Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Disse mesmo e eu estou de prova rs... e vou complementar agora, a HD 6570 DDR3 128 bits é melhor que as GT 630. E a GT 630 é semelhante a GT 440.

Uso essa tabela para comparar: http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

Muito obrigada, vou utilizar essa tabela. Obrigada por quem respondeu, ajudaram muito :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, meu PC queimou a fonte, gostaria da ajuda para comprar uma fonte nova, nao tenho muita certeza do quanto precisaria de Watts, estava pensando nesta http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-modular-600w-cx600m-cp-9020060-ww-corsair-71997

mas fiquei com o pe atras depois que li algumas coisas ruins sobre esta fonte, uma fonte que caiba nem um orçamento até 350 R$ parcelado, qual seria a melhor opção? nao pretendo fazer upgrades na maquina por um bom tempo, muito menos SLI, aqui esta minha configuração

Placa mãe: MSi Z68A-GD80

Processador: Intel 2500k

Placa de Video: Gigabyte Windforce GTX 670

Memoria RAM: 2x 4Gb G.SkillRipjaws X

SSD Crucial M4 64Gb + 120Gb Kingston hyperX

HD 1Tb Seagate

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, meu PC queimou a fonte, gostaria da ajuda para comprar uma fonte nova, nao tenho muita certeza do quanto precisaria de Watts, estava pensando nesta http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-modular-600w-cx600m-cp-9020060-ww-corsair-71997

mas fiquei com o pe atras depois que li algumas coisas ruins sobre esta fonte, uma fonte que caiba nem um orçamento até 350 R$ parcelado, qual seria a melhor opção? nao pretendo fazer upgrades na maquina por um bom tempo, muito menos SLI, aqui esta minha configuração

Placa mãe: MSi Z68A-GD80

Processador: Intel 2500k

Placa de Video: Gigabyte Windforce GTX 670

Memoria RAM: 2x 4Gb G.SkillRipjaws X

SSD Crucial M4 64Gb + 120Gb Kingston hyperX

HD 1Tb Seagate

Obrigado

Calculei aqui, sua configuração não chega a gastar 350w

Fontes Como CX430, Seasonic 430 ou Antec HCG 400 já lhe atendem de boa.

Mas caso queira uma folga maior, Como diria o braconius: Opções tem aos montes de fontes de qualidade com cerca de 500w. :

- PC&C MKIII 500W

- Seasonic S12II 520

- Antec HCG-520

- Corsair CX500M ou Corsair CX500

- Sentey Solid Power SDP550-SS 550W

- OCZ ZT550

- Cougar PowerX 550

- Cougar RX500

PC&C MKIII 500W , Seasonic S12II 520 e Antec HCG-520 são fontes ótimas, se quiser gastar um pouco mais e ficar com elas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC com mais de 6 anos de uso, mother Asus P5W DH, fonte Akasa 500W Reais (Core2Duo 2.4, 2x2 GB DDR3 800 MHz)

VGA barulhenta impedindo bip de inicialização. Toda forma de limpeza externa já foi realizada.

Um colega me passou esta tabela >> http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

e sugeriu substituir pela GeForce GT 430 >> http://www.kabum.com.br/produto/27395/placa-de-video-vga-ecs-geforce-gt-430-1024mb-1gb-ddr3-64bit-pci-express-ngt430c-1gqm-f2

Não tenho necessidade de upgrade, em breve monto um i7, quero apenas manter o PC antigo em condições similares de funcionamento.

Encontro outras alternativas ou minha fonte aguenta a GT 430 de 1 GB? Disposição em gastar apenas com a VGA.

agradeço sugestões

EDITADO: o moderador solicitou informar até quanto R$ pretendo gastar >> até R$ 350,00 (desconheço o valor de placas de vídeo mais antigas, chutei o valor um pouco acima do link do kabum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre essas placas qual me daria mais vantagens?,sendo q estou usando uma ECS GTS250 Black Edition 512MB 256Bits

GTX 550 Ti

http://www.kabum.com.br/produto/26917/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-550ti-1024mb-1gb-192bit-gddr5-pci-express-gv-n550d5-1gi

Radeon HD7750

http://www.kabum.com.br/produto/29920/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-hd-7750-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-ax7750-1gbd5-dh

se tiverem outras sugestões serão bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre essas placas qual me daria mais vantagens?,sendo q estou usando uma ECS GTS250 Black Edition 512MB 256Bits

GTX 550 Ti

http://www.kabum.com.br/produto/26917/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-550ti-1024mb-1gb-192bit-gddr5-pci-express-gv-n550d5-1gi

Radeon HD7750

http://www.kabum.com.br/produto/29920/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-hd-7750-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-ax7750-1gbd5-dh

se tiverem outras sugestões serão bem vindas.

