Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2600 Numa placa-mãe Asus A7v266-e?


carlos irving

Posts recomendados

:wacko: Olá a todos, gostaria que me ajudassem nessa dúvida: Passo minha configuração lá em baixo e pergunto:

1- Li no site da ASUS, que minha placa-mãe ASUS A7V266-E, pode usar o Athlon XP Athlon XP 2600+(266FSB)(Model 8)(Thoroughbred). Se eu colocar Athlon Xp 2600 com FSB266mhz na minha motherboard, a fonte de 450W dará conta do recado? ou seria melhor por o XP 2400 FSB 266mhz?

2- Me falaram que poderia por o XP Barton, mas esse não é 333mhz? eu poderia por um processador de FSB 333 na minha placa-mãe de 266mhz?

3- Não queria trocar de motherboard, só queria atualizar ao máximo que pudesse e o cooler box da AMD presta? eu tinha um do XP 1800 e não gostei! e o cooler box do XP 2400 ou 2600 é silencioso e aguenta bem? se não, qual cooler seria mais silencioso? os da ND 19 que Mtek que uso no XP 1800?

4- Obrigado a todos

Configuração:

placa-mãe ASUS A7V-266-E

HD Seagate 7200.7 rpm 80GB

Video MSI FX5600-VTDR 128megas

Athlon XP 1800+ com cooler Mtek ND19 ( dizem que é um Evercool)

640 ram DDR PC266 mhz

Um só CD-rom que é o CDR-W HP 8X velho

fonte de 450W (genérica)

Temp do processador: dia não muito quente: 51 graus C

Gabinete Satellite 4 baias com exaustor - ventoinha que tira o ar quente de dentro

tensão: 12v= 12,80, dizem q a ASUS marca mais

vcore 1,69 na bios, mas no , motherboard monitor 5 (programa), marca 1,76 ou 1,74v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1-> funciona sim, é provavel que 450w aguente. Mas pode ser que não, o negocio mesmo é testar, coloque o processador e veja se a fonte esta com os valores proximo do padrão e se não oscila muito

2-> vai funcionar mas ficará subutilizado pois rodará com 266mhz de barramento

3-> aguentar aguenta, é mais ou menos. Os cooler da vcom são bons e baratos (de uma olhadinha aqui!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...