Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 7770 / Radeon R7 250X - Reviews


Posts recomendados

dei uma pesquisada sobre essa fonte n encontrei informações de pfc ativo nen o certificado 80 plus bronze n é uma fonte de se jogar fora porém n é la essas coisas e pelo preço q ta no mercado mais vale comprar uma cx 430 q da de sobra para sua config e é bem mais barata e tem pfc ativo e o certificado 80 plus n recomendo essa sentei ai kk abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Video desliga em TV Full HD

 

Procurei uma solução desse problema em vários sites e não encontrei.

Comprei uma TV 32" 1080p Full HD mas ao ligar o PC nela e ao tentar aumentar a escala e aplicar a configuração (o video desliga logo após a aplicação), ou depois de um tempo sem alterar a escala, a placa de video desliga e a TV permanece ligada junto com o PC. A placa de vídeo não apresenta nenhum sinal de aquecimento, o cooler permanece na sua velocidade normal. A tensão da fonte é 500w a placa exige 450w.

 

A imagem na TV não esta em tela cheia, a configuração padrão informa que está, porém não preenche a tela por inteiro. Ao tentar aumentar em escala o video é desligado. Caso manter a escala sem alterações, na primeira vez o video permaneceu ligado por aproximadamente 10 minutos, mas nas ultimas vezes é desligado automaticamente em poucos minutos. A TV permanece ligada e não informa a falta de sinal. Ao deligar a TV e liga-la novamente, informa que não tem sinal.

 

Ao ligar o PC na TV 32" 720p não é apresentado nenhum problema (sempre foi utilizado nessa TV)

 

Configurações do PC:

Processador: AMD FX-6300 3.5 GHz

Video: AMD Radeon HD 7770 GHz Edition Modelo GV-R777OC-2GI *http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4682&dl=1&RWD=0#ov

Fonte: Zalman ZM500-LE 500w

Mobo: Gigabyte 970A UD3

Ram: DDR3 8GB

Windows 7 6.1 Ultimate Edition 64 bits

TV 32 LG Full HD

 

Configurações quando está na TV Full HD (configuração padrão ao ligar)

Resolução 1920x1080

HDTV 1080p Taxa de atualização 70Hz

 

Alguém sabe como solucionar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GPU ou Fonte com problemas?

 

Bom dia;

 

estou com um problema na minha placa de video AMD Radeon HD 7770 Double Dissipation Edition 1 gb, 128 bits, ddr5 e fonte real de 400w.

 

[Problema]

AMD Radeon HD 7770 Double Dissipation Edition

 

O pc liga normal sem a GPU, mais quando conecto a GPU, nem a fonte liga, os coolers só dão uma "tremida"/impulso, sera problema na fonte que nao suporta, ou a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placa de Video desliga em TV Full HD

 

Procurei uma solução desse problema em vários sites e não encontrei.

Comprei uma TV 32" 1080p Full HD mas ao ligar o PC nela e ao tentar aumentar a escala e aplicar a configuração (o video desliga logo após a aplicação), ou depois de um tempo sem alterar a escala, a placa de video desliga e a TV permanece ligada junto com o PC. A placa de vídeo não apresenta nenhum sinal de aquecimento, o cooler permanece na sua velocidade normal. A tensão da fonte é 500w a placa exige 450w.

 

A imagem na TV não esta em tela cheia, a configuração padrão informa que está, porém não preenche a tela por inteiro. Ao tentar aumentar em escala o video é desligado. Caso manter a escala sem alterações, na primeira vez o video permaneceu ligado por aproximadamente 10 minutos, mas nas ultimas vezes é desligado automaticamente em poucos minutos. A TV permanece ligada e não informa a falta de sinal. Ao deligar a TV e liga-la novamente, informa que não tem sinal.

 

Ao ligar o PC na TV 32" 720p não é apresentado nenhum problema (sempre foi utilizado nessa TV)

 

Configurações do PC:

Processador: AMD FX-6300 3.5 GHz

Video: AMD Radeon HD 7770 GHz Edition Modelo GV-R777OC-2GI *http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4682&dl=1&RWD=0#ov

Fonte: Zalman ZM500-LE 500w

Mobo: Gigabyte 970A UD3

Ram: DDR3 8GB

Windows 7 6.1 Ultimate Edition 64 bits

TV 32 LG Full HD

 

Configurações quando está na TV Full HD (configuração padrão ao ligar)

Resolução 1920x1080

HDTV 1080p Taxa de atualização 70Hz

 

Alguém sabe como solucionar esse problema?

 

Teste com outro cabo.

 

Teste com um cabo de outro tipo (HDMI, DVI, VGA).

 

Verifique o menu da TV se ela possui alguma opção a se ajustar.

Bom amigos, comprei uma fonte nova hj modelo: atx 252w extrme power +II, quando chegar hj anoite em casa vou testar... de noite posto a resposta, obrigado

 

Olá @brstorm

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Pode ter trocado uma fonte genérica por outra.

 

Poste a configuração completa do seu PC no seguinte tópico: Fonte x Configuração. Pergunte se a mesma dá conta com qualidade da demanda energética do seu PC. Caso não, peça que lhe recomendem uma.

