Kingston 2gb

VGA: EVGA GTS 450 1GB DDR5

HD: 250gb Samsung ( provavelmente 5400 rpm )

Fonte: iceWage 450w ( irei continuar com essa por um tempo )

Gabinete : Thermatalke v4 black edition

Agora galera, eu irei fazer o upgrade do processador, placa mãe e memória.. e se sobrar estava pensando em um HD de 1tb.. mas se sobrar né claro.. moro em Rio Verde - GO, então de preferência em apenas em uma loja para o frete não ficar absurdo kk..

Eu pensei nos seguintes componentes:

Core i5 2500

Placa-Mãe Gigabyte GA-H61M-DS2

Processador Intel Core i5-2400

Memória Kingston 4gb

Isto daria em cerca de uns r$800,00 + frete... no futuro irei fazer um SLI com a GTS 450, pois não irei vendê-la, então vi em testes que ela fica compatível com a gtx 470... o que para mim já está bom.. mesmo sabendo que terei de comprar uma fonte de 600w++.. mas isso é para depois..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,pretendo fazer um up diferente,tenho um pc das seguintes config.

Phenom II x4 965

MB Biostar Ta790gx-b3

2x2gb G.skill DDR3 1600(OC) 1333 uso no o.c mas nao sei se ganho muito com isso.

HD Samsung 500gb

Gabinete CM Elite 335

Dvd-rw asus

Fonte SevenTeam ST-550P-AG

Minha vontade é comprar as peças para ficar com 2 pcs, um será para jogos pesados com o maximo de qualidade que puder e o outro tranquilo para filmes/internet e coisa do tipo.

Vendo os tópicos aqui pensei que ficaria assim comprando na kabum/londritech/balao e afins e usando o que tenho.

pc1 (games)

I3 2100 -

MB 1155 - nao sei qual , mas a mais boa e barata possivel.

Memoria g.skill do antigo pc

VGA 6870(quase certo de compra-la, mas aceito sugestoes)

HD de 1 tera

Gabinete CM 430(sugestoes)

DVD-rw

pc2

Phenom II x4 965

Biostar Ta790gx-b3

Memoria 4gb ( alguma com bom custo/benefício, Kingston ex)

VGA - ONBOARD da Mb hd 3300

HD Samsung 500gb

DVD-rw simples

Gabinete CM elite 335

Sobre as fontes, devo usar SevenTeam que tenho em qual? qual fonte devo comprar pro outro pc?

aceito sugestoes de manter o phenom 965 para os pc1 de games por exemplo e comprar outro kit para o pc2.

Pretendo Gastar uns 1400 reais, podendo passar ou melhor ainda economizar :)

PS: O Phenom eu 'venderia' para o meu irmão, então o que economizasse no processador iria para a VGA.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde eu tenho um pc com as seguintes configurações

MB M4A79XTD-EVO ASUS

PROCESSADOR AMD PHENOM X4 955

MEMORIA 4 GB DDR3 1333 KINGSTON

VGA RADEON HD 5770 1gb

HD SATA 1TB SEAGATE 7200

FONTE Seasonic S12II Bronze 520 w

Gabinete ATX 3R SYSTEM 460

bom eu queria mesmo melhorar a placa de vídeo e meu gabinete ta meio ferrado eu queria troca também por um que chamasse bastante atenção rsrsrs de resto acho q o pc ta bom, eu não sei qual placa de vídeo eu poderia botar mais pensei em 3 gabinetes (eu não queria economizar no gabinete eu gosto de coisas que chamam bastante atenção) eu tava pensando em deixar R$600 só pro gabinete e R$1000 pro resto do pc eu vi uns gabinetes e queria a opinião de vocês

Gabinete Leadership ATX Gamer Transformer II 6407

Gabinete NZXT ATX Full-Tower Phantom Branco - 330

Gabinete Aerocool Xpredator white

e a placa de vídeo eu tava pensando na Sapphire Radeon HD6870

mas eu não sei c minha fonte aguenta e c esse gabinetes que eu citei se tem entrada para minhas peças

posso gastar R$1600 mais eu citei acima como eu queria dividir +- (eu botei 600 no gabinete porque o gabinete full-tower phanton branco e 600 e sinceramente foi o que mais gostei mais eu queria a opinião de vocês rsrsrs)

bom eu agradeço desde já obrigado ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde eu tenho um pc com as seguintes configurações

