Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Olá a todos, quero finalizar um upgrade em meu computador.

Atualmente ele está com essa configuração:

- Placa de vídeo MSI N570GTX Twin Frozr III Power Edition/OC 1280MB 320bit GDDR5 PCIe 2.0 x16

- Fonte de alimentação SEASONIC X Series X650 fully-modular 80+ Gold SLI & CrossFire Ready

- Placa-Mãe ASUS P5k PREMIUM

- Processador Core2quad Q6600 GHZ 2,40

- Memória ddr2 4gb

- Gabinete COOLER MASTER HAF 922 mid tower

O que está em vermelho não pretendo trocar, pois foram as primeiras peças que troquei.

Se possivel gostaria de saber quais peças ajudariam minha configuração para conseguir rodar perfeitamente a maoiria ou todos :unsure: os jogos da atual geração.

Vocês recomendariam colocar um hd SSD?

Não farei OC. Não pretendo fazer SLI.

Pretendo gastar até R$1.500,00

Então fica fácil colocar um SSD. É um componente que melhora a experiência de uso do sistema de uma forma até supreendente mesmo em máquinas mais fracas.

Bom, então, recomendo o Core i5 3450 + placa Gigabyte Z77M-D3H e um ou dois pentes de 4GB da Geil ou da Patriot, ambos você compra na Kabum. Com o que restar, pegue um Corsair Force GT 120GB por volta de R$450 no Mercado Livre onde se encontra os preços de SSD mais em conta, e com vendedores de boa procedência. Seria melhor ainda deixar junto com ele um HD para guardar seus arquivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fica fácil colocar um SSD. É um componente que melhora a experiência de uso do sistema de uma forma até supreendente mesmo em máquinas mais fracas.

Bom, então, recomendo o Core i5 3450 + placa Gigabyte Z77M-D3H e um ou dois pentes de 4GB da Geil ou da Patriot, ambos você compra na Kabum. Com o que restar, pegue um Corsair Force GT 120GB por volta de R$450 no Mercado Livre onde se encontra os preços de SSD mais em conta, e com vendedores de boa procedência. Seria melhor ainda deixar junto com ele um HD para guardar seus arquivos.

Muito obrigado pela resposta, acho que vou acabar comprando um SSD realmente, obrigado pelas sujestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fica fácil colocar um SSD. É um componente que melhora a experiência de uso do sistema de uma forma até supreendente mesmo em máquinas mais fracas.

Bom, então, recomendo o Core i5 3450 + placa Gigabyte Z77M-D3H e um ou dois pentes de 4GB da Geil ou da Patriot, ambos você compra na Kabum. Com o que restar, pegue um Corsair Force GT 120GB por volta de R$450 no Mercado Livre onde se encontra os preços de SSD mais em conta, e com vendedores de boa procedência. Seria melhor ainda deixar junto com ele um HD para guardar seus arquivos.

Conversando com um vendedor que costumo comprar ele me indicou esses itens:

Placa mãe GIGABYTE GA-Z77-D3H INTEL Z77 LGA1155

Processador INTEL Core i5-3450 3.1GHz/3.5GHz Turbo Boost 6MB LGA1155 (Box)

Memória G.SKILL Ripjaws X 4GB DDR3 1866MHz CL9 1.5V

Cooler COOLER MASTER Hyper 212 EVO universal sockets

SSD OCZ Vertex 3 120GB SATA3 6Gb/s AHCI/RAID/TRIM 2.5" c/ adaptador p/ 3.5"

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha config atual:

pentium e5400

vga 5450 512mb ddr3

fonte c3tech psn350s2

placa-mãe pos-ag31ap

gabinete de fabrica da positivo (troca face) quero trocar isso!

2gb ram ddr2

leitor gravador dvd

hd 320gb

Estava pensando em pegar um i5 2500 ou um fx4100, talves umagtx460 ou 550.

É isso valeu!

Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com um vendedor que costumo comprar ele me indicou esses itens:

Placa mãe GIGABYTE GA-Z77-D3H INTEL Z77 LGA1155

Processador INTEL Core i5-3450 3.1GHz/3.5GHz Turbo Boost 6MB LGA1155 (Box)

Memória G.SKILL Ripjaws X 4GB DDR3 1866MHz CL9 1.5V

Cooler COOLER MASTER Hyper 212 EVO universal sockets

SSD OCZ Vertex 3 120GB SATA3 6Gb/s AHCI/RAID/TRIM 2.5" c/ adaptador p/ 3.5"

O que acham?

