Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentiun 4 Ht,pentiun 4 Ht Extreme E Amd 64


avnj

Posts recomendados

:priv: Olá pessoal do Fórum do Clube do Hardware.

Eu tenho uma dúvida sobre processadores e gostaria que alguém me ajudasse.

Primeiro eu queria saber qual é o melhor processador, seria o Pentiun4 HT ou o Pentiun4 HT extreme ou o AMD(64).

Tenho dúvida também em saber se os Pentium 4 trabalham a 64bits como os AMDs.

E qual seria a melhor opção destas abaixo e o por que?

1) L1 8k , L2 512

2) L1 8k +12k , L2 1Mb

3) L1 8k +12k , L2 512k, L3 2Mb

4) L1 8k +12k , L2 1Mb , L3 1Mb

5) L1 8k +12k , L2 1Mb , L3 2Mb

Muito grato desde já.

JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathiasvalente@21 abr 2004, 10:17

Eu ficaria ocm o Athlon XP 64 bits ...  mas o pentium 4HT extreme é um processador mt bom .. mas ele não funciona a 32 bits ...   a opcao que eu escolheria seria a opcao 5

Só não entendi se o Pentium 4 ht funciona a 64bits ou 32bits!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por avnj+21 abr 2004, 10:20-->
mathiasvalente@21 abr 2004, 10:17

Eu ficaria ocm o Athlon XP 64 bits ...  mas o pentium 4HT extreme é um processador mt bom .. mas ele não funciona a 32 bits ...   a opcao que eu escolheria seria a opcao 5

Só não entendi se o Pentium 4 ht funciona a 64bits ou 32bits!?

p4 = 32bits

AMD 64 COMANDA... :PB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pentium 4 Extreme Edition trabalha com 32 Bits e é muito bom. Sem dúvida, uma grande resposta a Intel aos últimos Athlons da AMD. A Intel já tinha ficado para trás, mas com o Extreme Edition, ela chegou até a superar o Athlon 64 em desempenho. Porém, com o lançamento de novos aplicativos em 64 Bits, é muito provável que a AMD supere novamente a Intel. Se você tem dinheiro para comprar qualquer um dos dois, eu compraria o Athlon 64, porque iria ser um investimento mais duradouro.

Quanto as opções que você colocou, teoricamente a 5 e última opção seria a melhor, mas isso não é tudo. O tecnologia empregada no Processador e o Clock também contam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...