Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Vendedores


andregufc

Posts recomendados

eu tenho (tinha) um athlon 2200 que queimou... eu coloquei a freqüência da cpu em 166 e estava 133 mhz.... eu tentei ligar de novo.. eu tirei a pilha tall.. mas nada.. meu vizinho falo q o proc. ou memoria ram pode ter queimado.. num sei! mas será q a garantia cobre isso? e tem jeito do cara q vende descobri q eu mudei os baguio la no setup?? só sei q eu estou ferrado.. me ajudem senao eu vou ter um treco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou leva o pc lá amanha e fala: tô.. o pc não ta ligando não sei porque... ve qual q é o probrema ai...!

pelo menos eu n fico mentindo pa ninguém q o processador queimo sozinho (se o proc. estiver mesmo queimado)! ai ele concerta o probrema.. se tiveh queimado eu falo pra ele q n estava ligando e a ultima vez que liguei o pc foi hoje cedo!!!

se ele pensa q foi isso ele faz esse esquema ai...

mas sinceramente...! você acha q o proc. não queimou??? eu tirei a pilha e n deu certo.. o que eu fiz foi troca a freqüência de processador de 133 pra 166... se você tiver quase certeza q n queimou !!!!! vou fica muito feliz!!!!! hauhaeuhahuaehuaehueahuae !! iar de ord! iar de silver! lala lalala la lala!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...