MB M4A79XTD-EVO ASUS

PROCESSADOR AMD PHENOM X4 955

MEMORIA 4 GB DDR3 1333 KINGSTON

VGA RADEON HD 5770 1gb

HD SATA 1TB SEAGATE 7200

FONTE Seasonic S12II Bronze 520 w

Gabinete ATX 3R SYSTEM 460

Gabinete Leadership ATX Gamer Transformer II 6407

Gabinete NZXT ATX Full-Tower Phantom Branco - 330

Gabinete Aerocool Xpredator white

e a placa de vídeo eu tava pensando na Sapphire Radeon HD6870

mas eu não sei c minha fonte aguenta e c esse gabinetes que eu citei se tem entrada para minhas peças

posso gastar R$1600 mais eu citei acima como eu queria dividir +- (eu botei 600 no gabinete porque o gabinete full-tower phanton branco e 600 e sinceramente foi o que mais gostei mais eu queria a opinião de vocês rsrsrs)

bom eu agradeço desde já obrigado ae pessoal

Olha, se eu fosse você não ficaria tão aficionado por gabinetes e priorizaria a placa de vídeo, pois sua fonte dá conta até de uma GTX580/680 e é melhor ter jogos rodando bem que gabinete grandalhão.

Mas só para se situar, o Leadership é um gabinete antiquado, se você for ver ele por dentro, é uma vergonha comparado aos outros dois que você citou. O NZXT Phantom também me agrada muito, tanto pelo visual quanto pela boa organização. O Aerocool XPredator parece ser excelente também, mas o NZXT ainda assim me agrada mais.

Mas como pensaria na placa de vídeo, eu faria o seguinte:

HD7870 Sapphire - R$1102

Sentey GS-6400R - R$321

Como você pode ver, o Sentey GS-6400R é um gabinete bem chamativo. Se quiser, procure mais imagens dele pela net que você vai ver como ele é bom também. Ele só é menor que os Phantom, né...

E se não se importar com um frete maior, tem esse aqui também, uma versão menor do Phantom:

NZXT Phantom 410 - R$370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NZXT Phantom 410 é lindo também ele cabe todas as peças sem eu precisar compra 1 adaptador? eu vou seguir seu conselho comprar esse gabinete que você citou que eu gostei mt também e é do jeito que eu queria com certeza ele chama mt atenção rsrsrs e vou pegar a placa de vídeo que você citou também HD7870 Sapphire, so queria saber c eu teria que comprar alguma adaptador ou coisa semelhante ou se cabe td no gabinete e queria saber c esse gabinete é organizado que nem o outro mas eu vou seguir seu conselho mt obrigado mesmo camarada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NZXT Phantom 410 é lindo também ele cabe todas as peças sem eu precisar compra 1 adaptador? eu vou seguir seu conselho comprar esse gabinete que você citou que eu gostei mt também e é do jeito que eu queria com certeza ele chama mt atenção rsrsrs e vou pegar a placa de vídeo que você citou também HD7870 Sapphire, so queria saber c eu teria que comprar alguma adaptador ou coisa semelhante ou se cabe td no gabinete e queria saber c esse gabinete é organizado que nem o outro mas eu vou seguir seu conselho mt obrigado mesmo camarada xD

Não precisa de adaptador ou abraçadeira, os gabinetes possuem bom espaço para colocar os cabos por trás. Nem para a placa de vídeo, a fonte tem os dois conectores PCI-E requeridos por esta placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. PC

Core i5 750 
Asus P7P55D LE
2x2GB OCZ Gold XTC 1600
ATI Radeon XFX HD 5770
Raid 0: 2x Barracuda 7200.12 500GB
Fonte Corsair VX450
Gabinete CoolerMaster Elite CM332

2. Valor a ser gasto: Aproximadamente: 1500 reais

Primeiramente, é mais uma reposição que um "upgrade", de fato meu Processador e Placa Mãe foram queimados, o resto continua intacto, ai gostaria de saber o que vocês recomendariam no quesito apenas de:

processador e Placa Mãe, no caso também, pretendo, trocar os HD por 2 caviar blue sata III.

