Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 7770 / Radeon R7 250X - Reviews


Posts recomendados

Versão do Catalist 13.1 e o Driver é 9.012-121219a-154961C-ATI

Tente atualizar o driver,

Baixe essa ferramenta da AMD, que faz a limpeza de drivers da placa; Catalyst Uninstall Utility

Depois de baixar a ferramenta, execute-a e espere terminar. Quando terminar ela irá pedir para reiniciar a máquina, então reinicie.

Após reiniciar a máquina, instale o Catalyst 13.4 que é o mais estável da AMD. Ele pode ser encontrado nos links ao lado; Catalyst 13.4 Windows 7 32Bits/ Catalyst 13.4 Windows 7 64Bits

Depois de instalar o Catalyst reinicie a máquina.

Logo após disso, baixe o GPU-Z mais recente que pode ser encontrado no link ao lado. TechPowerUp GPU-Z v0.7.2

Abra o GPU-Z e execute o teste de renderização, que fica localizado na interrogação.

Veja se funcionou e poste aqui os resultados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia galera, estou com problemas neste conjunto, quando eu plugo a placa de video, nada, nem no video on board, fazendo alguns testes consegui colocar o on board pra funcionar com a placa espetada mas sem colocar a alimentação extra da placa de video, já atualizei a bios, habilitei a pci-e e coloquei a pci-e como preferencial no setup. quando ligo a máquina com a placa espetada o cooler da placa, o hd e até o som do w7 carregando funcionam , menos o video, se retirar a placa a maquina funciona normalmente.

conf.

Core i3 530 2,93

ecs h55h-cm

hd seagate 1Tb

2x2Gb smart DDR3

hd 7770 edition 1Gb 128bits gddr5

corsair cx430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa usada, mas testada, vou tentar resetar a bios....

hdmi e dvi...

hoje arranjei uma hd 6450, uma placa simples que não usa energia extra e...

nada, acredito que o problema possa ser ou da pci ou de conflito com o processador, porque esta placa 6450, deu vídeo, primeira tela e contagem de memória depois...

consigo entrar no setup, reinicio e...

peguei esta placa por pensar que fosse fonte, apesar de não ver comentários contra o conjunto.

agora provavelmente devo trocar placa mãe e processador, visto que o meu i3 é de 1ª ger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se esta HD6450 abriu vídeo a PCI-e está OK. Ela não usa conector extra de energia. Esta sua CX430 é nova? testou com outra fonte? (uma generica de 250W aguenta um teste na HD7770...)

Acho prematuro trocar a placa-mãe, já que o sistema rodou com sucesso usando outra placa de vídeo. Teste esta HD7770 em outro PC. E use o cabo DVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o problema é que mesmo com a hd 6450 a maquina só começa o carregamento da memória e não carrega o Windows, ele trava.

troquei a fonte e a hd 6450 funcionou em resolução baixa, quando aumentei a resolução, ficou sem sinal de video e não funcionou mais....

alguma dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,estou com um problema muito chato.Comprei uma HD 7770 x vapor e uma fonte Corsair cx500 para jogar,tenho um AMD Phenom II x4 3.30ghz e 4gb de ram e estou tendo muita queda de fps nos jogos,no começo o fps fica entre 50-40 e depois de um tempo despenca para 12-20 fps e fica assim por uns 30 segundos,baixei o Afterburner para ver a temperatura da placa e o uso e notei que quando o fps cai fica entre 15-20% de uso da placa.O que pode ser isso ?To com driver tudo atualizado,catalyst 13.9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria De saber se mais alguém está enfrentando problemas com essa VGA??

Troquei Fonte, formatei fiz todas as medidas "cabíveis", estou começando a querer acionar a garantia..

Meu pc trava no meio do jogo quando estou jogando em ultra, alguns jogos, mas no low roda boa parte..

O PC trava com listras, as vezes tela preta. Atualizei o Catalyst pra ultima versão 13.1.algumacoisa... e nada..

