Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

  • Membro VIP

lecoes, não compre. 300 tá caro. Com uns 350 tu pega uma GTX550Ti, que é inferior, mas é zero bala. Se ele te vender por 200, compra. se der pau a perda é menor. Se ela achar barato, mande vender pra outro que pague. Simples assim. Mesmo porque tu TERÁ de por fonte aí. Leia os posts anteriores que tem uns 3,4 modelos de fonte de 400-450W adequados a seu caso.

DiegoSSD, eu nunca vi esse Eden Eternal antes... Bonitinho, vi um videozinho... até fofinho... :mellow: ... er... e vou pressupor que seu grafico é nivel PW, L2, coisa assim.

Pra tu uma HD6670 DDR3 ou uma GT630 resolveriam dentro de seu limite de valor. Boadica tem elas, verifique... mesmo assim, tres anos é muito tempo. pra durar assim, não tem por menos de 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DiegoSSD, eu nunca vi esse Eden Eternal antes... Bonitinho, vi um videozinho... até fofinho... :mellow: ... er... e vou pressupor que seu grafico é nivel PW, L2, coisa assim.

Pra tu uma HD6670 DDR3 ou uma GT630 resolveriam dentro de seu limite de valor. Boadica tem elas, verifique... mesmo assim, tres anos é muito tempo. pra durar assim, não tem por menos de 400 reais.

Claudio acertou na mosca sobre os gráficos... não tão exigentes, porém essas placas ficam dentro do limite das fontes que eu pretendo comprar? Depois nessa conf vai entrar um possível FX 4100 ai ou maior. Li que as placas da nvidia tem um consumo bem maior que as AMDs e essa da AMD HD6670 é um pouco esquentadinha em consumo. Teria que escolher outra fonte ou elas dão conta?

E qual de R$400 você me recomendaria? Talvez possa esperar um pouco mais. No momento tenho esse R$400, mas a fonte é caso urgente aqui. Talvez até o Natal passar os preços venham a cair.

Obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dark, revise a instalação desta iluminação. teste ela com sua fonte antiga para ter certeza de que não é apenas impressão sua... estranho mesmo seu caso...

Diego, se tu puder esperar janeiro, os preços das placas melhores baixam um pouco. Pro seu caso uma HD7750 serviria bem, pelo baixo consumo e rendimento em DX10... A HD6670 nao é de grande consumo - 70W - mas hoje em dia só sem acha DDR3... o ideal seria GDDR5... 400 reais, seria a HD7770 com certeza. GTX550Ti se for por até 350 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, se tu puder esperar janeiro, os preços das placas melhores baixam um pouco. Pro seu caso uma HD7750 serviria bem, pelo baixo consumo e rendimento em DX10... A HD6670 nao é de grande consumo - 70W - mas hoje em dia só sem acha DDR3... o ideal seria GDDR5... 400 reais, seria a HD7770 com certeza. GTX550Ti se for por até 350 reais...

Acho que vou esperar mesmo.

Vi no boadica as GTX550Ti. Na faixa dos R$350 estão as Gigabyte, ECS e Zogis. Dessas so gostei do cooler da zogis que aparentemente distribui refrigeração p placa toda. Corrija-me se estiver errado.

Com relação as nova Radeon (HD 7750 e HD 7770), eu estou namorando-as desde que sairam porque não pretendo comprar uma fonte exorbitante de watts sendo que não vou usar todo o potencial da placa de vídeo muito menos do pc por inteiro, pois com os jogos não deve ficar em full load nunca. Seria total desperdício de $$.

As opções seriam essas:

GT630 ou HD 6670 - Qual melhor desempenho? (lenvando em conta o Athlon II x2 250 que tenho)

GTX550Ti - Qual das marcas melhor cooler? É muita placa p um amd da linha FX 4xxx?

HD 77xx - É a melhor opção de custo x beneficio e desempenho x consumo para um amd FX 4xxx?

Dessas qual você me recomenda para meu futuro processador?

So preciso dessas informações para finalizar a escolha e agradeço demais sua atenção, pois estava muito confuso sozinho. Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo.

Olá pessoal.

Estou querendo adicionar uma placa de vídeo a minha configuração.

Quero algo até uns R$500.

Minha configuração é:

* Core i3 3220;

* Gigabyte GA-B75M-D3H;

* 2x 2GB 1333 Markvision;

* 1.5TB Seagate;

* OCZ ModxStream 600w.