Ambas são equivalentes. A vantagem da HD 7750 é que ela é beeeem mais econômica que a 550 Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal queria uma opção de placa de video com um bom desempenho e pouco gasto de energia.

A minha configuração é

Placa Mãe: Gigabyte GA-945GCM-S2C

Processador - Intel® Pentium® Dual CPU E2160 @ 1.80GHz

Placa de Video: Não possui

Memoria: 2x Kingston 2GB DDR3 667MHz

HD's - Samsung HD502HI ATA Device 500GB e Samsung HD103SJ ATA Device 1TB

fonte - Advanced LPJ2-20 450w

Quero uma placa que de pra jogar jogos onlines atuais de boa e com preço razoável.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal queria uma opção de placa de video com um bom desempenho e pouco gasto de energia.

A minha configuração é

Placa Mãe: Gigabyte GA-945GCM-S2C

Processador - Intel® Pentium® Dual CPU E2160 @ 1.80GHz

Placa de Video: Não possui

Memoria: 2x Kingston 2GB DDR3 667MHz

HD's - Samsung HD502HI ATA Device 500GB e Samsung HD103SJ ATA Device 1TB

fonte - Advanced LPJ2-20 450w

Quero uma placa que de pra jogar jogos onlines atuais de boa e com preço razoável.

Agradeço desde já.

Quanto pretende investir na placa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate R$ 350 ta razoavel mas se tiver uma boa de R$ 200 R$ 250 ta bom pra mim. não quero jogar games muito pesados.

Na faixa de R$ 350 a 360, você deve conseguir encontrar a Radeon HD 7750 ou uma GTX 550 Ti. Essas VGAs oferecem ótima relação custo - benefício, é possível jogar vários jogos no médio (alguns em high) em 1080p com elas e com boa taxa de fps.

Abaixo delas você encontra a GT 640, por mais ou menos R$ 300,00. Ela é DDR3, então seu desempenho fica um um tanto abaixo do que a Radeon HD 7750, sendo no entanto um pouco melhor que a Radeon HD 6670 GDDR5. De maneira geral, dá pra jogar em 1600x900 com pelo menos 30 fps na maioria dos games, principalmente se deixar as configurações dos gráficos no médio ou baixo.

E abaixo dela, tem a Radeon HD 6670. Esta última é uma placa básica, deve custar aí até uns R$ 250,00 e é legal principalmente pra quem vai jogar em baixas resoluções, tipo 1280x720. Conforme aumenta a resolução esta placa vai perdendo bastante poder de fogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na faixa de R$ 350 a 360, você deve conseguir encontrar a Radeon HD 7750 ou uma GTX 550 Ti. Essas VGAs oferecem ótima relação custo - benefício, é possível jogar vários jogos no médio (alguns em high) em 1080p com elas e com boa taxa de fps.

Abaixo delas você encontra a GT 640, por mais ou menos R$ 300,00. Ela é DDR3, então seu desempenho fica um um tanto abaixo do que a Radeon HD 7750, sendo no entanto um pouco melhor que a Radeon HD 6670 GDDR5. De maneira geral, dá pra jogar em 1600x900 com pelo menos 30 fps na maioria dos games, principalmente se deixar as configurações dos gráficos no médio ou baixo.

E abaixo dela, tem a Radeon HD 6670. Esta última é uma placa básica, deve custar aí até uns R$ 250,00 e é legal principalmente pra quem vai jogar em baixas resoluções, tipo 1280x720. Conforme aumenta a resolução esta placa vai perdendo bastante poder de fogo.

vou focar com a Radeon HD 6670. é um basica mas meu monito so chega em 1280x800 e os jogos onlines que eu jogo não pesam tanto... em mais ou menos 6 meses quero trocar de pc então não vale a pena gastar demais agora.

Mas sera que essa placa mãe minha "Gigabyte GA-945GCM-S2C" pega placa de video ddr3, ela é um pouco velha.

Obrigado pela Ajuda caiokn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou focar com a Radeon HD 6670. é um basica mas meu monito so chega em 1280x800 e os jogos onlines que eu jogo não pesam tanto... em mais ou menos 6 meses quero trocar de pc então não vale a pena gastar demais agora.

