Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Me


uandersond

Posts recomendados

E aí galera beleza??

Estou me cadastrando hoje e já utilizando a paciencia de vocês... instalei o Win ME e foi tudo beleza mais parece que a maquina não aceita a configuração de vídeo on-board , ela só aparece com a definição de 16 cores.Se alguém souber de como resolver esse problema por favor me ajude. Valeuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de instalar, tente indicar a pastas c:\ windows ou se você o win pra dentro indique a pasta que sta os drives.

Mas eu acho bem mas provavel já que seu video é OnBoard, que você posua um cd de drives da sua placa mãe.

Se você tiver põe ele deixa dar autoroom e instala o drive de video ( é bem simples e interativo e vai funcionar )

se você não tiver o cd, olha a marca da sua placa mãe e tenta achar o drive na internet.

aqui mesmo no site provavelmente tenha...o pessoal não procura muito aqui no site ma tem muito drive..eu sempre acho aqui. :-BEER

Bem qualquer coisa é so postar de novo

espero ter ajudado.

abração até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...