As placas em vista são:

Radeon XFX 7750 Core Edition 1GB = R$357,60

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46703&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_xfx_amd_radeon_hd_7750_core_edition__fx_775a_znl4___mem%C3%B3ria_de_1gb_ddr5_128_bit__pci_express_3_0__hdmi__display_port_e_dl_dvi_xfx

Nvidia EVGA GTX 650 1GB = R$435,30

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48306&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_evga_geforce_gtx650__01g_p4_2650_kr___mem%C3%B3ria_1gb_gddr5_128bit__pci_express_3_0_16x__conex%C3%B5es_dvi_i__dvi_i__mini_hdmi_evga

Radeon XFX 7770 1GB = R$436,60

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=45129&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_xfx_ati_radeon_hd_7770__fx777aznf4___mem%C3%B3ria_de_1gb_ddr5_128_bit_1000_mhz__hdmi__dl_dvi_i__mini_dp_xfx

Os jogos que pretendo jogar são:

Fifa 13, PES 2013, Max Payne 3, futuramente GTA V, COD (os mais atuais) entre outros. Os principais são estes.

A resolução do meu monitor é 1600x900, um Samsung 2033M. Não ligo muito para filtros.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou querendo fazer um upgrade na placa de vídeo, podendo gastar até uns 150. No máximo e estourando 170. Minha configuração é essa:

- i3 2100

- ECS H61H2-M2

- 3x3 markvision DDR3

- 500Gb Western Digital Blue WD5000AAKX

- G210 128Bits

- Fonte Unicoba 250w UF 250ATX23B1

Vendo as limitações da Fonte + Dinheiro, e pelo pouco que conheço de placa de vídeo, fiquei em dúvida entre essas placas:

GT 430 64Bits OC R$150

GT 620 64Bits R$ 135

Teria também a GT 220 128Bits por R$165 porém como ja viram, ja esta estourando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou querendo fazer um upgrade na placa de vídeo, podendo gastar até uns 150. No máximo e estourando 170. Minha configuração é essa:

- i3 2100

- ECS H61H2-M2

- 3x3 markvision DDR3

- 500Gb Western Digital Blue WD5000AAKX

- G210 128Bits

- Fonte Unicoba 250w UF 250ATX23B1

Vendo as limitações da Fonte + Dinheiro, e pelo pouco que conheço de placa de vídeo, fiquei em dúvida entre essas placas:

GT 430 64Bits OC R$150

GT 620 64Bits R$ 135

Teria também a GT 220 128Bits por R$165 porém como ja viram, ja esta estourando.

tem essa 9800gt capada:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:1130/placa-de-video-geforce-zotac-9800-gt-512mb-gddr3-128-bit-zt-98ges5p-fdl-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, aproveitando a black friday, qual dessas duas placa de video vale mais a pena?

http://www.kabum.com.br/produto/19689/vga-zogis-geforce-gtx-560-1gb-ddr5-pci-e-zogtx560-1gd5h

http://www.kabum.com.br/produto/24750/vga-xfx-radeon-hd-6870-1024mb-1gb-ddr5-256bits-pci-express-dvi-hdmi-hd-687a-zhfc

e quais seriam as vantagens de cada? (se não for pedir demais) valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece essa placa e boa ?

Desempenho

-NVIDIA GTX 650

-384 CUDA Cores

-1202 MHz GPU

-MHz Boost Clock

Memória

-1024 MB, 128 bit GDDR5

-5000 MHz (effective)

-80 GB/s Memory Bandwidth

Interface

-PCI-E 3.0 16x

-DVI-I, DVI-I, Mini-HDMI

Atualizar & resolução

-240Hz Max Refresh Rate

-2048x1536 Max Analog

-2560x1600 Max Digital

Achei ela por 369,00 a minha config. aguenta?

Ou se ninguem tiver ela, tipo comparando ela com a GTX550 ti qual e melhor ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: intel e2160 1.8Ghz

Placa Mãe: Pcchips p53g

Memória: 1x DDR2 markvision 1mb & 1x DDR2 kingston 2mb

HD (Opcional): 1x Seagate 1tb 1x Maxtor 60gb

FONTE* (favor ver o item 1.2): Antec Earthwatts 500w

Placa de Vídeo (se houver): Sapphire Radeon HD6770

Gabinete: Thermaltake v3 AMD Edition

Bom! Consegui um processador fx6100 no black friday kabum por R$285,42 talvez (falta pagar ainda >_<). Eu tava afim de tentar pegar um i5 mas... Sera que foi ruim a "sorte"?

Então quero uma mobo para o processador, com usb 3.0 por causa do Gabinete, alem de eu não manjar direito da tensão(TDP? não sei direito a linguagem). E não sei se vale a pena mas pci-e 3.0?

Memória compatíveis com o processador e a placa-mãe.

E tipo me indiquem os menos caros(de marca boa) possível porque já vou gasta uma graninha aí no cpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, gostaria que alguém desse uma analisada nas configurações do PC e ver se é normal isto: demorar 10s para abrir um documento do word, 4s para abrir uma foto, jogo DayZ rodando a 10fps.