Pode até reduzir essas memórias para 1600MHz e economizar, mas a configuração está ótima e o Vertex 3 é um ótimo SSD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, saiu metade do meu 13º e acho que ta na hora de dar uma atualizada no meu pc, já estou tendo dificuldades para rodar jogos de maior processamento.

O valor que queria investir era R$1500,00 para essa atualização, pensei primeiro em atualizar placa mãe, processador e memória, e num futuro a placa de vídeo.

Gostaria de uma placa mãe que contasse com as entradas 5.1, pois meu fone tem 5 cabos para conectar.A fonte creio não precisar mudar.

Agradeço a ajuda prestada.

placa-mãe: M3A78-EM

Processador: Athlon II X2 240

Placa de video:Xfx Ati Radeon Hd 5750 1 Gb Gddr5

Memoria: 2x2Gb DDR2

Fonte: OCZ500SXS2

Queria comprar tudo no mesmo site, pra poder dividir em 10x.Se possível, ficaria mais agradecido ainda :):)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Meu PC já tem 3 anos e eu estou indo para os Estado Unidos em Novembro e queria comprar peças novas lá! E como ainda tenho algum tempo até a viagem, pensei em comprar uma parte por mês, assim não pesa tanto no orçamento. Compraria pela internet e mandaria entregar na casa de um conhecido lá mesmo.

Uso o meu PC mais para rodar jogos e navegar na internet, e queria comprar algo bem atualizado para não precisar mexer nele tão cedo.

Penso em gastar entre $1.000,00 e $2.000,00 dollares. Gostaria de sugestões.

Para pesquisar os preços eu tenho como base o amazon.com e o newegg.com, e estava pensando em comprar um i7, uma placa-mãe nova com chipset Z77 (ou vocês acham desnecessário?) e uma placa de vídeo bem atual (pensei na GTX 670, mas aceito sugestões!).

A minha configuração atual é:

Processador: Intel Core 2 Quad Q9550 @ 2.83GHz

Placa Mãe: Intel DP45SG

Memória: Corsair DDR3 XMS3 4Gb 1333MHz

HD: Samsung 1tr e Samsung 500gb

Fonte: Corsair tx750w

Placa de Video: EVGA GeForce GTX 285 2Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. Tenho meu pc faz uns 2 anos gostaria de fazer um upgrade nele para jogar estes jogos mais atuais como BF3 ,mais nao tenho certeza se ainda vale investir nesse pc ou comprar outro. Gostaria de gastar até R$1.400,00 no upgrade. Minhas configurações:

Processador QuadCore Intel Core 2 Quad Q8400, 2666 MHz (8 x 333)

Nome da Placa Mãe ECS G31T-M

Memória RAM do Sistema 2038 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

FONTE N3 FNT.03.005

ps. nao tem placa de video

o que posso fazer p/ melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro momento propus o upgrade do meu pc neste mesmo tópico e tinha conversado a cerca da fonte:

Seasonic S12 II 620W (S12II-620 Bronze) - BOX

contudo a mesma está indisponível em vários lugares. Gostaria de saber outras fontes similares com as mesmas características e que sejam tão boas quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, saiu metade do meu 13º e acho que ta na hora de dar uma atualizada no meu pc, já estou tendo dificuldades para rodar jogos de maior processamento.

O valor que queria investir era R$1500,00 para essa atualização, pensei primeiro em atualizar placa mãe, processador e memória, e num futuro a placa de vídeo.

Gostaria de uma placa mãe que contasse com as entradas 5.1, pois meu fone tem 5 cabos para conectar.A fonte creio não precisar mudar.

Agradeço a ajuda prestada.

placa-mãe: M3A78-EM

Processador: Athlon II X2 240

Placa de video:Xfx Ati Radeon Hd 5750 1 Gb Gddr5

Memoria: 2x2Gb DDR2

Fonte: OCZ500SXS2

Queria comprar tudo no mesmo site, pra poder dividir em 10x.Se possível, ficaria mais agradecido ainda :):)

Faria isso:

I5 3450 - Londritech

GA-B75M-D3H - Londritech e a com 5 entradas está aqui:

MSI H77MA-G43 - Londritech

OCZ Gold Series 1333mhz 6gb - Londritech

Placa de vídeo, tem uma ótima que está em promoção, caso se interesse:

Sapphire Radeon HD6950 R$701,16|824,90 - Kabum

Boa compra! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha config atual:

pentium e5400

vga 5450 512mb ddr3

fonte c3tech psn350s2

placa-mãe pos-ag31ap

gabinete de fabrica da positivo (troca face) quero trocar isso!

