Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Athlon Mobile! Serah Q Compensa?


andregufc

Posts recomendados

seria vantajoso (em desempenho um athlon xp 2500+ mobile ou athlon xp3200+ e porque??)

e de custo beneficio seria mais vantajoso um athlon xp mobile 2400+ ou um athlon mobile 2500+??? e porque?

eu iria vender meu athlon xp 2200+ para trocar por um mobile.. quanto vocês acham q eu consigo vender nesse athlon... tem 2 meses de uso..

hum! e mais uma duvida.. já q ele é destravado ele roda na minha placa-mãe m848 lu fsb 333mhz...mas minha duvida é q dependendo da potencia q ele chega (igual um athlon 3200+ ou até mais) que fonte e cooler eu precisaria??? minha fonte é de 300w e meu cooler eu não lembro....

valeu aí :joia::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vale mais a pena o athlon 3200+ em termo de velocidade .. mas se voce gosta de fazer GRANDES OC ai pegue o athlon 2500+ mobile porque ele usa um VCore menor .. então ele esquenta menos ... mas se voce for por o athlon 3200+ eu recomendo voce pelo menos pegar uma fonte de 450 W .... e no caso do cooler .. já ocmpre o athlon BOX porque ele já vem ocm o o cooler e se o processador por algum motivo queimar usando o proprio cooler da AMD voce pode-ra dizer que foi por causa do cooler HeHeHe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...