Processador AMD Phenom X4 9600 Black Edition

Placa Mãe FOXCONN M61PMV

Memória 4 Gigabytes DDR2 Catalyst

HD Samsung HD502HI

Placa de Vídeo MSI HD 6670 R6670-MD1GD5

Fonte Seasonic 350W

Tirando fonte e placa de vídeo, qual upgrade seria bom fazer? Será que meu HD é muito lerdo e a memória tá zuada?

Por favor respondam, o meu primeiro post não teve resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria saber que placa de vídeo posso colocar no meu desktop, que tem a seguinte configuração:

Fonte: Thermaltake TR2 500W

Processador: AMD FX 4100 Black Edition

Placa mãe: Asus M5A78L-M LX/BR

Memória Ram: 2x 4gb Kingston DDR3

HD: 7200 SATA3 Western Digital 500gb

Gravador de DVD Sony ad-7280S Sata 24x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai Claudio lembra do meu problema do neon mais "fraco" então voutei cara , minha pc ta perdendo força e reiniciando sozinho , essa fonte ta fraca parece , é a corsair 430w se você nao se lembra , agora abri o gabinete e ta "quente" la dentro a placa de video ta quente pra caramba , existe algum programa pra eu ver a temperatura pra ver se ta tudo ok ?

porque sei lá essa fonte ai acho q nao ta aguentando nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pc:

Processador: Intel Celeron 450 2.2GHz

Memória: 2Gb A-Data DQVE 1B16 DDR2

Placa de vídeo: GeForce GT 630 2Gb

Placa mãe: PCWare PW-945GCX

*vi no site da PCWare sobre a compatibilidade dos processadores com essa placa mãe, e lá diz: Core™2 Duo,Pentium® Dual Core™/Pentium D e processadores Celeron®

recentemente eu comprei essa placa de vídeo, pois eu só tinha on-board, e ela era o principal problema quando eu queria rodar os jogos.. agora eu estava pensando em atualizar o processador, porque ele havia se tornado o problema

só não sei se seria melhor eu comprar outra placa mãe antes, pra nao dar problemas no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dark, essa fonte está esqusita. Melhor tu abrir um tópico sobre seu caso no setor de fontes, pro Jorno, o progamer e outros malucos darem uma ideia mais especifica pra você.

malandragem, melhor trocar tudo porque processadores LGA 775 são raros hoje em dia.

bueno, uma Hd7770 ou uma GTX550Ti são as opções atuais. Se der preço, uma HD6850 também seria bom...

gabriel, analisar PC não é o objetivo deste tópico.

Vichig, dê uma pesquisada neste tópico mesmo, pois há algumas opções que seriam adequadas, embora a gigabyte 990X-UD3 esteja a preço bom na Kabum...

Ivan, GTX650 é uma boa opção. mas achou ela a 370 aonde?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então gente depois do fiasco dessa black friday:lol: decidi trocar minha placa de vídeo. Essa é minha configuração:

i7 930

asus p6x58d premium

memoria corsair 4gb (2000mhz)

hd 4850

fonte iceage ia500hp80

Eu estou em dúvida entra as placas hd 7770, hd 6850 e gtx 650 2gb. Encontrei elas por preço parecido e nao consigo ter certeza sobre qual a melhor opção

edit: me parece que a hd 7770 é a melhor escolha mesmo. Só queria saber se ha real diferença entre a dual fan da msi e a black edition da xfx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tô com problemas com meu HD, e tô querendo comprar um novo.

Meu atual HD é :

-Unidade de Disco Rígido Samsung, Modelo HD502HJ/SRA, Capacidade de 500GB, Interface SATA II, Velocidade de Rotação 7200rpm, Buffer 16MB Interno

Minha config é :

-Placa-Mãe Gigabyte GA-H61M-S2V-B3

-HD 6870

-8gb ddr3

-corsair 430w

-i3 2100

Então, pelo que vi não posso usar um SATA 3 nessa placa mãe , correto?

No caso teria que ser SATA 2 mesmo?

Recomendam qual? e em que loja. Claro até no máximo R$ 250.

de 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, a HD6850 é mais placa do que a HD7770. Mesmo sendo de uma geração anterior.

hum (_( mas eu decidi pela 7770 por varios fatores, consumo menor, ultima tecnologia, posso fazer um cf ou vender ela depois.. agora to procurando por uma com overclock de fabrica. só espero que minha iceage nao me f....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC atual é:

Processador: Intel Core 2 Duo E7400

Placa Mãe: Phitronics G31VS2-M

Memória: 3gb (1+2) 667mhz

Fonte Safety View ATX-P4 500w

Pretendo muito em breve trocar esse kit por um kit 1155.

Mas por agora preciso de uma fonte + placa de vídeo, ideal é que seja por volta de R$350, no máximo R$400.

Dei uma olhada e achei essa HD 6750 capada:

http://www.ultrahardware.com.br/detalhes.asp?id=19&produto=458

Vale a pena?

Dicas?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...