2gb ram ddr2

leitor gravador dvd

hd 320gb

Estava pensando em pegar um i5 2500 ou um fx4100, talves umagtx460 ou 550.

É isso valeu!

alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer um upgrade grande no meu pc e gostaria da ajuda de vocês, o valor a ser gasto é de R$ 2000

Ai vai minha configuração atual:

Processador - DualCore AMD Athlon 64 X2, 2600 MHz (13 x 200) 5000+

Placa mãe - Flex EMAXGF6100-M2

Memória - 2GB DDR2 (não sei a marca)

Placa de vídeo - NVIDIA GeForce 9600 GSO (512 MB)

Fonte - C3 Tech 500w PUF-4050S

A finalidade do upgrade é para jogos, vou trocar placa mãe, processador, placa de vídeo, memória e fonte. Pesquisando aqui pelo forum cheguei a uma configuração, mas surgiram certas duvidas.

Configuração que eu montei seguindo o forum:

Processador - Intel Core i5 - R$525 https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?prod_id=22069

Placa mãe - Gigabyte GA-H61M-DS2 - R$168

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=42590&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_h61m_ds2_rev1_0__processadores_core_i3___i5___i7__lga_1155__mem%C3%B3ria_ddr3_gigabyte

Memória - Geil 4gb 1333Mhz ddr3 - R$64

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:11:69:23891&tag=

Fonte - Antec Neo Eco 400C 400W(na pagina promoções/bons preços na internet ta 360W)

https://www.guerradigital.net/fontes/fonte-antec-neo-eco-400c-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-400c.html

Total : R$ 921

Com isso sobram R$ 1079 para a placa de vídeo. Agora vamos as dúvidas:

1º Para a placa de vídeo estou em duvida entre a HD 7850 e a HD 7870 Ghz Edition, a dúvida é a diferença de desempenho entre as duas, justifica a diferença do preço? (R$200)

2º Como o computador é basicamente para jogos, é melhor pegar um i3 e investir na placa de vídeo, ou ficar com o i5 e com uma das duas placas de video? Meu unico medo em fazer isso é saber até quando o i3 aguentará tranquilamente os jogos novos(pois não pretendo fazer outro upgrade nos proximos 3 anos)

3º Existe alguma diferença significativa entre a Gigabyte GA-H61M-DS2 e a MSI H61M-P21, pois elas possuem o mesmo chipset(eu acho), e a MSI tá mais barata(R$10, mas ta mais barata)

4º Essa fonte está suficiente? Pois não sei qual o consumo do meu futuro PC.

Qualquer sugestão para mudar a configuração é bem vinda.

Att.

eu

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer um upgrade grande no meu pc e gostaria da ajuda de vocês, o valor a ser gasto é de R$ 2000

Ai vai minha configuração atual:

Processador - DualCore AMD Athlon 64 X2, 2600 MHz (13 x 200) 5000+

Placa mãe - Flex EMAXGF6100-M2

Memória - 2GB DDR2 (não sei a marca)

Placa de vídeo - NVIDIA GeForce 9600 GSO (512 MB)

Fonte - C3 Tech 500w PUF-4050S

A finalidade do upgrade é para jogos, vou trocar placa mãe, processador, placa de vídeo, memória e fonte. Pesquisando aqui pelo forum cheguei a uma configuração, mas surgiram certas duvidas.

