Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Iron 787P


RssV

Posts recomendados

Eae mano beleza,

Muito boa essa informação, eu estava com esse mesmo problema, em testes normais ok, abria um jog puff desligava, eu disse que estava com esse problema pois mandei de volta para a CCE solicitando manutenção de alguns pontos.

Espero que pelo menos volte, ai farei esse teste mencionado, eu lembro que em algum momento eu tinha configurado o note ( tambem uso o Throtlestop 4.0) e ele nao desligava, mas acredito que formatei e nao me toquei o que tinha mudado.

Ótima dica, otimo programa, agora é esperar o retorno do NOTEBOOK rs ( furioso com problema em pouco tempo)

Se possivel mano, coloca um print da configuração que voce usa !

Abraços

Boa noite

Mesmo ligando tudo junto (Devil My Cry 4 + Filme Conan o barbaro 1080p + TS Bench (1024M) do ThrottleStop 4.0) o notebook CCE Iron 787P não desligou em nenhum momento. Depois tb liguei o COD Black Ops e não desligou. Isso no HD Particionado de JOGOS (Win7 Pro) já no HD Particionado de Programas (Win7 Ultimate) eu coloquei o ThrottleStop 4.0 no clock modulation e chipset clock mod tudo em 100%. Melhor coisa é você particionar o HD e colocar uma partição somente win7 pro e jogos e mais nada (deixo ele sem internet e sem nada), você verá q jogo roda totalmente redondinho e os FPS bem altos.

Espero q os amigos do forum q tenham esse CCE Iron 787p tb façam esses testes só pra elaborar a melhor configuração para q possamos utilizar nossos notebook da melhor forma possivel. Agora posso dizer q o meu notebook CCE Iron 787P é EXCELENTE.

Segue as imagens tiradas em Full HD - 1920x1080 ligada em uma TV LED 32" Full HD

http://imageshack.us/g/192/throttlestop.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, quando desligamos o 787p as portas usb continuam ligadas....o que é isso???

Isso é normal porq as USB são energizadas.

aí galera alguém conseguiu rodar no 787p o pes 2012 na moral?

Esse notebook roda a maioria dos jogos de boa - PES 2012, devil my cry 4, FIFA 2012, DIRT 1 e 2 (já o DIRT 3 ficou razoavel), a maioria dos Call of Duty roda de boa (menos o Call Of Duty - Modern Warfare 3 - rodou com leg) need for speed, a maioria dos Battlefield rodou de boa (menos o Battlefield 3 q ficou com 12~15fps) Burnout e muitos outros ficaram bons. A maioria em SLOW, tb com video onboard você não pode esperar muito desse notebook não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi testar o notebook, ele alcançou 94º jogando batman: arkham city.

Retirei a fonte do notebook, ele caiu na hora pra 76º e permaneceu, chegou em 79º maximo.

A fonte que está esquentando ele assim, pelo menos aqui.

Alguma dica?

Cara, se tu tá preocupado com a temperatura e com medo de que ele desligue no meio do jogo, compra uma base com cooler que deve ajudar um monte. Olha esses aqui:

(Frankppnet) - Boa noite eu comprei esse daqui

http://br.thermaltake.com/Product.as...8&ID=1329#Tab0

Meu amigo comprou esse aqui para o mesmo notebook CCE 787P

http://www.xconcept.com.br/site/inde...-xc-hv-nctxx6/

Procure uma base q tenha o maior Fluxo de Ar Máximo

Aproveitando o embalo, eu tô de olho nesse note faz vários dias, só que o preço dele vem aumentando muito, aqui no fórum mesmo teve gente comprando por 1500, 1600, mas o preço dele agora na extra, casas bahia, ponto frio já está em 1799.

Será que devo esperar mais um tempo ou o preço só continuará subindo??

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi testar o notebook, ele alcançou 94º jogando batman: arkham city.

Retirei a fonte do notebook, ele caiu na hora pra 76º e permaneceu, chegou em 79º maximo.

A fonte que está esquentando ele assim, pelo menos aqui.

Alguma dica?

Boa tarde

Existem alguns fatores q você tem q entender um pouco.

Só me responde uma coisa, esse jogo batman: arkham city quando você retirou a fonte, o jogo ainda ficou rodando perfeito com os FPS iguais com a fonte ligado antes. Porq se não mudou nada é muito estranho isso ai. Aqui em casa com o plano de energia em equilibrio os FPS cairam muito, junto com a temperatura tb, ficando praticamente igual como você relatou acima.

