Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro em HP LaserJet M1120


Posts recomendados

Aparece no visor da impressora a mensagem: "Erro de mem. do suprimento", fica no visor por alguns segundos e muda pra Pronto, ou se apertar em OK tb muda pra Pronto. Isto não está permitindo q os envios pra impressora sejam impressos. Na fila de saida do controle da impressora aparece como erro-impressão.

Utilizo o WXP SP3, já a algum tempo (+ de ano) e nunca isto ocorreu.

Já troquei o toner, desliguei e religuei o equipamento. Tirei da tomada, reinicializei o sistema. reinicializei os serviços da impressora pelo painel da mesma e a msg continua no visor.

Alguém poderia me ajudar em como posso eliminar esta msg e a impressora voltar a receber e a imprimir as tarefas de impressão!?

Agradeço muitissimo a a tensão de todos.

J. Maurício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó, achei alguma coisa aqui:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/mensagem-de-erro-ap%C3%B3s-a-impress%C3%A3o/td-p/39830

Dá uma zoiada..., e tem num outro site esta resposta aqui:

"Esta multifuncional possui possui um cartucho de toner modelo CB436A, que possui um chip de identificação, é possivel que o número de cópias deste cartucho já chegou ao seu limite por isso você deve trocar o cartucho, no caso para ter certeza do que esta acontecendo leve em uma empresa especializada em remanufatura de TONER e verifique se tem como eles testarem para ver se o chip esta de acordo ou não, se não eles podem remanufaturar o TONER e trocar o chip por um chip novo, com isso sua impressora deverá voltar a imprimir normalmente."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cohen,

Obrigado pela ajuda!

Realmente o problema é no chip do Toner. A HP me passou os processos de verificação e bate exatamente com o que você está me passado.

Vou procurar o vendedor e solicitar a ele o teste e q me traga um toner novo já pra não pairar duvidas sobre o problema.

Obrigado mais uma vez!

Abrs.

J.Maurício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...