Configuração que eu montei seguindo o forum:

Processador - Intel Core i5 - R$525 https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?prod_id=22069

Placa mãe - Gigabyte GA-H61M-DS2 - R$168

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=42590&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_h61m_ds2_rev1_0__processadores_core_i3___i5___i7__lga_1155__mem%C3%B3ria_ddr3_gigabyte

Memória - Geil 4gb 1333Mhz ddr3 - R$64

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:11:69:23891&tag=

Fonte - Antec Neo Eco 400C 400W(na pagina promoções/bons preços na internet ta 360W)

https://www.guerradigital.net/fontes/fonte-antec-neo-eco-400c-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-400c.html

Total : R$ 921

Com isso sobram R$ 1079 para a placa de vídeo. Agora vamos as dúvidas:

1º Para a placa de vídeo estou em duvida entre a HD 7850 e a HD 7870 Ghz Edition, a dúvida é a diferença de desempenho entre as duas, justifica a diferença do preço? (R$200)

2º Como o computador é basicamente para jogos, é melhor pegar um i3 e investir na placa de vídeo, ou ficar com o i5 e com uma das duas placas de video? Meu unico medo em fazer isso é saber até quando o i3 aguentará tranquilamente os jogos novos(pois não pretendo fazer outro upgrade nos proximos 3 anos)

3º Existe alguma diferença significativa entre a Gigabyte GA-H61M-DS2 e a MSI H61M-P21, pois elas possuem o mesmo chipset(eu acho), e a MSI tá mais barata(R$10, mas ta mais barata)

4º Essa fonte está suficiente? Pois não sei qual o consumo do meu futuro PC.

Qualquer sugestão para mudar a configuração é bem vinda.

Att.

eu

Grato desde já

Acho que pegar o i5 é uma boa por ja ser um quad core, então deve durar mais sem upgrade, quanto ao desempenho das placas a 7850 é inferior logicamente a 7870, http://www.anandtech.com/bench/Product/549?vs=548 aqui mostra a diferença de desempenho entre as duas, mas essa é a 7870 sem over, a 7870 com over que voce tem em mente deve ser um pouco superior mais NÃO muito. A fonte eu pegaria um corsair 500w, tem mais conectores pci expres e deve ser do 40 reais mais cara na kabum do que a antec 400c eco. Memórias nao conheço a marca então iria de kingston mesmo. A placa da gigabyte tem o posicionamento das portas satas debaixo de onde fica a placa de video, ja ouvi falar em outros foruns que so da pra usar duas, mas diz que vem com um adaptador em formato de L para poder usar todas satas, mas nesse caso iria de MSI. De resto sua config ficou muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite usuários do fórum CdH.

Estou afim de fazer um upgrade no meu computador, irei sair de uma plataforma LGA 755 para uma LGA 1155, o valor total a ser gasto é de R$1400,00

A configuração do meu PC atual é:

Placa mãe: IPM31-AK (Placa mãe de PC de supermercado)

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 @2.5GHz

Memórias: 2x2Gb Markvision DDR2

Placa de vídeo: EVGA GTX 460 768 Mb

HD: Samsung 500Gb

Fonte: OCZ SXS2 (StealthXStream 2) 400W

Trocarei MoBo, CPU e memórias.

Pensei nos seguintes processadores:

Intel Core i5 2500k - R$565,00*

Intel Core i5 3570k - R$ 625,00*

Após pesquisar percebi que seria melhor comprar algo mais recente então decidi que será o i5 3570K, devido ao PCI-E 3.0 e outras coisas.

As memórias serão duas Kingston 4Gb 1333Mhz - R$150,00* (As duas)

Agora é que vem a grande dúvida. Qual MoBo escolher?

Após algumas pesquisas fiquei entre essas:

AsRock Z77 Extreme 4 - R$ 485,00 http://www.ferrariimport.com.br/929474/aSRoCK-Z77-eXTReMe-4

AsRock Z77 Extreme 6 - R$ 615,00

http://www.ferrariimport.com.br/929475/aSRoCK-Z77-eXTReMe-6

Gigabyte Z77X-D3H - R$600,00*

*Preços de lojas do Boa Dica

Comprarei todas as peças aqui no Rio de Janeiro, a não ser que as mesmas não estejam vendendo nas lojas daqui.

Muito Obrigado!

Desde já estou grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer um upgrade grande no meu pc e gostaria da ajuda de vocês, o valor a ser gasto é de R$ 2000

Ai vai minha configuração atual:

Processador - DualCore AMD Athlon 64 X2, 2600 MHz (13 x 200) 5000+

Placa mãe - Flex EMAXGF6100-M2

Memória - 2GB DDR2 (não sei a marca)

Placa de vídeo - NVIDIA GeForce 9600 GSO (512 MB)

Fonte - C3 Tech 500w PUF-4050S

A finalidade do upgrade é para jogos, vou trocar placa mãe, processador, placa de vídeo, memória e fonte. Pesquisando aqui pelo forum cheguei a uma configuração, mas surgiram certas duvidas.

