Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

bom cara fica 500 reais sim pois você vai pagar uns 320 reais no i3 2120 com uma p8h61 fica entre 160~170 mas vs tem a memoria ram / fonte etc?? e eu ja vi um i3 rodando o league of legends no high.. só que bf3 não vai rodar não eu acho nunca vi pelo menos..

Muito obrigado pela ajuda :D, eu tenho a fonte da assinatura (Corsair CX430), Memória eu compro junto com a placa e o processador.

Pessoal, poderiam me dar algumas opiniões sobre o que disse? e__e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Necessito comprar uma nova VGA, já que a minha GeForce GTX 460 deu problema...

Quem quiser entender o que houve, basta ver esse tópico aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-geforce-gtx/1099294

Quero uma indicação dos amigos(as) aqui do fórum, pois estou muito em dúvida sobre qual VGA comprar pra substituir essa. Não sei se tenho coragem de comprar uma nova GTX 460, já que fiquei decepcionado com ela...

Abaixo segue a configuração da minha CPU:

Gabinete Aerocool RS9-Devil Red Edition

Processador Intel Core i7 870

Placa Mãe Gigabyte GA-P55A-UD3 (LGA 1156)

2x Memória Ram Corsair 4gb ddr3 (1333MHz)

HD Western Digital 1tb (sata 3 - 7200rpm)

Driver de CD/DVD da LG

Fonte de Alimentação Seventeam 650W (ST-650 PWL)

Após ler alguns tópicos aqui no fórum, vi que não tem diferença (ou quase nenhuma) pelo fato de se usar placas GeForce em processadores AMD ou placas ATI em processadores Intel, certo? Então, podem indicar qualquer uma delas, de preferência uma que melhor se adeque a minha configuração e bolso...

Enfim, estou querendo gastar algo em torno de R$300,00 podendo chegar talvez até R$700,00...

Desde já agradeço a todos que me auxiliarem! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Necessito comprar uma nova VGA, já que a minha GeForce GTX 460 deu problema...

Quem quiser entender o que houve, basta ver esse tópico aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-geforce-gtx/1099294

Quero uma indicação dos amigos(as) aqui do fórum, pois estou muito em dúvida sobre qual VGA comprar pra substituir essa. Não sei se tenho coragem de comprar uma nova GTX 460, já que fiquei decepcionado com ela...

Abaixo segue a configuração da minha CPU:

Gabinete Aerocool RS9-Devil Red Edition

Processador Intel Core i7 870

Placa Mãe Gigabyte GA-P55A-UD3 (LGA 1156)

2x Memória Ram Corsair 4gb ddr3 (1333MHz)

HD Western Digital 1tb (sata 3 - 7200rpm)

Driver de CD/DVD da LG

Fonte de Alimentação Seventeam 650W (ST-650 PWL)

Após ler alguns tópicos aqui no fórum, vi que não tem diferença (ou quase nenhuma) pelo fato de se usar placas GeForce em processadores AMD ou placas ATI em processadores Intel, certo? Então, podem indicar qualquer uma delas, de preferência uma que melhor se adeque a minha configuração e bolso...

Enfim, estou querendo gastar algo em torno de R$300,00 podendo chegar talvez até R$700,00...

Desde já agradeço a todos que me auxiliarem! ^_^

gtx650 ti ou hd 6850 ta de bom tamanho.. ou

http://www.kabum.com.br/produto/32151/vga-sapphire-radeon-hd-7850-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-11200-06-20g/?tag=hd%207850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu achei essa GTX 550ti a um preço muito bom, R$363,00

http://www.gogeek.com.br/produto-detalhe/8204/placa-de-video-zotac-geforce-550-1gb.aspx?TAGID=48121529&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

so que nao e a versao referencia da nvidia, e sim a zotac, então gostaria de saber se essa zotac nao e "capada" como muitas outras placas são, e se e mais viavel essa zotac ou essa HD 7750

http://www.megamamute.com.br/Placa-de-Video-AMD-Radeon-HD7750-1GB-GDDR5-PCI-Express-30-ASUS-353184.aspx/p?cbc=1

saphire, ja que o preço das duas esta bem proximo, e a 550ti ganha dessa HD nos testes, eu fiquei na duvida de qual pegar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou procurando um processador para rodar tudo que é jogo sem gargalar, no máx R$ 500,00 como diz o tópico, muitíssimo obrigado desde já ;D !!