De resto não pretendo mexer, me sugeriram um i7 2600k e Asus P8P67-LE, mais os HD's.

O que acham?

Agradeço desde já a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. PC


Asus P7P55D LE
2x2GB OCZ Gold XTC 1600
ATI Radeon XFX HD 5770
Raid 0: 2x Barracuda 7200.12 500GB
Fonte Corsair VX450
Gabinete CoolerMaster Elite CM332
Core i5 750 

2. Valor a ser gasto: Aproximadamente: 1500 reais

Primeiramente, é mais uma reposição que um "upgrade", de fato meu Processador e Placa Mãe foram queimados, o resto continua intacto, ai gostaria de saber o que vocês recomendariam no quesito apenas de:

processador e Placa Mãe, no caso também, pretendo, trocar os HD por 2 caviar blue sata III.

De resto não pretendo mexer, me sugeriram um i7 2600k e Asus P8P67-LE, mais os HD's.

O que acham?

Agradeço desde já a atenção!!

LMP, depende da finalidade do PC... Se for utilizá-lo para edição/renderização, Folding@home, ou alguma outra aplicação que aproveite os núcleos lógicos do Hyper Threading, o i7 se tornará uma boa opção. Caso contrário, o i5 2500 é uma melhor escolha. Se for fazer over, pegue o modelo com sufixo "K", que vem com multiplicador de clock base destravado (além disso, vem com um IGP melhor, mas não é um fator determinante para quem já tem uma VGA off).

Placa mãe é uma questão mais pessoal... Se quiser uma para over, deve pegar uma com chipset P67/Z68/Z77, e observar características como o circuito regulador de tensão, funcionalidades de BIOS, etc. Além disso, depende também da quantidade de portas SATA, USB e slots PCI-E e de memórias RAM que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Processador AMD Athlon 64 x2 dual core processor 5000+

Placa Mãe Flex EMAXGF6100-M2

Memória markvision 2GB DDR2-800mhz-CL5

HD103UJ 1TB de 7200rpm e 3gb/s

Fonte C3Tech PUF-4050S 500w reais

Placa de Vídeo GF 9600 512mb ddr3 hdcp idm

Bom, ai esta minha configuração, vou dar um up no meu pc começando pela placa de video, como um parente meu está indo para os EUA vou pedir pra ele trazer uma. Meu orçamento é de 600$(somente pra placa de video), o objetivo é exclusivamente jogos.

Dando uma pesquisada, vi boas coisas sobre a HD 7970, é uma boa pedida? Ou valeria mais uma com um valor menor, que não seja estão nova, mas que seja boa? Ou também investir um pouco mais e pegar uma melhor?

Vale a pena estender o orçamento e trazer também um processador? Se sim, qual?

Estou aberto a quaisquer sugestões. Grato desde já.

Cadê o link das lojas para o pessoal pesquisar? Se não informar infelizmente seu post será apagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Primeiramente, parabéns pelo excelente trabalho que fazem ao ajudar o pessoal a encontrar suas máquinas ideais.

Também estou precisando atualizá-la, vejam meus specs:

[Fonte]

ATX Modelo=: DSA5060V - Potencia total de saida 600W

[ Processadores]

Intel® Core2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz

[ Placa mãe ]

Fabricante ASUSTeK Computer INC.

Produto P5KPL-C/1600

[HD]

SAMSUNG HD322HJ 320GB 7200 RPM

[RAM]

DIMM1: Kreton 51623010G681451465 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-5-5-18 @ 400 MHz) (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

DIMM3: Kreton 51623010G681451465 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-5-5-18 @ 400 MHz) (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

[Placa de Video]:

Adaptador gráfico XFX Radeon HD 5770

Espero ter feito a lista corretamento.

Agradeço desde já.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD Athlon 64 x2 dual core processor 5000+

Placa Mãe Flex EMAXGF6100-M2

Memória markvision 2GB DDR2-800mhz-CL5

HD103UJ 1TB de 7200rpm e 3gb/s

Fonte C3Tech PUF-4050S 500w reais

Placa de Vídeo GF 9600 512mb ddr3 hdcp idm

Bom, ai esta minha configuração, vou dar um up no meu pc começando pela placa de video, como um parente meu está indo para os EUA vou pedir pra ele trazer uma. Meu orçamento é de 600$(somente pra placa de video), o objetivo é exclusivamente jogos.