Configuração que eu montei seguindo o forum:

Processador - Intel Core i5 - R$525 https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?prod_id=22069

Placa mãe - Gigabyte GA-H61M-DS2 - R$168

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=42590&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_h61m_ds2_rev1_0__processadores_core_i3___i5___i7__lga_1155__mem%C3%B3ria_ddr3_gigabyte

Memória - Geil 4gb 1333Mhz ddr3 - R$64

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:11:69:23891&tag=

Fonte - Antec Neo Eco 400C 400W(na pagina promoções/bons preços na internet ta 360W)

https://www.guerradigital.net/fontes/fonte-antec-neo-eco-400c-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-400c.html

Total : R$ 921

Com isso sobram R$ 1079 para a placa de vídeo. Agora vamos as dúvidas:

1º Para a placa de vídeo estou em duvida entre a HD 7850 e a HD 7870 Ghz Edition, a dúvida é a diferença de desempenho entre as duas, justifica a diferença do preço? (R$200)

2º Como o computador é basicamente para jogos, é melhor pegar um i3 e investir na placa de vídeo, ou ficar com o i5 e com uma das duas placas de video? Meu unico medo em fazer isso é saber até quando o i3 aguentará tranquilamente os jogos novos(pois não pretendo fazer outro upgrade nos proximos 3 anos)

3º Existe alguma diferença significativa entre a Gigabyte GA-H61M-DS2 e a MSI H61M-P21, pois elas possuem o mesmo chipset(eu acho), e a MSI tá mais barata(R$10, mas ta mais barata)

4º Essa fonte está suficiente? Pois não sei qual o consumo do meu futuro PC.

Qualquer sugestão para mudar a configuração é bem vinda.

Att.

eu

Grato desde já

Praticamente tudo igual só uma duvida, não seria melhor colocar uma geforce gtx670 que esta R$250 mais caro no kabum, ou a HD7870 é melhor custo beneficio mesmo (ja que a geforce é aproximadamente 25% mais caro o desempenho "extra" compensaria o preço)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa máquina há quase 2 anos, e to querendo fazer um upgrade. Não tenho jogado nada muito pesado atualmente, mas apenas pra manter a máquina atualizada mesmo. Possuo cerca de R$1.500 reais para investir.

Configuração atual:

Processador AMD Phenom II X4 955

Placa Mãe ASUS M4A785TD-V EVO

Memória 2x2GB DDR3 Markvision

Placa de vídeo Radeon HD5850 1GB

Fonte Seventeam ST 550 BAZ

Meu HD é de 500gb, e já uso ele desde antes de pegar a atual máquina, então penso em pegar um novo de 1TB. Também acho que minha fonte tá dando pau, tá fazendo um barulho estranho (já tentei limpar ventoinha e nada, mas como sou leigo não sei direito o que pode ser).

De qualquer forma, rola aproveitar algo aí ou melhor começar do 0?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa máquina há quase 2 anos, e to querendo fazer um upgrade. Não tenho jogado nada muito pesado atualmente, mas apenas pra manter a máquina atualizada mesmo. Possuo cerca de R$1.500 reais para investir.

Configuração atual:

Processador AMD Phenom II X4 955

Placa Mãe ASUS M4A785TD-V EVO

Memória 2x2GB DDR3 Markvision

Placa de vídeo Radeon HD5850 1GB

Fonte Seventeam ST 550 BAZ

Meu HD é de 500gb, e já uso ele desde antes de pegar a atual máquina, então penso em pegar um novo de 1TB. Também acho que minha fonte tá dando pau, tá fazendo um barulho estranho (já tentei limpar ventoinha e nada, mas como sou leigo não sei direito o que pode ser).

De qualquer forma, rola aproveitar algo aí ou melhor começar do 0?

Valeu!

Você pode vender placa-mãe e processador por R$400 e investir num i5 3450 + placa-mãe Z77 + Fonte Antec HCG-520 e um SSD. Compre tudo do Boadica menos o SSD que é mais barato na internet. Procure o Samsung 830 ou o Crucial M4 128GB. Terá um salto de desempenho bem maior que comprando um HD de 1TB (um orçamento de R$1900 também permite que adicione o HD aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode vender placa-mãe e processador por R$400 e investir num i5 3450 + placa-mãe Z77 + Fonte Antec HCG-520 e um SSD. Compre tudo do Boadica menos o SSD que é mais barato na internet. Procure o Samsung 830 ou o Crucial M4 128GB. Terá um salto de desempenho bem maior que comprando um HD de 1TB (um orçamento de R$1900 também permite que adicione o HD aí).