Mas sera que essa placa mãe minha "Gigabyte GA-945GCM-S2C" pega placa de video ddr3, ela é um pouco velha.

Obrigado pela Ajuda caiokn.

Na verdade, ser DDR3 ou GDDR5, quando falamos em placas de vídeo, não tem a ver com a "idade" da placa mãe, e sim com a tecnologia empregada na placa de vídeo. Tendo um slot PCI Express x16 funciona de boa, e pelo que vi sua placa mãe tem esse slot, então pode ficar tranquilo.

Já que você pretende trocar de PC num futuro próximo, a HD 6670 é uma ótima escolha. Dependendo de qual for sua prioridade na época da troca, é possível aproveitar essa mesma VGA para um crossfire com um APU da AMD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é bem grande, desculpa mas estou desde ontem comparando processadores e tal...

To com uma quantia limitada até 500.

Meu pc hoje é um celeron d 420, quero trocar ele...pensei em...

e7500 por 390,00 usado, mas bem conservado

Processador Intel Core2 Duo E7500 2.93Ghz

Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-ES2L

HD Seagate 320GB SATA2

DVDRW LG/LiteOn/Sony/Samsung

Memória 2GB DDR2 800Mhz

ou

Processador Intel Core i3-2120 3.30GHz - Sandy Bridge

Memória Ram Kingston 4GB DDR3 1333mhz

HD Seagate 500GB 7200rpm

Placa Mãe IPMH61R3

Gravador/Leitor CD/DVD Sata

Leitor de Cartões Integrado

Placa de vídeo Intel HD Graphics Family

680,00

OMPUTADOR SEMI COMPLETO, COMPOSTO DE:

PLACA MÃE INTEL DG31PR - DDR2/LGA 775

PROCESSADOR INTEL CORE 2 QUAD Q8200 - 2.33Ghz

PLACA DE MEMÓRIA KINGSTON DDR2 - 2GB

GRAVADOR/LEITOR DE DVD LG

LEITOR PARA DISQUETE

GABINETE + FONTE DE 600W

preço 450,00

x4 9600

GABINETE BLACK PIANO USB/AUDIO FRONTAL MUITO CONSERVADO E FONTE NOVA

PROCESSADOR PHENOM X4 9600 2.3 QUAD COR, QUATRO núcleos

PLACA FOXCONN MOD: A6VMX REDE/SOM/VGA ON BOARD PLACA COM APARENÇIA DE NOVA

1 SLOT PCI EXPRESS 16X

2 SLOT PCI 1X

1 MINI PCI

2 SAIDAS SATAS

2 BANCOS DE MEMORIA DDR2 667/800 SUPORTA ATE 4GIGAS

2 GIGAS DE MEMORIA DDR2 667

HD 160 SEAGATE SATA

GRAVADOR E LEITOR CD/DVD SATA

preço 500,00

Quero jogar bioshock, batman e rodar photoshop e corel...

Qual vale mais a pena? o e7500 e pegar uma placa até 200 reais?

Obrigada e desculpa vir com tanta duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é bem grande, desculpa mas estou desde ontem comparando processadores e tal...

To com uma quantia limitada até 500.

Meu pc hoje é um celeron d 420, quero trocar ele...pensei em...

e7500 por 390,00 usado, mas bem conservado

Processador Intel Core2 Duo E7500 2.93Ghz

Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-ES2L

HD Seagate 320GB SATA2

DVDRW LG/LiteOn/Sony/Samsung

Memória 2GB DDR2 800Mhz

ou

Processador Intel Core i3-2120 3.30GHz - Sandy Bridge

Memória Ram Kingston 4GB DDR3 1333mhz

HD Seagate 500GB 7200rpm

Placa Mãe IPMH61R3

Gravador/Leitor CD/DVD Sata

Leitor de Cartões Integrado

Placa de vídeo Intel HD Graphics Family

680,00

OMPUTADOR SEMI COMPLETO, COMPOSTO DE:

PLACA MÃE INTEL DG31PR - DDR2/LGA 775

PROCESSADOR INTEL CORE 2 QUAD Q8200 - 2.33Ghz

PLACA DE MEMÓRIA KINGSTON DDR2 - 2GB

GRAVADOR/LEITOR DE DVD LG

LEITOR PARA DISQUETE

GABINETE + FONTE DE 600W

preço 450,00

x4 9600

GABINETE BLACK PIANO USB/AUDIO FRONTAL MUITO CONSERVADO E FONTE NOVA

PROCESSADOR PHENOM X4 9600 2.3 QUAD COR, QUATRO núcleos

PLACA FOXCONN MOD: A6VMX REDE/SOM/VGA ON BOARD PLACA COM APARENÇIA DE NOVA

1 SLOT PCI EXPRESS 16X

2 SLOT PCI 1X

1 MINI PCI

2 SAIDAS SATAS

2 BANCOS DE MEMORIA DDR2 667/800 SUPORTA ATE 4GIGAS

2 GIGAS DE MEMORIA DDR2 667

HD 160 SEAGATE SATA

GRAVADOR E LEITOR CD/DVD SATA

preço 500,00

Quero jogar bioshock, batman e rodar photoshop e corel...

