Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate 1tb Sata3 não reconhece

Posts recomendados

Bom meus amigos, venho novamente em busca de conhecimento.

a um mês atrás resolvi montar uma maquina nova, sendo o conjunto comprado: Fx8120 - Fonte Ocz 750w - 8gb Memoria Corsair 1333 - MB Asus M599x e hd seagate 1tb sata3.

para minha felicidade com todas as peças em mãos fui montar a maquina em uma loja de confiança e acompanhei todo o processo, quando o tecnico terminou o serviço e ligou o pc, " TEK TEK TEK TEK TEK " o Hd barulhando e não apareceu nem na Bios do SIstema.

mandei para troca e nesse meio tempo acabei instalando um Hd Samsung de 250gb sata1 no computador para ir utilizando, e estava indo tudo ok.

chegando meu HD trocado da garantia coloquei no pc e liguei, ele reconheceu na Bios, nossa fiquei super feliz. o detalhe veio alguns minutos após quando iniciei a partição deste HD, separei 250gb e 700gb. quando selecionei a partição de 250 para instalar ele iniciou e segundos depois deu um erro. o HD sumiu... desapareceu... reiniciei o pc e olhei na bios, o HD já não estava mais lá. procurei, tentei reinstalar o seven e nada do HD reaparecer. desliguei o pc e religuei ele.

o HD reapareceu. com as partições e tudo como eu havia feito anteriormente.

tentei formatar uma partição e POW " erro " e sumiu novamente.

liguei ele no meu pc antigo e foi a mesma coisa, ele some na hora de instalar o seven, ou formatar.

estou desesperado pois foi uma novela conseguir a troca deste HD.

e fica nessa lenga lenga, se eu tento formatar ele some, se eu tento instalar ele some tambem.

o que deve ser?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!