Opa, valeu! Acho que a fonte terei que trocar mesmo, vou procurar essa Antec aí.

Agora só pra esclarecer também: HD de 1TB qual seria recomendado?

E outras dúvidas: quanto as memórias, há necessidade de trocar? Se sim, qual essa placa mãe Asus M4A785TD-V EVO suporta?

To vendo porque talvez eu tenha que limitar o orçamento para comprar outras coisas :/ acho que vou ter uma dor de cabeça com o carro agora haha então queria ver o que seria prioridade (no momento preciso de um HD maior que 500gb!)

Obrigado de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!

Qual configuração seria a melhor opção ?:confused:

Tava querendo algo no Maximo por enquanto de uns R$ 1500 se alguem tiver opções melhores de Upgrade tambem ! ^_^

Processador: AMD Fusion A6 3670K Quad Core R$ 245,88 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_113486_1623_Processador-AMD-Fusion-A6-3670K-Quad-Core-FM1-27GHz-4MB-AD3670WNGXBOX

Mobo: WiseCase A55MDH DDR3 1866MHz HDMI R$ 178,61 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_114185_1623_Placa-Mae-FM1-WiseCase-A55MDH-DDR3-1866MHz-HDMI

Memoria: Geil DDR3 4GB 1333MHz Enhance Corsa R$ 82,35 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_113206_1623_Memoria-Geil-DDR3-4GB-1333MHz-Enhance-Corsa-GEC34GB1333C9SC

Placa de Video: ATI HD6850 1GB MSI OC HDMI R$ 533,69 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_113931_1623_Placa-de-Video-ATI-HD6850-1GB-MSI-OC-HDMI-R6850-PM2D1GD5-OC

Fonte: 450W Reais Thermaltake PurePower PFC Ativo R$ 179,68 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_114124_1623_Fonte-450W-Reais-Thermaltake-PurePower-PFC-Ativo-W0329RZ

ou

Processador: AMD Fusion A6 3670K Quad Core R$ 245,88 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_113486_1623_Processador-AMD-Fusion-A6-3670K-Quad-Core-FM1-27GHz-4MB-AD3670WNGXBOX

Mobo: GA-A55M-S2H DDR3 2000MHz (O.C.) HDMI R$ 245,88 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_113530_1623_Placa-Mae-FM1-GA-A55M-S2H-DDR3-2000MHz-OC-HDMI

Memoria: Geil DDR3 4GB 1333MHz Enhance Corsa R$ 82,35 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_113206_1623_Memoria-Geil-DDR3-4GB-1333MHz-Enhance-Corsa-GEC34GB1333C9SC

Placa de Video: ATI HD6850 1GB MSI OC HDMI R$ 533,69 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_113931_1623_Placa-de-Video-ATI-HD6850-1GB-MSI-OC-HDMI-R6850-PM2D1GD5-OC

Fonte: 500W Reais Corsair 500CXV2 PFC Ativo R$ 235,19 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_107181_1623_Fonte-500W-Reais-Corsair-500CXV2-PFC-Ativo--CMPSU-500CXV2WW

Configuração Atual

Processador: Celeron Dual Core E3300 ( Original de Fabrica )

Mobo: Original de Fabrica não sei o modelo

Memoria: 2 GB Dual Channel ( Original de Fabrica )

Placa de Video: ATI Radeon HD 5670 1GB ( R$ 310,65 quando comprei )

Fonte: Fonte 400W Reais OCZ Stealthxstream 2 - OCZ400SXS2 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_96797_1623_Fonte-400W-Reais-OCZ-Stealthxstream-2-OCZ400SXS2

Agradeço desde ja !!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Bom dia Galera!!

Atualmente tenho este PC para jogos.

- Gabinete HAF 922

- Processador I5 2500k

- Cooler V6GT

- Placa mãe Gigabyte Z68MA-D2H

Memória ddr3 1600mhz 2x2GB gskillripjaws

HD Samsung 1TB

Fonte OCZ SXS II 600W

Gravador de DVD/CD Samsung

Leitor de Cartão

Placa de vídeo HD6850

O que acham deste PC?