Qual vale mais a pena? o e7500 e pegar uma placa até 200 reais?

Obrigada e desculpa vir com tanta duvida

alanafs, o que compensa mais na verdade é a configuração com o core i3 2120, que também é a mais cara porém mais moderna. Com uma placa de vídeo boa essa configuração rende muita diversão.

Depois, visando jogos mais recentes e que utilizam mais do que 2 núcleos do processador, o melhor seria, na minha opinião, a configuração com o Core 2 Quad. Pareado com uma placa de vídeo bacana, ele ainda consegue rodar vários jogos, inclusive os mais recentes, que demandam mais poder de processamento da CPU, como Crysis 3. Esta configuração com o Core 2 Quad não inclui HD?

E por último, sinceramente não sei te dizer se o melhor seria o E7500 ou o Phenom X4. Como eu disse acima, jogos mais recentes e lançamentos futuros tendem a utilizar 4 núcleos do processador, o que daria uma vantagem para o Phenom, mas ele não só possui menor velocidade como também apresenta menor desempenho por clock que o E7500. Assim sendo, pode ser que dê na mesma na maioria dos jogos recentes, mas creio que para jogos que utilizam até 2 cores, a vantagem seja do E7500. Seria legal se alguém mais opinasse a respeito disso, para esclarecer a sua dúvida, que agora também se tornou minha dúvida, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, ser DDR3 ou GDDR5, quando falamos em placas de vídeo, não tem a ver com a "idade" da placa mãe, e sim com a tecnologia empregada na placa de vídeo. Tendo um slot PCI Express x16 funciona de boa, e pelo que vi sua placa mãe tem esse slot, então pode ficar tranquilo.

Já que você pretende trocar de PC num futuro próximo, a HD 6670 é uma ótima escolha. Dependendo de qual for sua prioridade na época da troca, é possível aproveitar essa mesma VGA para um crossfire com um APU da AMD.

Cara... muito obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

estou afim de dar um 'up' na minha placa de vídeo, estou disposto a gastar em torno de R$400,00...de acordo com a minha configuração atual, qual seria a melhor opção?

Placa mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. - P8H61

Processador: Intel® Core i3-2120 CPU @ 3.30GHz

Memoria (RAM): 4GB

Fonte: K-MEX PW-500

HD: 500Gb

Placa de Vídeo: GeForce 8400GS

desde já agradeço!

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

estou afim de dar um 'up' na minha placa de vídeo, estou disposto a gastar em torno de R$400,00...de acordo com a minha configuração atual, qual seria a melhor opção?

Placa mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. - P8H61

Processador: Intel® Core i3-2120 CPU @ 3.30GHz

Memoria (RAM): 4GB

Fonte: K-MEX PW-500

HD: 500Gb

Placa de Vídeo: GeForce 8400GS

desde já agradeço!

att.

Opa colega

Conforme mostrado nas últimas páginas deste tópico, as melhores placas de vídeo até esse valor são a Radeon HD 7750, GTX 550 Ti ou GTX 650. As três são praticamente equivalentes, com vantagem para uma ou para a outra dependendo do jogo. Dê uma pesquisada no fórum para saber mais sobre suas características, mas o que posso afirmar desde já é que qualquer uma delas possui um desempenho beeeeeeeeem superior ao da Geforce 8400 GS que está usando atualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alanafs, o que compensa mais na verdade é a configuração com o core i3 2120, que também é a mais cara porém mais moderna. Com uma placa de vídeo boa essa configuração rende muita diversão.

Depois, visando jogos mais recentes e que utilizam mais do que 2 núcleos do processador, o melhor seria, na minha opinião, a configuração com o Core 2 Quad. Pareado com uma placa de vídeo bacana, ele ainda consegue rodar vários jogos, inclusive os mais recentes, que demandam mais poder de processamento da CPU, como Crysis 3. Esta configuração com o Core 2 Quad não inclui HD?

