Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Conhece


Ikaro

Posts recomendados

aí gente.

Alguem aqui no forum conhece um bom programa para monitorar o tempo restante e a quantidade de carga de uma bateria?

Eu tenho um Desknote PCCHIPS - A530, muito bom para o que eu faço, mas o único problema é a hora que estou fora da rede elétrica, aqueles bips que ele dá avisando q a carga está fraca, são muito de repente, e sempre fico na mão.

Já temtei alguns programas para monitorar a bateria, mas nenhum me dá as infos que preciso, que seriam o tempo restante de uso e quantidade de carga.

Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você já viu os programas q vem junto com a sua máquina geralmente lá tem o programa do fabricante ou do pc ou da bateria para o monitoramento do tempo da mesma.........

no meu toshiba ele já vio com o programa de monitoramento incluse... falou...

a no programa dá pra você mudar o tempo de disparo do bips de acordo com o tempo restante da bateria............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Pessoal,

eu tenho o mesmo problema parece que ele não tem o sistema de monitoramento de bateria, como estou em campo constantemente fica difícil só esperar os malditos bips que não da tempo pra nada...

Já procurei na net sobre isso e nada encontrei agora estou começando a recorrer a foruns da internet, tem uma cara chamado ALI 7101 Power Manegement Controller que acredito ser o dispositivo que controla a bagaça mais ele não tem drive apenas aparece que esta ali, quando clico pra verificar o driver aparece que não tem driver carregado para o dispositivo....

Procurei o driver mais parece que esta ALI e uma porcaria mesmo ele não tem nenhum driver disponivel, instalei o VIA 4 IN 1 e nada se alguem souber de algo pro favor me avisa que estou precisando mesmo....

Abraços

Daniel Cipriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...