Estou pensando em fazer um upgrade...

O que poderia fazer para melhorá-lo ainda mais nos jogos?

Obs: Sugestões de um valor até 1.000 ou acima dependendo.

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Bom dia Galera!!

Atualmente tenho este PC para jogos.

- Gabinete HAF 922

- Processador I5 2500k

- Cooler V6GT

- Placa mãe Gigabyte Z68MA-D2H

Memória ddr3 1600mhz 2x2GB gskillripjaws

HD Samsung 1TB

Fonte OCZ SXS II 600W

Gravador de DVD/CD Samsung

Leitor de Cartão

Placa de vídeo HD6850

O que acham deste PC?

Estou pensando em fazer um upgrade...

O que poderia fazer para melhorá-lo ainda mais nos jogos?

Obs: Sugestões de um valor até 1.000 ou acima dependendo.

Obrigada!!!

voce pode comprar um ssd para acelerar o sistema (ainda mais que sua mobo tem sata 6gb/s, seu sistema vai ficar muito rápido), e outra 6850 para crossfire, de resto sua config é muito boa. Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sejam bem vindos!

Tópicos ÚTEIS:

1 Informar a sua configuração COMPLETA

O que é a configuração completa?

Processador

Placa Mãe

Memória

HD (Opcional)

FONTE* (favor ver o item 1.2)

Placa de Vídeo (se houver)

* FONTE

O modelo da fonte é a informação MAIS IMPORTANTE da sua pergunta. Pois os membros que ajudam precisam saber se sua fonte é confiável para o Upgrade ou se precisa trocar e tambémAJUDA quem tem a fonte igual e quer fazer Upgrade também.

Se vocês não sabem, muitos internautas encontra esse tópico no Google pesquisando sobre sua fonte, PORTANTO o modelo da fonte DEVE SER informado.

Como informar o modelo da fonte?

Exemplos INCORRETOS:

Fonte real 400w

Fonte real 200w

Fonte 400w

Fonte 600w

Fonte genérica 200w

Fonte genérica

Fonte wisecase

Fonte Mtek

Fonte Corsair

Fonte: sinceramente não sei

Fonte: Irei trocar a minha pegou fogo

Fonte esqueci o modelo

Fonte: não é irrelevante pois vou trocar

Fonte 400 vátis

Fonte atx wisecase

Fonte meu cachorro mordeu o cabo dela ai ela falo que meu cachorro é mal então meu pai acha que não precisa informar porque tipo a fonte eu vou troca ela é real mas não sei, acho que essa informação não precisa mas ela é uma preta com cabos coloridos que ascende.

EXEMPLOS CERTOS

Fonte BFG 450W GS Series - LW-6450HG

Fonte Huntkey 300W WIN7 6400

Fonte Antec 450W - VP450

Fonte Silverstone 450W SFX Series

Fonte Corsair 550W TX550M

Fonte Corsair VX450

Não entendeu? A fórmula é essa:

Fabricante + Modelo + Potência

Não sabe olhar o modelo? Aqui ensina.

2. Informar o valor a ser gasto

Não importa se o tópico possui limites de valor mas você DEVE INFORMAR o valor a ser gasto!

3. Sempre pesquise antes de perguntar.

Veja sugestões de ugprade dos outros amigos no tópico. Perguntas repetidas no tópico possuem baixo índice de respostas. Portanto PESQUISE antes de perguntar. Não sabe pesquisar? Com esse tópico você aprende.

Ensino 9 tipos de pesquisa. Pesquisa com textos, imagens e até com vídeo.

4. Educação

Lembre-se que todos estão aqui prestando trabalho voluntário. Portanto vamos ser um pouco mais educados com o próximo. Não fique apressando os outros a responder seu tópico ou usando arrogância.

5. Resolvido

Resolveu sua dúvida? Agradeça e informe!
Pronto! 5 passos para você postar corretamente.

Agora vamos às regras:

1. NÃO SERVE INDICAR A CONFIGURAÇÃO DA ASSINATURA.

2. Mensagens sem a informação:

Configuração completa

Com modelo da fonte errado ou faltante

Sem valor a ser gasto

Com escrita incorreta

SERÃO APAGADOS. Pois isso visa organização do fórum, facilidade de entendimento dos outros membros e está muito bem explicado aqui sobre como fazer.