O notebook ligado na fonte faz com q ele seja usado em 100%, já o notebook ligado somente na bateria dependendo do plano de energia q você escolheu fica de 50%~75% é normal essa caida brusca de temperatura. No meu caso eu coloquei meu plano de energia em Alto Desempenho e ainda alterei as configurações de energias avançadas tudo igual como se tivesse ligado na fonte, assim mesmo eu desligando a fonte do meu notebook não muda absolutamente nada na temperatura, continuando com 94ºC (com ou sem fonte). Para sua temperatura ter caido tanto assim (76ºC), bem provavel q seu plano de energia deva estar em Equilibrado.

Só tem um probleminha do plano de energia estar em alto desempenho é q a bateria do notebook com os jogos só dura de 45~55 minutos.

Mesmo com uma base resfriadora o notebook tb desligava, muito calor onde moro.

Comprei esse daqui

http://br.thermaltake.com/Product.aspx?C=1038&ID=1329#Tab0

Meu amigo comprou esse aqui para o mesmo notebook CCE 787P

http://www.xconcept.com.br/site/index.php/2011/11/base-refrigerada-modelo-xc-hv-nctxx6/

Procure uma base q tenha o maior Fluxo de Ar (CFM) bem alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, meu notebook vinha muito bem ate hoje, instalei o pes 2012 e quando o jogo ia começar o not desligou sozinho, tentei ligar ele de novo e ficou só com a primeira luz do lado esquerdo ligada e nada de iniciar o sistema, retirei ele da tomada aguardei alguns segundos e tentei ligar de novo e desta vez funcionou, agora toda vez q tento fazer algo como atualizar o índice de desempenho do Windows ele desliga novamente, será q deu algum problema serio de aquecimento ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DimitriMuller e Frankppnet eu ja comprei a base, plano de energia estão bem configurados, mas o note só esquenta mesmo, nao ta desligando mais.

DimitriMuller eu paguei 1300 nele a vista, se fosse você esperava, porque no extra eles abaixam de uma vez.

AugustoFeitosa isso é estranho, porque o note desligava quando jogava aqui tambem, mas ele religava de boa. tenta jogar ou fazer o que você ta tentando fazer com o plano de energia em alto desempenho e o ThrottleStop ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, meu notebook vinha muito bem ate hoje, instalei o pes 2012 e quando o jogo ia começar o not desligou sozinho, tentei ligar ele de novo e ficou só com a primeira luz do lado esquerdo ligada e nada de iniciar o sistema, retirei ele da tomada aguardei alguns segundos e tentei ligar de novo e desta vez funcionou, agora toda vez q tento fazer algo como atualizar o índice de desempenho do Windows ele desliga novamente, será q deu algum problema serio de aquecimento ou algo assim?

Boa noite

Aconteceu igualzinho ao meu tb, tinha momentos q desligava e não ligava mais, só quando retirava da tomada, mais quando eu atualizava o índice de desempenho do Windows o notebook não desligava.

Faz igual a mim, coloque o plano de energia em alto desempenho e o ThrottleStop 4.0 em 87,5% no chipset e processador e deixe o turbo boost ativado, isso só ocorreu no call of duty black ops os outros jogos eu coloco o processador em 100% e o chipset em 87,5% e não desliga. Por isso estou fazendo anotações dos jogos quais desligam e em quais configurações, assim já uso o máximo do notebook em jogos sem desliga-lo. A maioria dos jogos eu uso o ThrottleStop 4.0 em 100% no chipset e processador. A temperatura chega entre 93ºC~97ºC e não desliga, muito estranho. Só desliga o jogos q consomem muito do notebook, mais estranho é q tem jogos q a temperatura (processador) chega em 97ºC e o notebook não desliga e tem jogos q chega 92ºC~95ºC em temperaturas (processador) e o notebook desligava, por isso q essa é minha dúvida se realmente o que desliga o notebook é o processador ou não. Ainda aposto o que desliga o notebook é o chipset, a não ser se alguem comprove outra teoria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu notebook dia 8 completa um mes que foi retirado de minhas mãos kkkkkk .

Esta no processo retirada, manutenção, engtrega. No final desta semana ja quero te-lo em maos.

Mas quanto a desligar, sofria desse mal, usava o trhotlestop, mas nao tinha feito a configuração do Chipset.