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro placa RADEON HD 7770 XFX BLACK EDITION

 

Gostaria de uma ajuda, tenho essa placa xfx 7770, uso a mais de 1 ano, e de 2 semanas para ca o pc começa a dar um erro estranho, quando estou jogando, vendo algum video ou ate navegando na internet de repente a tela congela, as vezes com uma tela preta, outra branca e ate amarela com listras pretas, os driver estão atualizados, o catalyst, alias tudo no pc esta atualizado, e o problema persiste, fiz um teste usando o cd do windows e iniciei ele com uma resolução baixa e consegui navegar na internet sem congelar, estou confuso e perdidaço, não sei o que é, mas certeza que algo com a vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Russeras

 

Afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar, informe a configuração completa do PC. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente. Caso não saiba identificar os componentes, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

 

Ficamos no aguardo.

 

:joia:


Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue as config;

 

WINDOWS 7

 

Placa Mãe: ASUS M2N X PLUS

 

Processador: DUAL CORE AMD ATHLON 64X2, 2600 MHZ, 5000+

 

Memoria: 2gb ddr2 kingston

 

Placa de video: RADEON HD 7770 1 GB DDR5 - XFX

(no momento uso a 9500 gt, pois so assim consigo usar o pc)

 

Fonte 450w

 

hd: SATA  250GB

 

E uso estabilizador.

 

 

Nunca tive esse problema, mas agora começou com essa placa de video, ja usando essa antiga nao da o mesmo problema, temo que chegou ao fim a vida util da placa de video, o que é bastante frustrante, uso ela a no maximo 2 anos, nunca fiz overclock.

 

A tela fica preta ao usar algum navegador, ver algum video etc...

 

Ja quando so deixo por exemplo o torrent ligado, posso deixar o pc ligado a dias que nao ha nenhum tipo de problema, e quando ocorre as travadas percebo que os coolers de processador, fonte e da placa continuam funcionando, as vezes percebo que ate o windows por pouco tempo funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Volte, leia o tutorial que lhe enviei via link na primeira resposta e informe a marca e modelo da fonte de alimentação, pois com a informação que você passou, não podemos saber se a mesma é de qualidade ou genérica.

 

Livre-se do estabilizador, ele danifica a fonte e por consequente, os demais componentes do PC. Entenda em: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa C3 TECH que você possui no PC recebeu o celo de Produto Bomba nos Testes do CdH, representando perigo para seu PC. Troque a mesma. Peça recomendações de nova fonte no seguinte tópico: Fonte x configuração.

 

Um bom filtro de linha trará ótima proteção ao seu PC. Peça recomendações no seguinte tópico: Recomendação de Filtro de Linha.

 

Ao que parece, sua VGA pode ter sido danificada pelo uso da fonte de péssima qualidade, aliado ao uso do estabilizador de tensão. Após adquirir uma boa fonte, indicada pelos colegas entendidos no assunto lá no tópico que lhe passei, teste a VGA novamente no seu PC, já com o estabilizador aposentado. O Filtro de Linha é opcional, mas é bom ter pois protege efetivamente seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Computador travando e reiniciando do nada , problema na VGA?

 

Boa noite galera do CH

Ajudei o meu amigo a comprar um pc gamer pra jogar LOL ,BF , COD etc.... e estou com dor de cabeça já e o mlk ta desanimado por causa dos problemas que anda dando....

O computador do nada trava ou reinicia. As vezes é rápido as vezes demora nunca se sabe. E quando levo na loja não trava. Mas mesmo assim eles trocaram quase todas as peças que eles achavam que poderiam ser o problema. Memoria , fonte, placa-mãe etc... Da ultima vez deixei rodando um bench do SS4 por 7h , e quando voltei em casa ele ainda tava rodando de boa.... Não travou nem reiniciou. Ai desliguei o computador para ir jantar etc... e quando voltei fui jogar um League of Legends. Joguei uma partida e depois o PC congelou travou a tela, ai beleza.... liguei de novo e fui mexer na web, fiquei 40 min mexendo ai fui ver um video e o pc reiniciou.... as vezes ele aguenta 2 partidas .... enfim ta maluco o pc.
Temperaturas normais , e se fosse temp não teria aguentado 7h de bench de ss4.

Driver? Hd? Como proceder? 

Fonte Viper da Akasa de 550w reais.
placa-mãe m5A98 asus
Placa de video asus r7 250x
memoria corsair vengance 8gb.
processador 6300 amd.

Obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o morphel7, pra complementar, faça as medições na tomada pra ver se a sua rede elétrica nao tem oscilações e utilize aterramento, outras coisas podem ocasionar travamentos: olhe as temperaturas,faça teste nas memórias com o memtest e testa com outra fonte de qualidade, como Seasonic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Radeon R7 250X não instala de jeito nenhum

 

Srs, 

 

Não sei se esse é o fórum adequado para minhas duvidas pois é minha primeira postagem aqui, e já me desculpo se postei em local errado.

 

Estou com um problema e gostaria da ajuda dos Srs.

 

Comprei uma placa  Radeon R7 250X e já até troquei achando ser defeito mas a situação da segunda placa é a mesma.

 

Não há meios de instalar esse Catalyst, sempre da erro, fui no site AMD peguei versão atual versão beta, desinstalei tudo e reinstalei até formatei mas recebo erro de instalação sempre: Gerenciador de instalação AMD Catalyst erro 8.0.916.0. tentei em modo de segurança sem exito também.

 

Meu PC:

 

Placa mãe:   MSI - G31M3-L V2 socket 775 PCI-E    ultima versão de bios 2009

Processador: Core2 Duo 8400

Memória: 4 GB
Sistema: Win7 Ultimate sp1

Fonte: 500 watts reais

 

Desde já agradeço ajuda para solução

 

Eduardo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...