E por último, sinceramente não sei te dizer se o melhor seria o E7500 ou o Phenom X4. Como eu disse acima, jogos mais recentes e lançamentos futuros tendem a utilizar 4 núcleos do processador, o que daria uma vantagem para o Phenom, mas ele não só possui menor velocidade como também apresenta menor desempenho por clock que o E7500. Assim sendo, pode ser que dê na mesma na maioria dos jogos recentes, mas creio que para jogos que utilizam até 2 cores, a vantagem seja do E7500. Seria legal se alguém mais opinasse a respeito disso, para esclarecer a sua dúvida, que agora também se tornou minha dúvida, rs.

Obrigada,

olha achei mais um

Intel Core2 Duo E7500 2.93Ghz

Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-ES2L

ou

athlon ii X4 3.1 GHZ 645

placa asus M4N68T-LE

esse aqui ta saindo 300 completo, era mostruario de loja.

Quero ver logo isso, meu pc ta pedindo arrego já XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa colega

Conforme mostrado nas últimas páginas deste tópico, as melhores placas de vídeo até esse valor são a Radeon HD 7750, GTX 550 Ti ou GTX 650. As três são praticamente equivalentes, com vantagem para uma ou para a outra dependendo do jogo. Dê uma pesquisada no fórum para saber mais sobre suas características, mas o que posso afirmar desde já é que qualquer uma delas possui um desempenho beeeeeeeeem superior ao da Geforce 8400 GS que está usando atualmente.

Caro amigo caiokn,

Muito obrigado pelas dicas, realmente pelo que andei pesquisando, estas estão sendo as melhores opções mesmo no momento! Tenho amigos que possuem a GTX 550 Ti e rodam BF3 no high e isso pra mim ja é o suficiente!

Só mais duas coisas:

1- estive agora pouco em uma loja de informática do shopping de minha cidade e o vendedor me ofereceu a Zotac GT630 por R$400,00 e disse que essa placa roda todos os jogos atuais, mas pelo que eu li sobre as placas, acho que essa não compensa né?? E disse também que pra eu usar uma GTX eu teria que trocar minha fonte para uma de 650w, isso procede?

2- você acha que se eu comprasse uma dessas placas elas rodariam jogos como BF4 e GTA5?? Acho que nem lançaram as especificações dos jogos ainda, mas queria mesmo só uma opinião de quem entende do assunto!

Ps.: não precisa ser com os jogos no HIGH!

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada,

olha achei mais um

Intel Core2 Duo E7500 2.93Ghz

Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-ES2L

ou

athlon ii X4 3.1 GHZ 645

placa asus M4N68T-LE

esse aqui ta saindo 300 completo, era mostruario de loja.

Quero ver logo isso, meu pc ta pedindo arrego já XD

Esse Athlon até agora me parece a melhor escolha, ele vem completo com memória, hd, gabinete e fonte? Se vier, é lucro, está num preço bacana creio eu. Mas para jogos mais atuais seria legal que você tivesse 4 GB de memória pelo menos, para rodar o sistema operacional e os games. E dependendo da fonte que vier com ele, seria legal trocar também, pois fontes genéricas em geral não dão certo com placas de vídeo.

Caro amigo caiokn,

Muito obrigado pelas dicas, realmente pelo que andei pesquisando, estas estão sendo as melhores opções mesmo no momento! Tenho amigos que possuem a GTX 550 Ti e rodam BF3 no high e isso pra mim ja é o suficiente!

Só mais duas coisas:

1- estive agora pouco em uma loja de informática do shopping de minha cidade e o vendedor me ofereceu a Zotac GT630 por R$400,00 e disse que essa placa roda todos os jogos atuais, mas pelo que eu li sobre as placas, acho que essa não compensa né?? E disse também que pra eu usar uma GTX eu teria que trocar minha fonte para uma de 650w, isso procede?

2- você acha que se eu comprasse uma dessas placas elas rodariam jogos como BF4 e GTA5?? Acho que nem lançaram as especificações dos jogos ainda, mas queria mesmo só uma opinião de quem entende do assunto!

Ps.: não precisa ser com os jogos no HIGH!

Att.

Olha, uma GT 630 por R$ 400,00 não compensa não, é conversa de vendedor isso aí... Por esse preço você consegue comprar pela internet uma HD 7750 ou GTX 550 Ti. Dependendo, você até consegue encontrar em promoção uma Radeon HD 7770, tinha uma na Kabum por 380 esses dias. Fique de olho no tópico de preços e promoções de lojas na internet, aqui nesta seção de micro para jogos.

