Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte morreu e energia não confiavel


salsichawin

Posts recomendados

Boa tarde,

não se se estou postando no lugar certo nem se esta correto a maneia de postar, mas vamos la ^^

Configuração:

Processador: Phenon II 965 Black Edition

Mobo: MSI 880GMA-E35

Memoria: 2x4GB Corsair 1333mhz

Placa de Video: GeForce 9600gt

HD: Seagete 1TB SataII

Gravador Blu-ray

Fonte: OCZ 400W "MORTA!!!!!" ^^

Bom, acontece que aqui no meu quarto onde o computador fica ligado, fica basicamente junto com a area de serviço, e nisso, sempre que ligão a maquina de lavar, a luz fica ocilando (fica forte, fica fraca, fica forte, fica fraca...)

Bom, como não vivo sem computador, eu sempre usei ele aqui ligado direto na tomada, antigamente até usava um estabilizador, porém depois de ver os "otimos" comentarios sobre o que um estabilizador faz na fonte...parei de usar...ta tudo ligado, puro na tomada...faz uns 3 anos que eu tinha essa fonte OCZ 400W (descupem, não lembro do modelo dela) e bem, ela finalmente morreu hoje.

Ou seja, eu preciso que:

1 - Me indiquem uma fonte de qualidade e que possa resistir a essas ocilações causadas pela maquina de lavar aqui hahaha

2 - Me tirem uma duvida referente a No-Break:

imaginando o conceito de no-break que eu conheco, o pc ligado em um no-break puxa energia direto da bateria do no-break, não da rede eletrica, isso?, sendo assim, sera que um no-break poderia proteger meu computador dessas ocilações que tenho aqui devido a falta de energia para suportar esses dois comodos? ja que TEORICAMENTE o no-break seria o unico a ter contato com a rede eletrica...

3 - Se um No-Break puder me ajudar, por favor, me indiquem alguns tambem

Agradeço pela atenção e pacienca por ler tudo isso, escrevo demais O.O

valeu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...