placa de vídeo: HIS 5770 1GB iceQ GDDR5

fonte: CORSAIR 500W

placa mãe: IPM31-AK

memória ram: 4GB...

core i3 2120 + placa mãe P8H61 da quase 500 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque placa-mãe nova?

porque sua placa mãe é socket 775 e só aguenta memoria ram de ddr2.. compre uma p8h61 que é socket 1155 para colocar os processadores i3 i5 e i7 entendeu ? sua placa mãe não comporta este tipo de processador... e teria que comprar uma memoria ram ddr3 de 4gb 50 reais da kingston...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou procurando um processador para rodar tudo que é jogo sem gargalar, no máx R$ 500,00 como diz o tópico, muitíssimo obrigado desde já ;D !!

placa de vídeo: HIS 5770 1GB iceQ GDDR5

fonte: CORSAIR 500W

placa mãe: IPM31-AK

memória ram: 4GB...

http://www.kabum.com.br/produto/23694/processador-amd-bulldozer-fx-4100-3-6ghz-12mb-am3-black-edition-fd4100wmgusbx/?tag=amd%20fx

http://www.kabum.com.br/produto/31546/mb-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-s2p-am3-box/?tag=am3+

Processador equivalente a um i3, mas a plataforma é bem mais interessante pra upgrade. Esse ai é da primeira geração de fx, saiu a 2° esses meses e a 3° está por vir em 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc:

Processador: Intel Core i7 2600

Placa Mãe: Jetway l61m2/l61m2-gt

Memória: 8 gigas ddr3

Placa de video: Nvidia GeForce 210

Fonte: Wice WSCN-500-P42S

Estou querendo comprar uma placa de vídeo melhor de no máximo 400R$ que não engasgue nos últimos lançamentos de games e que seja boa para edição em HD, será necessário trocar a fonte também?

Obrigado!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu pc:

Processador: Intel Core i7 2600

Placa Mãe: Jetway l61m2/l61m2-gt

Memória: 8 gigas ddr3

Placa de video: Nvidia GeForce 210

Fonte: Wice WSCN-500-P42S

Estou querendo comprar uma placa de vídeo melhor de no máximo 400R$ que não engasgue nos últimos lançamentos de games e que seja boa para edição em HD, será necessário trocar a fonte também?

Obrigado!! :D

Eu acho que antes de vocë pegar uma vga nova, deveria comprar uma fonte decente, que aguente a próxima vga, ou.... pegar uma vga melhor que a atual e uma fonte decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que antes de vocë pegar uma vga nova, deveria comprar uma fonte decente, que aguente a próxima vga, ou.... pegar uma vga melhor que a atual e uma fonte decente.

Pretendo comprar uma fonte de 500 W reais junto com a placa, você me recomenda algum modelo especifico de vga ou de fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar uma fonte de 500 W reais junto com a placa, você me recomenda algum modelo especifico de vga ou de fonte?

chega de falar de watts reais, vamos falar da nova tecpix

procure uma boa fonte com pfc ativo, não precisa ser de 500w, tem que ser boa. Algo como uma corsair, seasonic, ocz, antec, xfx, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde caros!

A config do meu PC tá na assinatura, acho que tá detalhado o suficiente, então vamos ao que interessa: quero me livrar desse C2D e quero um processador + placa mãe novos. É tudo que eu preciso, pois já tenho uma VGA boa, fonte de confiança e memória boa também. Acho que a única coisa que eu "preciso" é processador Intel e uma placa mãe com 4 pistas de memória, pra eu não inutilizar as duas que eu já tenho caso resolva fazer upgrade.

O que me recomendam?

De qualquer forma, segue a config do PC atual:

Intel Core 2 Duo E4600

MB Asus P5G41T-M LX2/BR

Corsair TX650

EVGA GeForce GTX550 Ti

Memórias Corsair DDR3 (acho que é XMS3), total de 4Gb

Valeu!

E aí pessoal, nenhuma ajuda? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde caros!

A config do meu PC tá na assinatura, acho que tá detalhado o suficiente, então vamos ao que interessa: quero me livrar desse C2D e quero um processador + placa mãe novos. É tudo que eu preciso, pois já tenho uma VGA boa, fonte de confiança e memória boa também. Acho que a única coisa que eu "preciso" é processador Intel e uma placa mãe com 4 pistas de memória, pra eu não inutilizar as duas que eu já tenho caso resolva fazer upgrade.

O que me recomendam?