Espero que o problema seja resolvido, ou então . . . eu vejo depois, por enquanto contando com o retorno do notebook 100%.

E eu que pago o preço de estar sem o note !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio difícil eles resolverem este problema de desligamento, já q percebemos q este é um problema "meio q universal" no nosso notebook iron 787p, todos q conheço sofrem deste mal, alguns dizem q o not não foi feito para jogos e por isso desliga, mas nas propagandas não é isso q a cce mostra, pelo contrario...Vejam o video

Pode Comparar - Notebook CCE Info com a 2ª Geração de Processadores Intel®Core™I7 - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom Dia

No site da Intel achei isso aqui.

http://www.intel.com/support/pt/idyp.htm

Clica em Execute o Utilitário para identificação do sistema Intel®

Porque no site o vídeo marca como Versão Microsoft DirectX* 11.0 ?????????? até o próprio Painel de Programas de Gráficos e Multimídia da Intel (nos Gráficos HD Intel) tb marca como DirectX 11.0 isso na versão do Drive 8.15.10.2653 e todos os programas q eu testo informam a mesma coisa DirectX 11.0, só não tenho jogos do DirectX 11.0 para ser testado.

Lembrando q eu sei q o suporte do video Intel HD3000 é DirectX 10.1

Alguem já testou algum jogo feito somente em DirectX 11.0 para saber se funciona?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galeria do mal beleza, então pessoal, tenho u chromo 746p que ocorre este problema de desligar, e eu +um pessoal to topico do 746p official, descobrimos que o notebook esta desligando quando a corrente passa de 30(A)amperes e o note esta conectado a tomada. Quando esta somente na bateria não desliga assim facilmente.

geralmente utilizamos uma forma para não desligar o pc. qualquer duvida só mandar pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galeria do mal beleza, então pessoal, tenho u chromo 746p que ocorre este problema de desligar, e eu +um pessoal to topico do 746p official, descobrimos que o notebook esta desligando quando a corrente passa de 30(A)amperes e o note esta conectado a tomada. Quando esta somente na bateria não desliga assim facilmente.

geralmente utilizamos uma forma para não desligar o pc. qualquer duvida só mandar pm.

Boa Noite Pessoal,

Li o topico de Ponta-a-Ponta que a pessoa a cima nao colocou o link.

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-notebook/977275/6

Solução não foi o que encontraram, tem mais detalhes no tópico.

Eu tive um episódio de problema e stress com a CCE, eu gosto de tumulto e fui atras dos meu direitos, mandei mensagens no Twitter \facebook, em outros lugares falando mal, por mágica começaram a me atender, não liguei no suporte, tratei tudo por email.

Retiraram meu note em casa, devolveram depois de 1 mes, claro continuou desligando.

Fiz varios testes em uma das possibilidades que averiguei foi a incompatibilidade de driver de video.

Se voce atualizar o driver de video, o note desliga ate mesmo no teste de performance do windows, o que eu fiz: Não instalei o SP1, removi o driver atualizado do video e reiniciei, ele instala o driver compativel ja pré-carregado do windows.

A nota do windows é 5.9 do HD e a do video 6.3.

Ainda estou fazendo testes, instalei o ThrotleStop 4.1 ( sim ja atualizou ) configurei o Clock Modulation para 93,8% e o Chipset para 87.5% na tomada, na bateria eu deixo tudo 100%

Ha uma opção que permite que você configure 2 perfis para que ao alcançar temperatura por exemplo de 95 graus troque de perfil onde esteja configurado um multiplicar menor e reduza a temperatura ate 70 graus depois disso volta ao perfil anterior e mete pau no processamento.

Estou testando ainda, porém acredito que o driver de video influi muito no quesito desligar, vi varios topicos em inglês, um deles diz para usar driver x para resolver problema de desligamento pois não são só os computadores da CCE que estão com este problema marcas como HP, DELL estão com esse problema tambem, alias é problema no processador e a "Intel esta trabalhando nisso".

Meu note voltou pianinho, as vezes coloco o ouvido nele para ver se esta ligado de tão silencioso que esta.

Eu não só critico mas tambem sugiro melhorias, eu mandei em um dos emails que troquei com o Consultor CCE, não o Diego Avilla, de que eles poderiam fazer uma parceria com os consumidores para testarmos soluções e sermos parceiros ao invés de inimigos.

Torcendo por manifestação mas sem esperar por ela.

