Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela embaçada.


IIHenriqueII

Posts recomendados

Eu estava tendo problemas com minhas placas de vídeo, mas assim, eu consegui mandar o notebook usar somente a offboard. Só que tem um problema, agora que meu notebook esta usando sempre a placa offboard, tudo esta embaçado, muito ruim. Alguem sabe como eu posso resolver, passo a passo ?

Percebi que são somente as letras que ficam embaçadas, e nao sao de todos os programas, no Grand Chase ficou embaçado (as letras), o Mozilla Firefox (o texto do navegador e o texto das paginas). Por enquanto é só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, é um HP Pavilion DV7 6143CL, 8GB RAM, 750GB HD. Placa de vídeo ATI Radeon HD 6770M. Windows 7 64 bits. Estou usando a resuloção máxima de 1660 x 900. Tipo, é estranho porque nao é a tela inteira, somente o texto das paginas web e de alguns jogos online. O resto fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, a minha placa de Intel nao roda jogos no maximo, e a da Radeon roda. A da Intel roda o Microsoft Visual Studio travando muito, a da Radeon roda liso. Para tudo que eu faço, a Radeon é melhor, e eu geralmente uso o note na tomada. Deve ter algum jeito de eu usar a Radeon sem embaçar a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu estou com problema, pois vou no site da AMD, coloca lá as opções para saber qual placa de video eu tenho, baixo o driver e quando vai instalar, da um erro de imcompatibilidade com hardware e software. (O programa que eu baixo para dar o download do driver é catalyst_mobility_64-bit_util.exe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

O topico é antigo mas o problema persiste, tentei baixar alguns drivers da HP, nao funcionaram, baixei de novo o Auto Detect Driver da ATI, ele mandou eu baixar um driver e ele disse que é impossivel instalar por causa de imcompatibilidade com Hardware / Software. Tentei contato online com a AMD mas nao consegui, e tambem tentei mandar um email de suporte, mas la nem tem minha placa para eu selecionar (Radeon HD 6770M). Alguem me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...