Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung r440 não desliga normalmente

CassioGodinho

Posts recomendados

Bom dia, ontem a tarde meu notebook estava dando erro no boot, depois que passava a logo da samsung ele reiniciava e só ficava nesse loop.

Dei boot por um cd do linux e formatei minha partição do ubuntu e reinstalei o mesmo, depois disso o computador está bootando normalmente.

Mas ainda tenho dois problemas:

1 - O computador não desliga, se eu mando desligar ele realiza os procedimentos normais de desligamento (tanto windows quanto linux) mas depois que a tela apaga os LEDs continuam acessos e a ventoinha tambem.

2 - A ventoinha alem de não desligar está sempre rodando muito rápido, mesmo se eu tiver acabado de ligar o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Painel de Controle/Opções de energia/Avançado, e na caixa "Botões para ligar...", escolha "Desligar", e salve tudo (opções para o XP). Caso isso não funcione, entre no setup do bios e carregue "Load setup defaults" ou "Load failsafe options", e salve.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!