Abraços

______________________________________________________________

Informação só é útil completa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Todos sabem os testes de performance do Windows 7 tem um determinador valor, porém quando você atualiza o driver de vídeo para o último os resultados de vídeo aumentam bastante, isso seria raridade, se todos pensarem o motivo é simples; o meu teste normal batia 5.9 depois q atualizei o driver de vídeo tb bateu video com 6.3 e claro q o aumento da temperatura é super normal é como se a placa de vídeo tivesse funcionando a 100% e nenhuma peça projetada de computador não funciona nem 70% se vocês abrirem o CPU-Z notem q nunca chegará a 2.9Ghz de turbo boost mesmo você usando de tudo para estressar o computador, o máximo q eu vi 26.85 x 99.8 MHz = 2679.2 MHz, já com isso o note chega aos 99ºC imaginem o note com 2.9Ghz não pode passar dos 100ºC nunca.

A culpa está no resfriamento do notebook CCE, para eles resolverem esse problema generalizado teriam q recolher um a um dos notebook e bolar um jeito de refazer o resfriamento do notebook, só assim teriamos sossego sobre o desligamento dos nossos notebook CCE.

Minha solução: esses notebooks CCE não foram feitos para jogos pesados (porq o que desliga o notebook são os jogos pesados, pelo menos o meu é assim, só parou de desligar quando coloquei no ThrotleStop 4.0 em Clock Modulation para 87,5% e o Chipset para 87.5%) então montarei um computador somente para os jogos pesados e o notebook CCE usarei para internet, edição de imagem e vídeo, Adobe Creative Suite 5.5 Master Collection, etc... pelo menos isso o Core i7 2630QM tira de letra hehehe.

Problema aparentemente sem solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, esse é meu primeiro post no forum, mas ja venho acompanhando ha alguns dias e isso foi decisivo pra comprar meu 787p.

Vou precisar de um note pra trabalho e precisava de algo com desempenho e preço acessivel. Me deparei com uma oferta no ponto frio por R$ 1700 a vista (mais uma mochila pro note) e depois de ler as opiniões aqui no forum resolvi vencer minha desconfiança e pegar um CCE. No site ele estava anunciado como 787p+, não dizendo se o modelo era o AR ou Iron, mas as fotos no anuncio eram do iron. Pra mim, sendo um ou outro nao faria grande diferença, apesar de preferir o Iron, que foi o que veio (sorte :D). Ah, fiz o pedido no meio da semana passada e chegou ontem (26/03), portanto a entrega foi bem rapida.

Minhas primeiras impressões ate o momento são muito boas. Gostei do teclado e do visual. Achei o mouse (touch pad) com uma sensibilidade não muito boa, mas devo usar um mouse usb a maior parte do tempo, portanto não chega a ser um problema.

Ate o momento fiz as atualizações do W7 HP, mas bloqueei o SP1 e a atualização do driver da placa de video. Parece que após essa atualização que muitos passaram a ter problemas com o note desligando. Rodei o aida64 e o teste de stress resultou nisso apos 15 min:

th_287139484_stabilitytest27032012_122_178lo.jpg

Devia estar uns 21 graus aqui em casa e a temperatura ja nao mudava mais, por isso acho que deixar mais 15 ou 30 minutos nao faria diferença. Se a temperatura ambiente fosse de uns 30 graus acho que poderia ter algum problema. Por isso pretendo comprar uma base refrigerada pra usar o note.

Sobre o sistema operacional. Uso o Win7 Prof. no meu desktop e gosto muito, mas acho que vou manter o W7 HP original aqui, ate porque pretendo usar mais o linux. Vou fazer uma copia de segurança pra poder restaurar o c: e salvar os drivers e tentar alterar o tamanho das partições. Eliminar o d: e instalar o Ubuntu em dual boot. Alguem ja fez isso com o CCE Iron? Tudo funcionou com o Ubuntu? Gostaria de opiniões. Depois que tiver feito posto um relato.

Sobre a bateria. Depois que chegou aqui botei ele pra carregar, antes de ligar. No manual vem recomendada a primeira carga de 6h, mas em 30 minutos a luz indicadora da bateria ja estava azul. Esperei mais 1h30 e nao aguentei, liguei ele, mas ainda ligado na tomada. Só tirei da energia após 9h carregando. Nesse momento, é a primeira vez que estou usando ele sem a alimentação ligada e parece estar tudo certo. Quando liguei estava com 99% de carga e agora tem 71%, prevendo mais 1h40m de utilização.