Dando uma pesquisada, vi boas coisas sobre a HD 7970, é uma boa pedida? Ou valeria mais uma com um valor menor, que nao seja estão nova, mas que seja boa? Ou tambem investir um pouco mais e pegar uma melhor?

Vale a pena estender o orçamento e trazer tambem um processador? Se sim, qual?

Estou aberto a quaisquer sugestões. Grato desde já.

Agora vamos as lojas : http://www.maxgroup.com/ , http://www.allstarshop.com/shop/home.html e http://www.tigerdirect.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou afim de um grande upgrade.. e quero a ajuda de vocês ..

As config atuais:

Processador: Intel Core 2 duo e7200

Placa mãe: pcware pcw-975

Memória: Kingston 2gb

VGA: EVGA GTS 450 1GB DDR5

HD: 250gb Samsung ( provavelmente 5400 rpm )

Fonte: iceWage 450w ( irei continuar com essa por um tempo )

Gabinete : Thermatalke v4 black edition

Agora galera, eu irei fazer o upgrade do processador, placa mãe e memória.. e se sobrar estava pensando em um HD de 1tb.. mas se sobrar né claro.. moro em Rio Verde - GO, então de preferência em apenas em uma loja para o frete não ficar absurdo kk..

Eu pensei nos seguintes componentes:

Core i5 2500

Placa-Mãe Gigabyte GA-H61M-DS2

Processador Intel Core i5-2400

Memória Kingston 4gb

Isto daria em cerca de uns r$800,00 + frete... no futuro irei fazer um SLI com a GTS 450, pois não irei vendê-la, então vi em testes que ela fica compatível com a gtx 470... o que para mim já está bom.. mesmo sabendo que terei de comprar uma fonte de 600w++.. mas isso é para depois..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD Athlon 64 x2 dual core processor 5000+

Placa Mãe Flex EMAXGF6100-M2

Memória markvision 2GB DDR2-800mhz-CL5

HD103UJ 1TB de 7200rpm e 3gb/s

Fonte C3Tech PUF-4050S 500w reais

Placa de Vídeo GF 9600 512mb ddr3 hdcp idm

Bom, ai esta minha configuração, vou dar um up no meu pc começando pela placa de video, como um parente meu está indo para os EUA vou pedir pra ele trazer uma. Meu orçamento é de 600$(somente pra placa de video), o objetivo é exclusivamente jogos.

Dando uma pesquisada, vi boas coisas sobre a HD 7970, é uma boa pedida? Ou valeria mais uma com um valor menor, que nao seja estão nova, mas que seja boa? Ou tambem investir um pouco mais e pegar uma melhor?

Vale a pena estender o orçamento e trazer tambem um processador? Se sim, qual?

Estou aberto a quaisquer sugestões. Grato desde já.

Agora vamos as lojas : http://www.maxgroup.com/ , http://www.allstarshop.com/shop/home.html e http://www.tigerdirect.com/

VGA:http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2300708&CatId=7387 (Versão com Bom Over, desempenho máximo em um slot simples)

Processador:http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=7073162&Sku=I69-2500 (A melhor opção possível pra jogos, nos EUA há condições pra se ter um desse...)

Mainboard:http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2332608&Sku=M452-8418 (Suficiente)

Memórias:http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=7025812&Sku=C13-5704 (superestimadas, mas excelentes)

Fonte: se quiser pagar barato essa, caso contrário vá com fé nessa aqui

Total: $579 VGA + $440(MB+CPU+RAM) + Fonte(60 ou 160 dolares, dependendo do modelo).

Tudo na TigerDirect. Pode usar seu HD mesmo, vai ficar um monstro seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA:http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2300708&CatId=7387 (Versão com Bom Over, desempenho máximo em um slot simples)

Processador:http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=7073162&Sku=I69-2500 (A melhor opção possível pra jogos, nos EUA há condições pra se ter um desse...)