3. Você quer uma máquina nova? Não é permitido postar isso nos tópicos fixos. Sua mensagem será APAGADA.

4. Quer saber se a fonte aguenta? Pesquise antes de perguntar no setor de fontes! RESPEITANDO AS REGRAS DAQUELE SETOR.

5. Quer saber se tal jogo roda? Leia Reviews da sua Placa conforme ensinei no tópico acima. NÃO É PARA PERGUNTAR SE VAI RODAR JOGO OU DAR GARGALO!

6. Overclock? Aqui não é o setor para isso. Não será aceito perguntas sobre o assunto.

7. Quer comprara apenas algumas peças que falta para sua configuração? Isso não é aceito aqui. O tópico do Ignacho de preços você acha os preços das principais lojas. NÃO É PARA PEDIR SUGESTÃO DE PEÇAS PARA MICROS NOVOS!

Aos membros que ajudam

1. SEMPRE CITE a mensagem a ser respondida. Nunca responda sem citar pois fica desorganizado.

2. Nos ajude com a organização e padronização, se perceberem configuração incompleta informem o V i X, Julio ou denuncie a mensagem. Mas evitem responder pois isso efetiva outros a postar incorretamente.

3. Perguntas repetidas, sugira sites de Reviews para o membro ler e pesquisar. Postem os links pra eles. Você poupa seu tempo respondendo perguntas repetidas e membro aprende muito com o review, pois tem fotos do produto, vídeos, comentários e o principal, vários testes.

4. Estavamos percebendo respostas de perguntas que estão FORA das regras, como por exemplo, perguntar sobre jogos. Por gentileza não respondam esse tipo de pergunta pois temos sites no MUNDO inteiro que respondem essas dúvidas.

5. Agradecemos vocês pela participação. :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal, estou precisando de upgrade com urgencia, mas a grana tá pouca, R$1.500,00(máximo), inicialmente eu pensei em mudar placa mãe, processador e memória, contudo não sei se apenas isso resolve. Vai aí minha configuração:

Gabinete: thermaltake v3 blacx edition

Placa Mãe: Intel DG41

Processador: Intel Core 2 Duo E 8400 3.00Ghz

Memória: 2 X 2GB DDR3 1066MHz DIMM Kingston

Placa de Vídeo: Sapphire Ati Radeon HD 5770 1GB

Gravador DVD LG Dual Layer

HD 1: Western Digital Caviar Blue 500GB

HD 2: Western Digital Caviar Green 500GB

Fonte: Corsair TX 950w

Monitor: LCD 37 Full HD Série 5 - Samsung

Estou pensando em um Core i5 3570K 3.40 8Mb LGA 1155, e tenho visto as MB Z68 com um custo razoável, e quem sabe até um crossfire com minha HD5770, o que vocês acham?

Obs.: A fonte ganhei de presente de um amigo que viajou para fora, por isso o exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal, estou precisando de upgrade com urgencia, mas a grana tá pouca, R$1.500,00(máximo), inicialmente eu pensei em mudar placa mãe, processador e memória, contudo não sei se apenas isso resolve. Vai aí minha configuração:

Gabinete: thermaltake v3 blacx edition

Placa Mãe: Intel DG41

Processador: Intel Core 2 Duo E 8400 3.00Ghz

Memória: 2 X 2GB DDR3 1066MHz DIMM Kingston

Placa de Vídeo: Sapphire Ati Radeon HD 5770 1GB

Gravador DVD LG Dual Layer

HD 1: Western Digital Caviar Blue 500GB

HD 2: Western Digital Caviar Green 500GB

Fonte: Corsair TX 950w

Monitor: LCD 37 Full HD Série 5 - Samsung

Estou pensando em um Core i5 3570K 3.40 8Mb LGA 1155, e tenho visto as MB Z68 com um custo razoável, e quem sabe até um crossfire com minha HD5770, o que vocês acham?

Obs.: A fonte ganhei de presente de um amigo que viajou para fora, por isso o exagero.

1º venderia mobo, processador, memórias e vga. (voce pode guarda-los para um up daki uns anos).

2º eu compraria isso:

i5 3450 uns 520 na kabum

msi h61 158 na kabum

4gb ddr3 kingston 70 na kabum

7850 774,26 na kabum

passou um pouquinho mas valeria a pena, acredito que o desempenho do 3570k perto do 3450 seja igual em jogos, então nao vale o investimento a mais. Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...