Alguém sabe o que fazer ? Alguém conseguiu resolver esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, estou com uma grande duvida, minha xfx HD 7770 esta batendo 36 a 40° em descanso, quando logo no infestatio ou no bf3 ela vai de 70 ate 78°

esta normal estas temperaturas? estou usando o ultimo driver do site da amd

o CCC 13.9, tem algum mais antigo que funcione melhor?

parei de jogar com medo de dar pau pois vi em alguns lugares a galera jogando entre 60 e 68°!

obrigado, toda ajuda é bem vinda!

XFX HD 7770 Black Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, estou com uma grande duvida, minha xfx HD 7770 esta batendo 36 a 40° em descanso, quando logo no infestatio ou no bf3 ela vai de 70 ate 78°

esta normal estas temperaturas? estou usando o ultimo driver do site da amd

o CCC 13.9, tem algum mais antigo que funcione melhor?

parei de jogar com medo de dar pau pois vi em alguns lugares a galera jogando entre 60 e 68°!

obrigado, toda ajuda é bem vinda!

XFX HD 7770 Black Edition

Olha, eu acho que essa temperatura está um pouco alta, mas também depende da temperatura ambiente e da ventilação do seu gabinete.

Qual o seu gabinete? Tem alguma ventoinha instalada nele? Sua placa de vídeo está com overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu deixo nas configurações padrões dela ela trava com tela riscada de marron ou fica preta mas eu ouço o som do jogo. Agora quando eu abaixo o MHz para 900 ( o O Padrão é 1150 MHz ) ela não trava..!!!

Placa de Video HD 7770 Asus

4 Gb memoria

Fonte: Iceage IA500HP80 500W

Processador:i3 540

Placa Mãe: P55H-CM (V1.0)

Alguém enfrenta ou enfrentou o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que essa temperatura está um pouco alta, mas também depende da temperatura ambiente e da ventilação do seu gabinete.

Qual o seu gabinete? Tem alguma ventoinha instalada nele? Sua placa de vídeo está com overclock?

não não esta com OC e o gabinete so tem uma fan como exaustor localizada na saida de ar da placa de video, mais mesmo com gabinete aberto continua por esta media ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não esta com OC e o gabinete so tem uma fan como exaustor localizada na saida de ar da placa de video, mais mesmo com gabinete aberto continua por esta media ai!

Ok, mas seria bom tu ter também uma ventoinha como injetora de ar, ajuda e tal. De qualquer forma, vamos do começo: poste aí a sua configuração completa.

Você usa algum programa pra regular a velocidade da ventoinha da placa de vídeo? Tipo o MSI Afterburner, Speedfan, Sapphire Trixx, ou um programa da XFX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,estou com um problema muito chato.Comprei uma HD 7770 x vapor e uma fonte Corsair cx500 para jogar,tenho um AMD Phenom II x4 3.30ghz e 4gb de ram e estou tendo muita queda de fps nos jogos,no começo o fps fica entre 50-40 e depois de um tempo despenca para 12-20 fps e fica assim por uns 30 segundos,baixei o Afterburner para ver a temperatura da placa e o uso e notei que quando o fps cai fica entre 15-20% de uso da placa.O que pode ser isso ?To com driver tudo atualizado,catalyst 13.9.

Alguém sabe resolver o meu problema ? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou tendo problema na hora de instalar o Catalyst 13.9, sempre quando chega na hora de instalar o Microsoft .NET 4.5 ele para e não instala mais nada.

Placa mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H

VGA: XFX HD7770

Processador: Intel Core i3 2120

RAM: 2x 4gb Kingston

Ajudem-me por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realize o download e a instalação manual do Microsoft .NET Framework 4.5, através do link abaixo, para ver se resolve o problema.

Primeiramente, verifique se o seu PC/SistemaOperacional atendem os Requisitos de Instalação do pacote.

ou

Veja se o Pacote não está disponível para download e instalação, através do WindowsUpdate no Painel de Controle do Windows.

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realize o download e a instalação manual do Microsoft .NET Framework 4.5, através do link abaixo, para ver se resolve o problema.

Primeiramente, verifique se o seu PC/SistemaOperacional atendem os Requisitos de Instalação do pacote.

ou

Veja se o Pacote não está disponível para download e instalação, através do WindowsUpdate no Painel de Controle do Windows.

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653

Eu já tinha o .NET instalado no PC antes disso acontecer. Logo, problema ainda sem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...