Mainboard:http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2332608&Sku=M452-8418 (Suficiente)

Memórias:http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=7025812&Sku=C13-5704 (superestimadas, mas excelentes)

Fonte: se quiser pagar barato essa, caso contrário vá com fé nessa aqui

Total: $579 VGA + $440(MB+CPU+RAM) + Fonte(60 ou 160 dolares, dependendo do modelo).

Tudo na TigerDirect. Pode usar seu HD mesmo, vai ficar um monstro seu pc.

Gostei muito da sua configuração, mas como a pessoa que vai trazer as peças pra mim não terá a disponibilidade de comprar nessa loja (coloquei somente como fonte de pesquisa) e ser leiga em informatica teria que simplificar os nomes ao maximo possivel.

Se eu simplificasse assim:

placa de video - EVGA GeForce GTX 680 SC

processador - Intel Core i5-2500

placa mãe - MSI Z77A-GD65 Intel 7 Series Motherboard - ATX

memoria ram - Corsair Vengeance 8gb

Mesmo o mais leigos dos leigos em informatica conseguiria me trazer exatamente as peças que você me indicou, somente indo na loja e passando exatamente essas informações??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da sua configuração, mas como a pessoa que vai trazer as peças pra mim não terá a disponibilidade de comprar nessa loja (coloquei somente como fonte de pesquisa) e ser leiga em informatica teria que simplificar os nomes ao maximo possivel.

Se eu simplificasse assim:

placa de video - EVGA GeForce GTX 680 SC

processador - Intel Core i5-2500

placa mãe - MSI Z77A-GD65 Intel 7 Series Motherboard - ATX

memoria ram - Corsair Vengeance 8gb

Mesmo o mais leigos dos leigos em informatica conseguiria me trazer exatamente as peças que você me indicou, somente indo na loja e passando exatamente essas informações??

Core i5 2500(modelo sem o K, que não faz overclock) Caixa:file_78_23.jpg

MSI Z77A-GD65 placa-mãe para intel socket 1155(vai ter isso escrito na mebalagem) Caixa: 700403168.jpg

Ram Corsair Venegance 2 X 4GB(são dois pentes de 4GB na mesma embalagem) Vai estar escrito também 1866Mhz e CL9 nela. corsair-vengeance-8-gb-2-x-4-gb-ddr3-1866-mhz-pc3-15000-240-pin-ddr3-sdram-memory-kit-for-intel-core-i3-i5-i7-and-amd-platforms-cmz8gx3m2a1866c9.jpg?v=1307336754000

A VGA é uma EVGA GTX 680(fala pra ele apenas pegar se for 680) SC+ quer dizer signature SC . Esta versão é mais cara, mas tem clocks modificados de fábrica. A foto oficial da caixa dela é assim 02G-P4-2685-KR_XL_8.jpg

A primeira fonte é uma fonte modular com cabos removíveis. Esta é a caixa da primeira: ocz-600w-modxstream-pro-power-supply.jpg

A segunda é modular e não tem cooler. Esta é a caixa dela STR_enlarge_box2.jpg

Em lojas mais conhecidas, os vendedores comumente são mais entendidos e menos sacanas, ainda mais nos EUA(e os e-shops deles são bons demais não?)

EDIT: Cotar preços por lá é boa ideia.

FellBC: apenas a fonte ModXstream 600w eu não postei a caixa da mesma. O resto dos componentes encontram-se todos com suas respectivas caixas postas parágrafo abaixo de seus modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i5 2500(modelo sem o K, que não faz overclock)

MSI Z77A-GD65 placa-mãe para intel socket 1155(vai ter isso escrito na mebalagem)

Ram Corsair Venegance 2 X 4GB(são dois pentes de 4GB na mesma embalagem) Vai estar escrito também 1866Mhz e CL9 nela.

A VGA é uma EVGA GTX 680(fala pra ele apenas pegar se for 680) SC+ quer dizer signature SC . Esta versão é mais cara, mas tem clocks modificados de fábrica. A foto oficial da caixa dela é assim 02G-P4-2685-KR_XL_8.jpg

A primeira fonte é uma fonte modular com cabos removíveis. Esta é a caixa da primeira: ocz-600w-modxstream-pro-power-supply.jpg

A segunda é modular e não tem cooler. Esta é a caixa dela STR_enlarge_box2.jpg

Em lojas mais conhecidas, os vendedores comumente são mais entendidos e menos sacanas, ainda mais nos EUA(e os e-shops deles são bons demais não?)