E não, você não precisa de uma fonte super dimensionada como esta. Sua fonte já é mais do que suficiente para esta configuração.

Olha, essas placas estão acima das especificações mínimas pra rodar BF4. Como você tem um I3 Sandy Bridge, acredito que rodem sim, mas a qualidade do jogo e quantidade de fps vai depender das configurações gráficas e da resolução que você escolher. Já sobre o GTA V eu não tenho nem ideia, pois ainda não saíram as especificações. Mas imagino que deva dar pra jogar sim, pelo menos no low.

E bem, não sou exatamente entendido no assunto, mas se ajudou, tá valendo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Athlon até agora me parece a melhor escolha, ele vem completo com memória, hd, gabinete e fonte? Se vier, é lucro, está num preço bacana creio eu. Mas para jogos mais atuais seria legal que você tivesse 4 GB de memória pelo menos, para rodar o sistema operacional e os games. E dependendo da fonte que vier com ele, seria legal trocar também, pois fontes genéricas em geral não dão certo com placas de vídeo.

Olha, uma GT 630 por R$ 400,00 não compensa não, é conversa de vendedor isso aí... Por esse preço você consegue comprar pela internet uma HD 7750 ou GTX 550 Ti. Dependendo, você até consegue encontrar em promoção uma Radeon HD 7770, tinha uma na Kabum por 380 esses dias. Fique de olho no tópico de preços e promoções de lojas na internet, aqui nesta seção de micro para jogos.

E não, você não precisa de uma fonte super dimensionada como esta. Sua fonte já é mais do que suficiente para esta configuração.

Olha, essas placas estão acima das especificações mínimas pra rodar BF4. Como você tem um I3 Sandy Bridge, acredito que rodem sim, mas a qualidade do jogo e quantidade de fps vai depender das configurações gráficas e da resolução que você escolher. Já sobre o GTA V eu não tenho nem ideia, pois ainda não saíram as especificações. Mas imagino que deva dar pra jogar sim, pelo menos no low.

E bem, não sou exatamente entendido no assunto, mas se ajudou, tá valendo :)

po mano, brigadasso mesmo pela ajuda!

já deu pra ter uma ideia aqui!

agora é só uma questão de preço mesmo, vou dar umas olhadas na net e comprar minha placa! ;D

mais uma vez muito obrigado!

(y)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, to querendo comprar uma placa de vídeo nova pro meu pc, posso gastar até 180, 200 no máximo. Sem precisar de trocar minha fonte.

Minha configuração:

Processador: Intel Core i3 2100 3.10 GHz

Placa Mãe: QBEX-H61H2-M2

Memória: 4GB

Fonte: QBEX 300w

Placa de Vídeo: GeForce 210

To pensando em comprar um ZOTAC GT430 1GB 64 bits, por 160 reais, acho que não ia nem precisar trocar minha fonte.

Mas muita gente fala mal dela por ser 64 bits, queria saber se tem uma melhor nesse mesmo valor mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae galera, eu estava pensando em dar um up na minha configuração em relação a placa de video.

Estou disposto a gastar cerca de R$ 450,00.

Eis a minha configuração:

CPU:Intel core i3 3220 @3.30 Ghz

Placa Mãe:Positivo POS-EIH61CE

RAM:8GB DDR3

HD:1 TB 7200 RPM Seagate

Placa de vídeo:Msi Geforce GT620 1Gb

Fonte: Positivo SL-8270BTX(A) 235W

Espero estar tudo correto.

Obrigado,

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar uma VGA até 400 reais.

Para rodar jogos como: BF3, Dirt3,GTA4, CS-GO.

Sei que talvez não rodarei todos em Ultra, mas me satisfaço com Medium.

A configuração do meu micro é:

AMD Phenom II x4 840

4Gb ram ddr3

Não possui VGA

HD 1tb

Fonte de alimentação Iceage IA500HP80

Enfim... Eu pesquisei algumas VGA's que poderiam ser ideais, mas estou em dúvida a qual comprar, são essas as seguintes que eu encontrei:

GTX 550TI : http://tinyurl.com/l5srktm

GTX650 : http://tinyurl.com/lmo6wvg

Radeon HD 6770 : http://tinyurl.com/n9zcp9o

Radeon HD 7750 : http://tinyurl.com/mafztrv

Observação, gostaria da melhor custo/benefício, se a mais barata tiver mesmo desempenho da mais cara, prefiro a de menor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...