Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar dois aparelhos na mesma caixa de som


Posts recomendados

Boa noite,

Tenho aqui caixas de som 2.1 ligadas no PC atraves de um conector P2. Minha situação é a seguinte:

Eu tenho um monitor de 23" polegadas que é onde eu uso o computador (usando DVI) e jogo o PS3 (HDMI).

Nesse momento, esta incomodo porque o monitor não tem caixas de som próprias, então quando vou jogar PS3, eu preciso ligar as caixas de som do PC no monitor usando a entrada P2 do monitor.

Queria saber se existe algo que possa me ajudar a ligar junto o monitor quanto o PC nessas caixas de som. Imaginei algum cabo adaptador, sei la, com uma P2 Femea numa ponta e dois P2 macho nas outras pontas...mas nem sei se um cabo assim existe (pesquisei no google e num achei '-')

Muito obrigado pela atenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Então cara, acho que tenho uma solução...

O que tu precisa é de um cabo P2 macho x macho, liga uma ponta no monitor e outra na entrada de audio do pc, ou seja, a entrada AZUL da placa de som.

Vai nas configurações de SOM e habilita a ENTRADA DE AUDIO, em dispositivos de gravação. Marca também a opção de ESCUTAR DISPOSITIVO.

O único contra disso é que você terá que ligar o pc para escutar o PS3... (testei e funcionou)

Outra solução, seria comprar 2 cabos P2 macho-macho, um "splitter" (aqueles adaptadores pra dois fones de ouvido), e um adaptador fêmea-fêmea, ligar os dois cabos no splitter e depois um no pc e outro no monitor; ligar o fêmea-fêmea na ponta do splitter e por fim a caixa de som nesse adaptador. Porém AINDA NÃO TESTEI essa opção, mas vou testar em breve...

Enfim, tenta ae e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...