Por acaso essa seria a caixa da placa-mãe?

z77a-gd65-socket-1155-chi.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou afim de um grande upgrade.. e quero a ajuda de vocês ..

As config atuais:

Processador: Intel Core 2 duo e7200

Placa mãe: pcware pcw-975

Memória: Kingston 2gb

VGA: EVGA GTS 450 1GB DDR5

HD: 250gb Samsung ( provavelmente 5400 rpm )

Fonte: iceWage 450w ( irei continuar com essa por um tempo )

Gabinete : Thermatalke v4 black edition

Agora galera, eu irei fazer o upgrade do processador, placa mãe e memória.. e se sobrar estava pensando em um HD de 1tb.. mas se sobrar né claro.. moro em Rio Verde - GO, então de preferência em apenas em uma loja para o frete não ficar absurdo kk..

Eu pensei nos seguintes componentes:

Core i5 2500

Placa-Mãe Gigabyte GA-H61M-DS2

Processador Intel Core i5-2400

Memória Kingston 4gb

Isto daria em cerca de uns r$800,00 + frete... no futuro irei fazer um SLI com a GTS 450, pois não irei vendê-la, então vi em testes que ela fica compatível com a gtx 470... o que para mim já está bom.. mesmo sabendo que terei de comprar uma fonte de 600w++.. mas isso é para depois..

Obrigado!

A sua GTS450 não vai dar SLI com a GTX 470, elas tem que ter a GPU de uma mesma série, senão não rola o SLI.

Uma dica: Daqui 1 ano ou 2 troque sua Vga, não há mais custo benefício no SLI isso acontece GERALEMENTE QUANDO PASSADO 1 ANO DA CHEGADA DA VGA NO NOSSO MERCADO

Processador i3 2100(~280R$) ou i5 2500(~470R$)

Mainboard: H61M-S2V-B3 olho nessa de B3 viu.... -> http://forum.clubedohardware.com.br/sete-coisas-voce/900594 (leia isso)

Memos RAM: Kingston 4GB DDR3 CL9 (um pente só) ou caso queira ir de dual channel pega duas dessa aqui:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prezados,

Primeiramente, parabéns pelo excelente trabalho que fazem ao ajudar o pessoal a encontrar suas máquinas ideais.

Também estou precisando atualizá-la, vejam meus specs:

[Fonte]

ATX Modelo=: DSA5060V - Potencia total de saida 600W

[ Processadores]

Intel® Core2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz

[ Placa mãe ]

Fabricante ASUSTeK Computer INC.

Produto P5KPL-C/1600

[HD]

SAMSUNG HD322HJ 320GB 7200 RPM

[RAM]

DIMM1: Kreton 51623010G681451465 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-5-5-18 @ 400 MHz) (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

DIMM3: Kreton 51623010G681451465 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-5-5-18 @ 400 MHz) (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

[Placa de Video]:

Adaptador gráfico XFX Radeon HD 5770

Espero ter feito a lista corretamento.

Agradeço desde já.

Gustavo

Só preciso do valor a ser gasto pra poder te ajudar, mas vou te passar umas configs legais, uma por perto dos 1000 e outra mais forte:

Fonte NeoECO 400C

Mainboard: ECS H61-H2-M2

Processador: i3 2100 ou i5 2500

Memórias: Single 4GB ou Dual 4GB ( SE O UP FOR FOCADO EM JOGOS pode escolher o single channel)

Mantenha sua HD5770, é uma vga campeã em custo/benefício até hoje.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem de vocês quiser uma config mais parruda, é só me quotar pedindo, eu posto.

Por acaso essa seria a caixa da placa-mãe?

z77a-gd65-socket-1155-chi.html

exato, olho sempre no modelo do produto, sempre está destacado na embalagem. Veja que eu editei meu post acima.

E FellBC, faça um esforço pra levar a fonte mais cara que eu citei, porque comprar uma fonte desse calibre é uma oportunidade pra poucos aqui no Brasil, por questões de mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...