De qualquer forma, segue a config do PC atual:

Intel Core 2 Duo E4600

MB Asus P5G41T-M LX2/BR

Corsair TX650

EVGA GeForce GTX550 Ti

Memórias Corsair DDR3 (acho que é XMS3), total de 4Gb

Valeu!

então cara, meu caso e parecido com o seu so que o meu processador e o C2D e7500 e comprei uma GTX550Ti também, eu estive pesquisando bastante sobre processadores para trocar o meu e a melhor opção que eu encontrei analisando vários processadores não só da Intel como da amd foi o core

i3 2120 ele da conta de rodar qualquer jogo com sua placa de video sem dar gargalo nela, e sobre a placa mãe precisa realmente ter 4 pistas de memoria?

porque você vai pagar bem mais caro em uma placa mãe desse tipo, na minha opinião você poderia usar essas memorias mesmo ou tentar vende-las porque pelo que eu pesquisei aqui a placa-mãe com 4 pistas e quase o dobro do preço da de 2 pistas de memoria se você quiser com duas pistas mesmo eu te recomendo dar uma olhada na p8h61 da Asus, pelo que eu pesquisei ela atende bem..

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha configuração:

Processador - i3 2100

Memória - 2x 4 Gb

Fonte - seasonic 430w

Gostaria da opinião sobre qual dessas HDs 7750 comprar:

MSI Power Edition - 900 MHz Core Clock / 4500 MHz Memory Effective por R$ 367,00.

Sapphire OC - 850 MHz Core Clock / 4800 MHz Memory Effective por R$ 358,00.

ASUS - 820 MHz Core Clock / 4600 MHz Memory Effective por R$ 367,00.

GIGABYTE - 880 MHz Core Clock / 4500 MHz Memory Effective por R$ 358,00.

XFX - 800 MHz Core Clock / 4500 MHz Memory Effective por R$ 361,00.

Grato a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha configuração:

Processador - i3 2100

Memória - 2x 4 Gb

Fonte - seasonic 430w

Gostaria da opinião sobre qual dessas HDs 7750 comprar:

MSI Power Edition - 900 MHz Core Clock / 4500 MHz Memory Effective por R$ 367,00.

Sapphire OC - 850 MHz Core Clock / 4800 MHz Memory Effective por R$ 358,00.

ASUS - 820 MHz Core Clock / 4600 MHz Memory Effective por R$ 367,00.

GIGABYTE - 880 MHz Core Clock / 4500 MHz Memory Effective por R$ 358,00.

XFX - 800 MHz Core Clock / 4500 MHz Memory Effective por R$ 361,00.

Grato a quem puder ajudar.

ou da xfx pois ele tem uma dissipação de calor melhor ou então da Sapphire ja que vem com overclock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Estou pensando em montar um desktop mediano para jogos e nao sei que VGA comprar. Queria algo NO MÁXIMO até R$500,00.

Até agora só pensei na mobo e no processador.

Mobo GA-B75M-D3H

Processador Intel Core I3

2 Memórias Kingston 4GB 1,6GHz

Gostaria uma sugestao de placa de vídeo com o melhor custo x benefício até o valor informado e junto uma fonte de bom custo x benefício até uns R$200,00.

Se puderem opinar também em relação à mobo e dar alguma sugestao na mesma faixa de preco, ficarei grato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Estou pensando em montar um desktop mediano para jogos e nao sei que VGA comprar. Queria algo NO MÁXIMO até R$500,00.

Até agora só pensei na mobo e no processador.

Mobo GA-B75M-D3H

Processador Intel Core I3

2 Memórias Kingston 4GB 1,6GHz

Gostaria uma sugestao de placa de vídeo com o melhor custo x benefício até o valor informado e junto uma fonte de bom custo x benefício até uns R$200,00.

Se puderem opinar também em relação à mobo e dar alguma sugestao na mesma faixa de preco, ficarei grato.

Obrigado.

a fonte melhor custo/benefício seria a Corsair de 430w 150reais... e a placa de video de 480 reais a HD6850 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

Preciso de uma placa de video para jogar football manager 2013 e para minha esposa usar Adobe master collection 5 sem muitos lags...

Minhas configurações:

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 2,5Ghz

Memória: Markvision DDR3 8GB (2x4GB) 1066MHz

Placa Mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR

Fonte: Blue Case MPV-230 230W

Pensei na fonte: Corsair CMPSU-430CX 80 Plus Bronze (CP-9020046-WW)

mas nao vi nenhuma placa de video que me agradasse... preciso de uma resposta muito obrigado pela ajuda amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...