Acho que por enquanto é isso. Aguardo opiniões, especialmente se alguem ja teve experiencia com o Ubuntu no Iron e quando alterar alguma coisa posto mais.

Boa noite

Todos sabem os testes de performance do Windows 7 tem um determinador valor, porém quando você atualiza o driver de vídeo para o último os resultados de vídeo aumentam bastante, isso seria raridade, se todos pensarem o motivo é simples; o meu teste normal batia 5.9 depois q atualizei o driver de vídeo tb bateu video com 6.3 e claro q o aumento da temperatura é super normal é como se a placa de vídeo tivesse funcionando a 100% e nenhuma peça projetada de computador não funciona nem 70% se vocês abrirem o CPU-Z notem q nunca chegará a 2.9Ghz de turbo boost mesmo você usando de tudo para estressar o computador, o máximo q eu vi 26.85 x 99.8 MHz = 2679.2 MHz, já com isso o note chega aos 99ºC imaginem o note com 2.9Ghz não pode passar dos 100ºC nunca.

A culpa está no resfriamento do notebook CCE, para eles resolverem esse problema generalizado teriam q recolher um a um dos notebook e bolar um jeito de refazer o resfriamento do notebook, só assim teriamos sossego sobre o desligamento dos nossos notebook CCE.

Minha solução: esses notebooks CCE não foram feitos para jogos pesados (porq o que desliga o notebook são os jogos pesados, pelo menos o meu é assim, só parou de desligar quando coloquei no ThrotleStop 4.0 em Clock Modulation para 87,5% e o Chipset para 87.5%) então montarei um computador somente para os jogos pesados e o notebook CCE usarei para internet, edição de imagem e vídeo, Adobe Creative Suite 5.5 Master Collection, etc... pelo menos isso o Core i7 2630QM tira de letra hehehe.

Problema aparentemente sem solução

Temperatura costuma ser um problema em muitos notebooks. Todos os componentes ficam muito próximos e a area pra dissipação termica acaba sendo pequena. Acho que pra ter um bom note pra jogos só pesquisando muito e fazendo uma escolha certeira, ou abrindo o bolso e pagando uma fortuna.

Pelo menos da minha experiencia pessoal, se o principal objetivo for jogos pesados, um desktop ainda é a melhor opção. Da pra fazer uma bela configuração, comprar uns coolers gigantes, gabinete grande e gastar entre 50% e 75% do valor de um note equivalente, sem falar que a possibilidade de ter problemas com temperatura elevada será muito menor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, quanto tempo.... É triste dizer que esse problema de aquecimento já me tirou a paciência, meu iron 787p esta se desligando com qualquer jogo q rodo, coloquei o Super Street Fighter 4, e assim q a luta começa o notebook desliga, é assim também quando rodo qualquer jogo com o dolphin (emulador de Wii). Fui assistir um filme em 1080p (direto do meu HD externo) e notebook se desligou também.

A solução que encontrei é sempre utilizar o ThrotleStop (independente se estou jogando ou não) com o Clock Modulation para 87,0% e o Chipset para 87.5%, o ruim é que os jogos ficam um lixo de lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, quanto tempo.... É triste dizer que esse problema de aquecimento já me tirou a paciência, meu iron 787p esta se desligando com qualquer jogo q rodo, coloquei o Super Street Fighter 4, e assim q a luta começa o notebook desliga, é assim também quando rodo qualquer jogo com o dolphin (emulador de Wii). Fui assistir um filme em 1080p (direto do meu HD externo) e notebook se desligou também.

A solução que encontrei é sempre utilizar o ThrotleStop (independente se estou jogando ou não) com o Clock Modulation para 87,0% e o Chipset para 87.5%, o ruim é que os jogos ficam um lixo de lentidão.

Boa NOite Mano beleza ??

Vejo que nao porque o NOte ainda da problema.

então o que podemos fazer é compartilhar informações de como cada um esta configurando o seu note.

Eu postei acredito que neste mesmo topico, problema com o driver de video, você nao pode usar o mais atualizado, se não, puff desliga.

Vou postar o que to fazendo para não tem problema com jogos, estou fazendo ainda todos os testes possiveis para que ele nao desligue.

No momento ja faz varias semanas que ele nao desliga, baixei o ThrottleStop 4.10.

