Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 7770 / Radeon R7 250X - Reviews


Posts recomendados

  • Membro VIP

Galera, estou com uma CPU novinha com esta placa da AMD, mas o desempenho está muito ruim em jogos que exigem pouco de hardware, como Football Manager e um emulador de Gamecube (os jogos rodam com no máximo 60% da velocidade).

 

Tentei baixar drivers pelo Catalyst e pelo Autodetect, mas ambos informaram que meu hardware não tem suporte, o que é estranho pois o CPU-Z informa que é exatamente esta placa que está instalada. Poderiam me ajudar com este problema?

 

A GPU integrada a esse processador não é uma HD 7770.

 

Verifique se recebeu um CD / DVD de drivers de vídeo. Se sim, instale-os e teste.

 

Baixe a última versão do Catalyst no site da AMD e veja no que dá.

 

Se nada funcionar, tente a boa e velha formatação.

bom dia galera, estou vindo aqui mais uma vez depois de muito tempo, antes foi com a 5770, agora foi com a 7770, ela parou de dar sinal de video.

porém acho q ela n queimou e ainda tem jeito. no pc q estava usando ela, coloquei uma outra placa para testar, essa placa funcionou corretamente. coloquei a 7770 em outro pc e ela n deu video, levando a conclusao q é mesmo na placa, em ambos os pc ela ja funcionou, agora n da video em nenhum dos dois.

porém reparei q quando ligo o pc mesmo ele n dando imagem da pra saber q ele esta bootando e entrando no windows pelos leds do teclado q acendem, apagam e depois acendem de novo, e depois q eu vejo q entrou no windows, e aperto o botao power do gabinete uma unica vez e o pc desliga apos poucos segundos...

essa placa tinha para o fan dela, ai adaptei um fan de fonte velha nela para ela n ficar sem, com isso a bixinha estava chegando aos 69 graus jogando metal gear ground zeroes.

alguem tem uma ideia q eu possa fazer para recuperar a mesma antes q eu tente a tecnica milenar do forno?

n aguento mais perder vga, agora estou com a 5770 e a 7770 q pararam(a 5770 eu tinha conseguido fazer voltar com o forno, mas logo depois parou) vi os capacitores da 7770 e parecem todos normais, n estão estufados nem rachados também.

obrigado desde ja pela colaboraçao!!!

 

Utiliza estabilizador e/ ou no-breake?

 

Passe uma borracha branca escolar nos contatos PCI-E da VGA.

 

Remova o cooler e dê um bom banho nela com álcool isopropílico. Não esqueça de passar pasta térmica antes da remontagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GPU integrada a esse processador não é uma HD 7770.

 

Verifique se recebeu um CD / DVD de drivers de vídeo. Se sim, instale-os e teste.

 

Baixe a última versão do Catalyst no site da AMD e veja no que dá.

 

Se nada funcionar, tente a boa e velha formatação.

 

Utiliza estabilizador e/ ou no-breake?

 

Passe uma borracha branca escolar nos contatos PCI-E da VGA.

 

Remova o cooler e dê um bom banho nela com álcool isopropílico. Não esqueça de passar pasta térmica antes da remontagem.

nao, uso filtro de linha, estou no pc q usava ela, so q com uma 8500gt pra acessar a net so agora.

a unica coisa q n fiz foi dar um banho de alcool isopropilico, pois aqui na minha cidade n achei ainda. a borracha ja usei também e nada. to com muito medmo de ter perdido essa placa pois eu ja havia negociado ela e comprei uma r9 280 e ela agora me vem dar problema assim. mas obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...