Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Agp

Posts recomendados

Olá, num relatório que tirei do meu pc vinha lá a seguinte frase:

"A velocidade AGP atual é inferior à máxima suportada pelo Sistema. Isto pode causar uma perda de rendimento."

Ou seja, suporta até 4x mas a actual é 2x. Se alguém me puder ajudar gostaria de saber como posso alterar para 4x??

Dados:

Chipset - VIA VT82C694X Apollo Pro133A

Motherboard - ECS P6VAP-Me

Placa Gráfica - NVIDIA RIVA TNT2 Model 64 (32 MB)

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você instalou o driver da NVidia?

Se instalou, entre em Propriedades->Configurações->Avançadas->NVidia.

Lá tem informação sobre a sua placa (PCI, AGP2X ou AGP4X).

Se não estiver em AGP4X instale o driver AGP da VIA (Via Drivers) ou fornecido pela sua placa-mãe.

Qual seu SO? Se for W98 ou WMe existe um patch para o registro que força o reconhecimento 4X. Me passe o seu email que envio para você.

Finalmente, existem comentários na rede que algumas TNT2 não são realmente 4X. Eu usava uma até pouco e funcionava direitinho.

Link para o post

outra coisa muito importante: caso a sua placa suporte o 4x e já esteja ativado na BIOS e apesar disso não funciona, baixe o Rivatuner em www.guru3d.com, instale ele e ative o modo de compatibilidade com chipsets VIA, eu tinha uma placa com um chipset muito parecido acho q era Apollo 133T e ele realmente tem esse problema com placas da NVIDIA é muito comum.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!