Para jogo eu uso as seguintes configurações

* Clock Modulation 16 ou 18 ou 20 ou 21 no maximo ( obs 1 )

* ChipSet Clock Mod 100%

* Set Multiplier 100%

( ) Power Saver ( ) SLFM

( ) Disable Turbo (X ) EIST

(X ) BD PROCHOT (X ) C1E

( ) Log File ( X) More Data

Obs 1 : Os testes que estou fazendo são os seguintes, o processador só vai ativar outro quando 1 alcançar o "seu limite", voce diminuindo o processamento do processador (x16) necessariamente ele vai precisar ativar outro núcleo, o processador fica gritando os 8 núcleos, nao passa de 85º estou conseguindo jogar The need for Speed The Run com os graficos no medio, estou quase fechando só falta passar 50 carros para chegar em Los Angeles, enfim. Faz os testes sempre deixando a opção "BD PROCHOT" ativada, assim ao invés de desligar ele diminui o processamento, então você pode ir diminuindo o multiplicador ate o ponto que ele nao sofra o Throtling.

Gostaria que mais pessoas compartilhassem as configurações e quais jogos estão jogando, assim podemos "configurar o note" da melhor forma e comparar desempenho.

Instalei Street Fighter 4, deixei como x16, Nota A no teste de BenchMark com Frame rate 70 com BAckgrounf MAx e TExture Medio

vou jogar e testar mais o NFS The run, depois volto e vejo se houveram mais respostas

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí wilmors, vamos trocar informações pra q possamos utilizar o nosso Iron 787p na melhor configuração possível, gostaria de saber qual driver de video você esta utilizando no momento "qual versão do driver", e se você poderia postar o link para download tanto do driver quanto do ThrottleStop 4.10.

Estou usando driver mais atual de vídeo baixei do próprio site da intel, e quando rodo o Super Street Fighter 4 ou o Dolphin (emulador de wii) usando o ThrottleStop 4.0 os jogos ficam muito lentos, sendo impossível jogar. E se eu resolver jogar sem ativar o ThrottleStop é certeza o notebook desligar, só podendo ligar novamente depois de alguns minutos, pois, se eu tentar ligar o not assim q ele desliga ele fica com uma das luzes acesa, mas não inicializa o sistema, então tenho q retira-lo da tomada, esperar uns minutos e ai sim liga-lo novamente, acho q ele fica com alguma parte interna super aquecida impedindo o not de liga imediatamente.

Você usa alguma base refrigerada? Estou pensando em comprar uma pra mim, agora queria saber se realmente resolve o problema.

Qualquer novidade posta ai. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí wilmors, vamos trocar informações pra q possamos utilizar o nosso Iron 787p na melhor configuração possível, gostaria de saber qual driver de video você esta utilizando no momento "qual versão do driver", e se você poderia postar o link para download tanto do driver quanto do ThrottleStop 4.10.

Estou usando driver mais atual de vídeo baixei do próprio site da intel, e quando rodo o Super Street Fighter 4 ou o Dolphin (emulador de wii) usando o ThrottleStop 4.0 os jogos ficam muito lentos, sendo impossível jogar. E se eu resolver jogar sem ativar o ThrottleStop é certeza o notebook desligar, só podendo ligar novamente depois de alguns minutos, pois, se eu tentar ligar o not assim q ele desliga ele fica com uma das luzes acesa, mas não inicializa o sistema, então tenho q retira-lo da tomada, esperar uns minutos e ai sim liga-lo novamente, acho q ele fica com alguma parte interna super aquecida impedindo o not de liga imediatamente.

Você usa alguma base refrigerada? Estou pensando em comprar uma pra mim, agora queria saber se realmente resolve o problema.

Qualquer novidade posta ai. Abraço.

Eae,

Atualmente uso o Driver:

Data: 17/02/2012

Versao: 8.15.10.2656

Site para baixar

http://www.techinferno.com/downloads/?did=21

Baixa , faz as configurações que mencionei acima, e da uma resposta para nós !!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia q passa eu tenho mais certeza que este sistema d resfriamento do note iron é ineficiente. Quando o TB entra em modo mais agressivo, ele desliga.

Quando utilizo uma base refrigerada diminui bastante a quantidade de desligamentos em jogos.

Quando diminuímos ou limitamos o TB, ele não aquece tanto e portanto não desliga!

Temos q achar um número de multiplicador ideal para evitar o desligamento.

Vou testar o do Wilmors e postar aqui o resultado.

Pergunta:

Alguém aqui no site esta usando este driver?

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=21033

???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...